COMI A FILHA E A MÃE...

Um conto erótico de tchello
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 05/04/2007 20:42:52
Assuntos: Heterossexual

Morava uma menina perto da minha casa, muito fogosa.

Vire e mexe ela ficava cheia de fogo comigo, e eu só se esquivando, mas num belo dia, por volta das 13:30hs, vinha eu chegando em casa e ela da janela me chamou, fingi que não escutei, mas ela chamou de novo, aí resolvi ir até a ela.

Ela me disse: vc vai fazer o que agora? eu falei: vou pra casa tomar um banho

aí ela falou, toma um banho aqui em casa, eu disse tá maluca garota, e sua mãe?

Ela disse: ela foi à feira, e depois vai passar na casa da minha tia, ela vai demorar...

De tanto ela insistir entrei, aí ela começou a me agarrar, e eu todo suado pedi para deixar eu tomar logo o meu banho, ela disse que banho o quê? quero vc todo suado assim mesmo.

Só que ela era gorda pra caramba, muito gorda, mas como eu estava doido pra botar o boneco pra cuspir, juntou a fome com a vontade de comer!

Ela me levou até seu quarto, aí eu disse: tem certeza que sua mãe vai demorar? não quero arrumar problemas...

ela falou, minha mãe não vai vim nem tão cedo.

Aí eu falei, então só te como se for na cama da sua mãe, ela dizendo não, não tá maluco?

eu falei então vou embora!!!

ela na mesma hora se agachou no chão e começou a mamar meu pau, mas mamar com uma vontade que parecia que ia arrancar meu pau a fora. aí ela disse: quero que vc me foda, bem gostoso, apesar de ser gorda demais, arrastei para o quarto da mãe dela.

Botei na xoxota apertadinha da gorda, e ela gemia tanto que a minha preocupação já não era apenas com sua mãe, mas também pelos vizinhos escutarem.

Soquei, soquei, aí eu falei quero o cuzinho agora, ela disse: é isso que ia te pedir gostoso.

Coloquei ela na beirada da cama, dei uma lubrificada no boneco, comecei empurrar bem devagarzinho, quando passou a cabeça, a gorda ficou doida, me fode! me fode! empurra tudo

quando comecei a socar todo o meu pau no se cuzinho também apertadinho, chega sua mãe!

Eu pensei comigo "e agora fudeu", ela estava tão louca que dizia "não para" continua

mesmo com medo continuei, quando de repente escuto a voz da mãe dela chamando Roberta, Roberta e procurando por todos os cômodos, quando de repente ela chega na porta do quarto e encontra eu agarrado no rabo de sua filha, eu já estava morrendo de medo, mas sem perder o tesão de socar aquele cuzinho apertadinho, continuei.

Pro meu espanto, a mãe dela não falou nada, foi até a cozinha beber água, foi o tempo suficiente para mim encher o cuzinho da gorda de porra. Aí sim a Roberta foi para o banheiro tomar um banho.

Enquanto ela tomava seu banho, a mãe dela veio até o quarto e disse; não vai embora safado, comeu minha filha na minha cama? vai ter que me comer também!!!

A Roberta saiu do banho, na mesma hora sua mãe pediu para que ela fosse ao banco pagar uma conta para ela. Lá se foi a Roberta para o banco, falei com a mãe dela, posso tomar um banho, ela disse vai. Quando estava saindo do banheiro ela começou a me agarrar dizendo que queria sentir meu pau em sua boca, eu falei vamos para seu quarto, ela disse: não senhor, vamos para o quarto da Roberta.

Que mamãe gostosa, mama melhor que a filha. ela disse: não só mamo mais gostoso, como sou mais gostosa, minha filha é muito gorda. parava em vez em quando de mamar, e falava que adorou a cena " eu comendo o cuzinho da filha" e pediu para mim repetir a cena com ela, não perdi tempo. tirei as coisas de cima da mesa de centro da sala, coloquei ela de joelho na mesa com a cara lá no chão, era a posição certa para mim comer aquele cuzinho ainda virgem, pois segundo ela seu marido não tinha ousado, por isso é que tinha se separado dele, ele tinha nojo de fazer certas coisas no sexo.

Meti muito, gozamos juntos, aí ela disse: agora sim vc pode ir embora, mas não deixa de vim me visitar toda semana.

Foi o que eu fiz, toda semana lá estava eu comendo aquele cuzinho, mas só da mãe, porque a filha era pior do que a mãe.

Hoje ela mora em outra cidade. Que pena...

Confesso que as vezes, bate uma saudade do cuzinho daquela coroa...

Caso verídico!!!

Se quiserem comentar direto ao meu e-mail! celo_barboza@hotmail.com

Um abraço a todos os leitores...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tchello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpem, eu me confundi, não preciso de instruçôes para mandar o conto.

Vou escreve-lo ainda hoje e posta-lo. Vocês vão adorar, as garôtas vão ficar meladinhas, e os homéns de páu duro!

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto ruinzinho, eu tenho um verídico mesmo! que aconteceu comigo

quando eu namorava uma garota de 16 anos eu, 30, mas não mostro idade, eu dizia a ela que tinha 18. Ela também era gordinha, mas uma gôrda tipo violão, gostosa, bundaõ! Todo sábado eu ia em sua casa, a ma~e dela, tinha uns 37/38 anos, bonitinha, gostosa e com uma bunda linda, de deixar de páu duro! Ela gostava muito de conversar comigo, me achava ajuizado! (eu era mesmo) só o que ela não sabia, que ja andava bolinando sua filha! Pretendo contar isso num conto. Estou aguardando instruçoes de como fazer para remeter o meu relato, cujo título: "Comi a mãe e a filha." será um texto mais longo e excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

É meu camarada, mas não é sempre que pinta uma dessas!

"infelizmente"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achar ruim, vc pode, mas duvidar de ser verdade, só eu sei como foi bom comer aqueles dois cuzinhos, minha filha, celo_barboza@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível