Um relato. Um fato. Uma opinião

Um conto erótico de Dani-Juli
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 07/05/2007 14:16:49
Assuntos: Heterossexual

Feito a pedido de um casal amigo.

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Este não é um conto. É um relato e um apelo. Relato, por que realmente aconteceu - oque pode ser que seja bem chato na hora de ler, pq não tem ninguem aqui com aberturas elásticas, bucetas que recebem dois paus ou ainda mulheres que tem 3 ou 4 orgasmos numa unica transa. É um apelo por que precisarei pedir a opinião de vocês no final da história e vocês entenderão tudo.

Estou noivo há nove meses e morando em São Paulo há um ano e meio. A mudança do interior pra capital me fez bem profissionalmente, mas minha saude ficou seriamente comprometida em relação ao stress: já me afastei do emprego por doença duas vezes em oito meses, coisa que raramente acontecia onde morava.

Não foi só a saúde que se comprometeu. Minha vida sexual também. Primeiro comecei a sofrer de ejaculação precoce. Depois meu rendimento caiu - embora nunca tenha broxado, a qualidade da transa diminuiu e a quantidade de orgasmos dela tambem. Como nosso relacionamento é franco, ela me disse suas opiniões: que se frustrava na maioria de nossas transas.

Disse isso quando estavamos entrando no banheiro para tomar banho. Ela me explicando e tirando a roupa, não teve como não ficar excitado com ela nua falando de sexo. Tão logo ela abriu o chuveiro já começamos a nos beijar a eu comecei a passar a mão pelo seu corpo.

Imediatamente a joguei na parede, de costas pra mim. Coloquei meu pau entre as suas pernas e não a penetrei (ela está sem tomar remédios e não levei camisinha no banheiro, por isso não poderia gozar dentro da buceta ou na volta dela). Apertei os seios nas mãos, a bunda dela colada em mim (e que bunda!).

Com uma das mãos (a outra continuava segurando-a pelo seio) mergulhei um dedo em sua buceta. Sei onde tocar e rapidamente ela estava gemendo. Eu a chamava de puta e ela arrebitava o rabo no meu dedo. Coloquei dois dedos e a outra mão foi na boca dela pra ela chupar um dos meus dedos.

Agora amigos, peço que analisem: mantive o movimento até quase meu braço doer e ela gemer alto. Enfiei o indicador, médio e anular na sua buceta e o dedão no seu cú, fazendo um "L" com a mão. Ela parou imediatmente de chupar e disse: "Ai que gostoso ter dois paus!". Tirei o dedo do cú e continuei mandando ver na boceta, inclusive me abaixando pra moder sua deliciosa bunda. Aí eu disse: Você quer ter outro pau?" Ela disse: "Enfia outro pau em mim!" e voltei a enfiar o dedo no seu cú.

Quando ela gozou, chegou a mordiscar o dedo que eu lhe enfiava na boca. Terminado tudo, brinquei com ela e disse: o cara que estava metendo na sua boca achou ruim pq além de não gozar ele recebeu uma mordida no pau. Disse que na proxima vez vai trocar de lugar com o cara de tras. Ela riu e disse que da proxima vez nao iria morder.

Então amigos, dado o desejo de minha noiva por transas melhores e o fato que acabou de acontecer, fica a pergunta: ela deseja mesmo ter mais um pau na transa ou foi apenas uma fantasia momentanea? Ela deseja outro macho? Corro o risco de já ser corno ou de vir a ser corno?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dani-Juli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Pessoal o Estefanio e Gay e ainda fica acusando os outros de serem!!!!!!!!! Clik sobre o nome dele e vejam os contos publicados pelo mesmo. Fala serio. Não que eu tenha algo contra os Homo mas pra que ficar criticando as opnioes os outros??????

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Edu e Milene nunca tive uma experiencia destas mas gostaria muito minha noiva e careta então não posso forçar a barra. Teria um imenso prazer em conhecelos

0 0
Foto de perfil genérica

Esse site é maravilhoso...o cara pede uma opinião e vira um bate boca de "entendidos". Bom, a nossa opinião é que nem todos estão preparados para viver uma relação aberta. Preferem sair com garotas de programas, amigas, conhecidas, desconhecidas e gozar sozinho. Algumas esposas mal servidas sexualmente traem na primeira oportunidade e outras vão passar a vida frustadas e mal amadas porque não tem a coragem nem as oportunidades para tal. No nosso caso somos casados a 12 anos e praticamos o sexo liberal a 14 (começamos aos seis meses de namoro) sendo que como ela não curte mulher a imensa maioria das nossas transas ou foi um menage masculino ou ela saiu sozinha com algum macho(alguns deles casados e traídos pelas esposas sem que saibam). Nesse tempo todo já vi muito homem nu, com paus grandes ou não e nunca tive vontade nenhuma de me agarrar com eles o que derruba sua tese que "todo corno é viado". Por fim numa relação equilibrada de sentimentos como é a nossa as aventuras ficam no campo do sexo. Nunca tivemos

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasias são fantasias so porque ele entrega sua mulher não quer disser que ele va dar a bunda. Cada um e cada um.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo, não esquenta. Vocês estavam no calor da transa e ela disse isso. Natural. Não é isso que vai definir se ela quer ou não te trair. Você deve conhecer a mulher que tem. Felicidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel como tem nego trouxa na net estas pessoas que vivem sobre a imposição da sociedade do certo e errado são uns babacas mesmo. Que que um moralista deste esta fazendo num site de contos o deve ser um solteiro que não arruam mulher pois nenhuma se arrisca a ficar ouvindo tanta babaquice. O Estefanio vai se fude e viva a liberdade sexual. E meu amigo que escreveu o conto se vc não prestar assitencia vai abrir concorrencia. Sua mulher merece ser feliz sexualmente converce com ela se for o que ela quer de verdade deixe a viver e aproveite com ela.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível