Primeira transa fora do casamento

Um conto erótico de Havdam
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 05/05/2007 18:58:37
Última revisão: 28/05/2010 15:33:26
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos!

Este é meu primeiro relato. Já leio os contos aqui publicados a um bom tempo,agora tomei coragem e aqui estou para relatar um acontecido comigo recentemente. Vamos lá!!!

Sou fissurado em internet, iniciei em chats e depois do msn, minha vida mudou! Conheço algumas mulheres, mas uma em especial, me chama atenção e desperta muito meu tesão, pelo grau de conversas que mantemos. Resolvi um dia chamá-la para um choppinho fim de tarde. Ela excitou, pois mantem uma relação estável, mas acabou aceitando! Marcamos então num pequeno restaurante, onde não somos conhecidos, fora de eixo para os dois! Isto já aumentou a sensação excitante do proibido... Bom, chegamos e como ja havia nos visto por fotos, foi facil reconhecer um ao outro. Sou negro, boa aparência, me cuido bem, tem bom porte, apesar da pouca estatura (1,66m) E ela é uma loba, meia idade, morena, um corpo bem feito, mas já sentindo o peso dos quarenta, mas ainda bem gostosa. Nos apresentamos, começamos a nos falar, e logo, percebi o real interesse dela, pois mudou de posição na mesa, passando para o meu lado na mesa... E por baixo da toalha iniciou uma exploração...

ainda por cima da minha calça, começou a perceber o contorno da minha virilha, indo de encontro ao meu pau. e falava baixo em meu ouvido que tava gostando daquela situação. Eu nem tinha como resistir, aquelas mãos agéis, logo fizeram que meu pau ficasse em riste... e senti molhar minha cueca... Ela percebeu logo e me disse: " se aqui não tivesse tão movimentado, aqui mesmo ia me fartar com seu leite quente!".

Então, falei sem excitar: "garçom, a conta, por favor, sem demora!

Saimos dali, direto para um motel, no mesmo quarteirão. E no caminho ja fomos nos pegando, entrei no carro, e mal arranquei, ela já foi abrindo o ziper de minha calça e abocanhou meu pau, duro como uma rocha, lambia vorazmente, engolindo-o, enquanto acariciava minhas bolas, de vez por outra ela dizia: "como sonhava fazer isto com você, meu garoto! Ao qual eu respondi: "então não perca tempo, aproveite ao máximo..., gostosa"! E ela aproveitou bem, me chupava todo, lambia meus bagos, e eu ja tava quase gozando em sua boca quando entramos no motel... Precisei de um tempo para me recompor, quando entramos na antesala do motel, para pedirmos uma suite, notei o olhar da atendente,vendo o fogo da minha amiga, a forma como se agarrava a mim, passando sua mão discretamentes sobre meu corpo... Não sou santo, e não a atendente não perdeu tempo, me entregou as chaves de uma otima suite, fomos bem rápidos, afinal não podia perder todo aquele fogo, né... rsrs!!!

Entramos logo, e minha amiga já foi logo me encostando na parede: "agora quero o que ainda não tive: quero seu gozo em minha boca" e foi tirando minhas calças, mal as arriou meu pau pulou para fora, já pronto, e ela mamou nele, feito criança..

Ah, como ela se deliciava... punha-o na boca, chupava, depois parava, olhava, dava aquele sorriso safado, me olhava e então o engolia novamente... E logo não tardei a sentir que já era hora de sacia-la: quando ela menos esperou, puxei sua cabeça para bem perto de mim, e forcei meu pau, fazendo-a quase engasgar... então falei " toma tudo que é seu... engole toda minha porra, sua putinha... e ela não deixou por menos, engoliu cada gota... Gozei muito... e ela lambeu meu pau ate limpa-lo por completo. fiquei ali olhando ela me lambendo igual cadela no cio... então fomos para uma ducha... Foi quando percebi melhor seu corpo... os peitos pequenos, a cintura ainda definida, as coxas grossas, humm e a buceta dela, aqueles pelos ainda finos, de quem se depilou a alguns dias, ali molhados, eram um convite a chupá-la toda,e foi o que fiz.... comecei por ali mesmo, a pus de frente para a parede, e foi forçando ela a se reclinar, aquelas coxas ficaram ainda mais lisas, estendidas, ela se inclinou tanto que podia ver seu cuzinho ali todo se abrindo para mim, mas queria sua xana, me abaixei e comecei a chupa-la, fazia nela movimentos de vai vem com minha lingua, lambi aqueles lábios vermelhos, seu gosto era divino, enfiava minha lingua naquela carne e me deliciava, e ela me pedia mais, mordisquei seu clitoris e ela me disse que nunca se parceiro havia feito com ela aquilo e que estava maravilhoso, e que sentia o corpo tremer, era seu gozo, continuei ate senti-la desfazer-se de tanto tesão, percebi quando bambeou-se gozando... suspirou e gritou em tesão..... Nossa, aquilo foi maravilhoso!

Eu, neste instante, tambem ja estava em ponto de bala novamente, meu pau ja latejava e mal via a hora de penetrar naquela xana molhadinha e quente! a enrolei numa toalha, nos secamos juntos e a levei para a cama, que ate então estava intacta... e nos beijamos por um longo tempo, suas mãos de novo percorriam meu corpo, e o dela estremecia ao toque de minhas mãos em sua buceta, alisando, beliscando e acariciando suas partes... Então num movimento rápido a pus de quatro, sua buceta agora se revelava ainda mais ardente, o mel de sua carne ja se escorria, lambi aquela buceta novamente e ela gritou: "vem, põe logo este cacete ai, não aguento mais de tesão, vem meu macho..." antes que ela pudesse terminar a frase, já enterrava meu pau em sua gruta, deslizou naquela xana toda enxarcada... parei um momento apreciando aquela cena.... ela virou-se para mim e ordenou: "bomba com força, arregaça essa xoxota, que é sua... vai mete gostoso..." e fui, meti com força naquela buceta... fazia um vai e vem, a deixando maluca, mesmo de quatro suas mãos buscavam minhas bolas, acariciando-as, pedia: "mete, vai, mete fundo, vem todo para dentro desta buceta, vem... vai, fode... fode que sou sua..."

Eu já não me aguentando mais, a puxei com força pela cintura, meu pau ja tava atolado até as bolas, senti que tava na hora e gosei naquela buceta, e ela gozou comigo... gemendo alto, e dizendo que era gostoso gozar assim, que há muito queria me dar... e que queria mais.

Relaxamos ali naquela cama de motel... os dois relaxados e leves de tanto tesão e gozo, nos acariciando, saborendo ainda uma champagne doce, que aos poucos nos deixava com mais desejo...

Mas isto fica para outra ocasião!

P.S. Mulheres, heteros ou bi, solteiras, casadas ou outra situação que quiserem me contactar, para juntos apreciarmos o que de melhor podermos fazer juntos, meu msn: hugo_vdamasceno@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Havdam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários