Fantasia de mulher casada 2

Um conto erótico de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 2304 palavras
Data: 08/05/2007 15:47:25
Assuntos: Heterossexual

Fantasia de mulher casada 2

A certas coisas na vida que não dá pra acreditar quando contamos aos outros, sempre procuro relatar histórias reais que aconteceram comigo, penso que contos verídicos são bem mais atraentes a quem lê. Bem vamos aos fatos:

Trabalho numa empresa na grande São Paulo no qual gerencio a produção, certo dia um rapaz me parou na rua e me pediu para conseguir um emprego pra ele, me explicou que iria se casar e estava desempregado, explicou que um colega dele havia dito que eu poderia ajudá-lo, de fato quando posso sempre dou uma força pra aqueles que necessitam de emprego, eu todo solícito pedi pra que ele me desse um currículo que eu encaminharia a minha diretoria quando desse, ele me perguntou se poderia me levar na porta da empresa e respondi que todo dia passava nesta mesma rua 7:10 hrs da manhã indo para o trabalho, então ele me disse que no dia seguinte pediria pra sua noiva deixar pra mim logo pela manhã, concordei e ainda lhe dei detalhes do meu carro caso eu esquecesse e passasse direto sem parar.

No dia seguinte como já era esperado nem lembrei do combinado, saí atrasado pensando nos problemas que teria que resolver. Quando estou passando pela rua combinado, vejo uma bela morena parada com uma pastinha na mão, e pra minha surpresa me deu sinal pra parar, só então me lembrei do combinado. Toda simpática um pouco envergonhada me deu bom dia e me chamou de senhor, pude então notar sua beleza, olhos azuis, bem vivos, cabelos longos bem compridos e pretos, e lisos também, sorriso cativante, com ar de ingênua, pele clara e meio vermelha pela vergonha da situação. Novamente fui bem solícito e disse que faria de tudo para ajudá-los, olhei o currículo e não tinha nada de especial, e notei que estava mau elaborado, e comentei com a morena que a essa altura já sabia que se chamava Ariane, expliquei que teria que ser melhor elaborado e me propus a ajudá-los , ela me disse que naquele dia ele tinha viajado com um tio dele pra fazer um “bico” no interior mas que ela tinha todos documentos dele por conta do casamento e poderia me passar , então pedi que me passasse um telefone no qual eu poderia ir pedindo informações conforme eu fosse montando o currículo, ela me deu o celular. Quando se despediu de mim, e saiu de perto do carro, eu estava dentro e ela fora. Pude notar sua calça jeans bem colada e uma calcinha marcando, bem pequena, que me deixou muito tesudo, que belo traseiro tinha aquela garota, um rebolado muito bonito, uma mistura de menina ingênua com mulher. Deixou-me de queixo caído, pensei comigo que devia ter uns 23 a 25 anos de idade, estava de blusa e não consegui ver como eram seus seios.

Um dia tive um momento de folga no trabalho e resolvi mexer no currículo, liguei no celular e Ariane me atendeu meio com voz de desanimada, então a lembrei quem eu era, ficou toda animada certamente porque esperava muito que o noivo conseguisse algo. Naquele momento comecei a conversar mais com ela e fomos ficando mais chegados pouco a pouco. Demorei um tempão pra montar o currículo só pra ligar todo dia pra ela, sempre que eu ligava notava que estava meio triste, então fui um pouco intrometido e perguntei por que sempre estava triste, ela se engasgou um pouco mas depois me respondeu, que o estava perto do casamento e o noivo desempregado, que as coisas não estavam fáceis e ele quase não dava atenção a ela nesta fase, como sempre procuro ser paizão, lhe dei maior força e disse que era só uma fase tudo iria melhorar. Assim criamos um elo de amizade via telefone até que legal, e sempre que podia ligava e ela me contava como andavam as coisas e eu sempre dava conselhos.

Um dia um rapaz que trabalhava comigo resolveu ir embora para o interior e foi a hora certa de chamar o Lúcio (nome fictício), seu noivo, pra trabalhar comigo, passei para o DP e as coisas deram certo. Ele então começou a trabalhar e se tornou uma pessoa muito grata a mim. Um dia Ariane me liga agradecendo pelo bem que tinha feito a vida deles, e me disse que eu deveria ligar mais pra ela, pois sempre tinha vontade de conversar comigo, mas não tinha telefone fixo em casa e celular era muito caro, disse que tinha mais coisas que gostaria de compartilhar comigo que tinha já muita confiança em mim, também me disse que tinha comentado com Lúcio que tinha gostado muito de conversar comigo e se ele não ficava bravo ele disse que não tinha problema, na hora eu gelei , pensei comigo, imagine se esse cara resolve ter uma crise de ciúmes, mas depois vi que estava tudo bem. Enfim, de vez em quando eu ligava pra ela e cada vez éramos mais amigos, o Lúcio as vezes me comentava sobre ela e me dizia que meus conselhos sempre eram bons pra vida deles, estava muito feliz com o emprego dele e a vida ia bem.

Certa vez estava no mercado encontrei com Ariane, nossa que felicidade quando a vi, vestidinho florido, com um decote considerável, um tesão, veio toda feliz me abraçou e me deu um beijo no rosto muito gostoso, pela primeira vez senti seu cheiro de mulher, como aquilo foi bom. Conversamos como dois irmãos que a muito não se vê. No outro dia Lúcio logo de manhã me comentou que Ariane ficou muito feliz em me ver, eu sempre ficava todo embaraçado, pensava como esse cara não fica enciumado?

Um dia recebo uma ligação de Ariane toda triste, me disse que tinha chorado muito que precisa conversar com alguém, não estava nem conseguindo falar, disse que estava a fim de voltar pra casa da mãe dela, e não deu muita explicação mais chorou no fone e depois desligou. Tomado por um sentimento de preocupação fui até o Lúcio e quis saber o que havia acontecido, e ele todo atrapalhado me contou que havia saído com uma amiga dele do tempo da escola e alguém havia contado a Ariane, e depois me pediu se eu podia conversar com ela, pois tinha certeza que ela me ouviria, eu lhe expliquei que realmente ela me ligou e chorou muito, que não consegui nem falar com ela no telefone, ele me pediu que ligasse pra ela e se possível fosse até ela no fim do expediente e tentasse melhorar as coisas, eu fiquei todo sem graça, como se diz “Em briga de marido e mulher ninguém deve se intrometer” , mas pela urgência e também pelo carinho que já tinha por ela , liguei no celular e insisti pra vê-la naquela tarde, ela acabou topando em me encontrar perto de uma escola conhecida que há aqui na nossa região. A encontrei toda chorosa e mesmo assim era uma linda mulher, levei-a a um barzinho e tentei acalmá-la , me contou sobre a história que já sabia e começou a me confessar outras coisas que me deixaram de pinto duro na hora, meio envergonhada me disse que quando ele a procurava sempre fantasiava com ela na cama outra pessoa transando com ela, e que agora entendia que ele não a amava mais, e ainda completou que ele era o único namorado que ela teve e não saberia viver sem ele. Neste momento de bom amigo passei a olhá-la como possível “vítima”, então procurei explicar a ela que era normal o casal ter fantasias na cama, ela ficou toda vermelha, e parou de choramingar neste momento, disse a ela pra deixar pra lá a história da traição do Lúcio que eles tinham muito o que viver ainda e que podia acontecer com qualquer um e ainda perguntei se ela não sentia prazer quando ele fantasiava outra pessoa transando com ela, ela acabou abaixando a cabeça e dando um sorrisinho leve e ingênuo, naquele momento meu pinto já estava estourando a calça de tesão. Então insisti, às vezes nos sentimos atraídos por outras pessoas é simplesmente vontade de curtir algo diferente não significa que ele não te ama mais. Ela sorriu novamente, e me disse que realmente na hora que ele fantasiava era muito bom, mas depois se sentia uma imprestável. Então perguntei se ele inventava nomes durante a transa e ela toda embaraçada com o assunto respondeu que as vezes sim e que as vezes colocava nomes de pessoas conhecidas.

A essa altura eu já explodindo de tesão lhe perguntei na lata qual ela preferia, nomes desconhecidos ou pessoas conhecidas, ela respondeu que pessoas conhecidas faziam o sexo ficar muito mais gostoso e que depois não se sentia tão vulgar quando era conhecido. Então fiz a pergunta inevitável, se alguma vez ele tinha fantasiado que eu estava com ela, ela neste momento não sorriu olhou nos meus olhos pensativa e depois respondeu “Muitas vezes você é o preferido dele” retruquei “E pra você é bom?”, olhou nos meus olhos agora já mais a vontade e com certeza já latejando de tesão me disse “Sim, muito bom”, insisti no assunto “Você tem vontade de fazer comigo?” ela me disse “ Ai... estou ficando muito sem graça” e completou falando baixinho “E com vontade” , então aproximei meu corpo do dela e disse a segurando no queixo “ Eu gostaria muito de realizar essa fantasia contigo, você é uma garota sensacional”. Ela me disse que nunca tinha saído com outro homem mas que com essa história toda tinha ficado com muita vontade, então disse a ela que ali onde estávamos era ruim de conversarmos assim, pois as pessoas já estavam começando a perceber nosso clima, ela me disse toda inocente “Você tem um lugar melhor pra ficarmos?” eu respondi que sim mas ela teria que confiar em mim. Ela disse que sempre confiou em mim, então rapidinho saí dali e a levei para um motel, quando fomos entrando com o carro ela simplesmente não disse nada, fez de conta que estava tudo normal, mas continuava vermelha de vergonha, chegando à suíte perguntei se bebia algo, me disse que adorava vinho mas que subia fácil pra ela, rapidinho peguei uma garrafa de vinho suave no frigobar. Sentamos na cama, blindamos e começamos a tomar o vinho, ela ficou meio sem assunto, então eu disse a ela “Vamos tirar os calçados e ficar mais a vontade nesta bela cama” e ela o fez. No segundo copo de vinho ela me disse “Estou ficando tonta” então pela primeira vez a abracei tirei o copo de sua mão e depois com as mãos em volta dela fui deitando-a e dizendo “Relaxa um pouco na cama vai te fazer bem”. Então comecei acariciar seu rosto, com olhos ainda um pouco vermelhos pelo choro e pelo vinho, passei meus dedos pelos seus lábios, uma ... duas vezes... na terceira vez ela me deu uma leve mordida no dedo então me abaixei e colei meus lábios na boca dela e a beijei com muito tesão, ela abraçou em volta do meu pescoço e me agarrou com muita vontade, mordisquei seu pescoço e fui tirando sua camiseta, estava com um sutien branco e seus bicos dos seios estavam muito duros, eram pequenos e belos contrastando com seus belos seios de tamanhos médios. Os mordi com carinho enquanto ela gemia depois tirei o sutien e passei a engolir seus seios por inteiro com a boca, ela gemia muito e alto, estava faminta.

Rápido me livrei da minha roupa e a ajudei a tirar seus jeans que saiu com calcinha e tudo, ficando toda nua na minha frente, olhei pra aquela beleza de mulher , que bucetinha linda com um pequeno filete de pelo no meio, coloquei minha língua no seu grelinho e lambi suavemente alternando , mordidinhas leves e lambidas selvagens , ela não demorou e gozou na minha boca olhando no meus olhos e dizendo baixinho “ Meu macho gostoso”. Num salto corri e peguei a camisinha ela me pediu “Espera, deixa eu chupá-lo primeiro”, me sentei na cama e ela veio por cima e chupou com gosto, lambia, punhetava, batia no próprio rosto, uma verdadeira puta. Depois a agarrei e coloquei-a deitada com as pernas abertas, fiquei pincelando meu pinto no grelinho dela e ela me pedindo “Coloca” e eu dizendo “Goza primeiro só com a cabecinha” aumentei o ritmo até ela explodir de gozo e gritar bem alto, dei um tempinho pra se recuperar na mesma posição e enterrei tudo e disse no ouvido dela, “Vamos ensinar aquele corno a comer sua esposinha safada”. Ela alucinada concordava com tudo e falava “Mete gostoso, meu macho safado”. Meti muito assim, depois a virei e a deixei com aquele belo traseiro empinado, como era lindo, enfiei meu pinto e fiquei bombando compassado até ela começar a se mexer com força e me dizer “Vou gozar de novo”, acelerei e gozei junto com ela foi demais. Depois disso enchi a hidromassagem e fiquei acalmando ela que estava preocupada com o que tinha feito, disse que podia confiar em mim, e que nunca ninguém saberia o que aconteceu , ficamos abraçadinhos na hidro como dois namoradinhos trocando beijinhos e carinho. A comi novamente de quatro na hidro e gozei como louco novamente vendo aquela bela bunda. No outro dia no trabalho Lúcio me agradeceu por ter ajudado o casal, me disse: “ Não sei o que você falou com ela que a convenceu direitinho, quero que você sempre converse com ela , você nos ajuda muito”, apenas sorri. Isso faz um mês que aconteceu, depois disso a comi numa tarde no mesmo motel enquanto Lúcio tomava conta do trabalho pra mim, não sei se ele sabe, mas estão feliz isso é que importa, e eu também adorei aquela bucetinha e aquele lindo traseiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe a demora para responder estive fora por um bom tempo, pode me adicionar sim lindinha

0 0
Foto de perfil genérica

Ola faz tempo que nao entro no site, mas pode passar séculos e certeza de conto bem escrito é sempre o seu,ate imprimi p ler melhor.Adorei nota dez. Vc sabe tratar uma mulher.Um bj da amiga Lin.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre vc supreendendo com seus contos...muito excitante..parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe Coxa se passou esse detalhe, depois que ele veio trabalhar comigo, eles se casaram, se quiser saber mais detalhes fique a vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Afinal eram marido e mulher ou noivos. NOTA 5

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser trocar experiências meu e-mail é anjodrs@hotmail.com

0 0