Assistindo filme pornô com duas nifetas

Um conto erótico de Doctor Love
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 05/04/2007 18:00:17
Assuntos: Heterossexual

Assistindo filme pornô com duas nifetas

Primeiro vou me apresentar, sou moreno, olhos verdes, não sou nem um modelo, mas também não sou de se jogar fora.

Bom vamos ao que interessa, meus pais foram embora para o estado de Minas Gerais e continuei moreno com minhas irmãs, mas elas se casaram, então eu fui morar sozinho, passado algum tempo meu irmão veio morar comigo, hoje moramos só nos dois, há uns dois anos atrás resolvemos procurar outra casa para alugar e achamos uma próxima onde morávamos, nos mudamos e depois percebe que o dono da casa tinha uma filha que na época tinha 14 anos, que eu sempre via ela passeando com outra menina, da mesma idade.

Mas nunca passou disso, nunca tive atração nenhuma por ela, ate pela minha idade hoje tenho 25 anos, sempre passava ela estava no quintal e dávamos oi, e só.

Até que um dia eu estava subindo as escadas para sair na rua, percebi que a janela do banheiro estava aberta, pois o banheiro é ao laudo da escada, olhei e vi a Michele, tomando banho, vi que seus peitinhos estavam já bem durinhos, mas só olhei um pouquinho e sai, até por que fiquei com medo dela percebe que eu estava olhando.

Passados alguns dias comecei a observar ela mais, e sua amiga também que se chama Natally, e via que as duas estavam sempre de saia, mas sempre na mesma oi, tudo bem e mais nada.

O dia da supressa era um feriado prolongado e meu irmão foi viajar e não poderia ir por que tinha que trabalhar no sábado, e isso eram na quinta-feira, então cheguei do trabalho no sábado à tarde não tinha o que fazer resolvi alugar uns filmes.

Entrei na Locadora, lá estava as duas nifetinhas alugando filmes, dei oi elas responderam, fiquei olhando os filmes, quando entrei na sessão erótica elas ficaram olhando, não peguei nenhum filme, a Michele veio e me perguntou.

Não vai pegar nenhum desta sessão? Eu respondo não. Só entrei por curiosidade morrendo de vergonha.

Ai veio outra pergunta que me surpreendeu, eu tenho vontade de assistir, mas não posso alugar por que sou de menor, e meu pai súber ele me mata, bem que você poderia alugar para mim.

Pensei um pouco e responde já pensando em malicia.

O que eu ganho com isso?

Não sei, depois podemos ver algo.

Sugere. Eu alugo e vocês assistem em minha casa.

Ela Respondeu ta bom, mais e seu irmão eu falei ele esta viajando. Ela falou ta bom então.

Aluguei o filme e fui para casa, passou uns 30 minutos bateram na porta, abri era as duas, mandei elas entrarem e levei elas para o quarto onde estava a TV e o DVD, Perguntei se era isso que elas queria, elas responderam que só queria assistir ao filme e não isso acontecer nada de mais.

Coloquei o Filme que começava com uma cena de duas garotas se beijando.

Elas deitaram na cama do meu irmão e eu esta hora já estava com o pau explodindo.

Perguntei se elas já tinham transado. Rs e não responderão, perguntei se elas tinham coragem de fazer o mesmo que as meninas faziam no filmes, a Natale respondeu que sim, a Michele falou que não mais dependeria do momento, falei que naquele momento ela diz “com quem? Eu falei com a Natale, ela sorrio e disse você que Natale. A Natale nem pensou e já deu um beijo e ficaram se beijando em um cena linda, nessa ora quase morri de tesão”.

Largaram-se e falaram contente agora, responde que não.

Elas falaram queremos ver você pelado, você mostra seu pau para nós?

Responde só se vcs tirarem suas roupas também.

Tira vc primeiro, não primeiro vcs. A Natale levantou e tirou sua blusinha, estava sem surtia, que peitinhos lindos, a Michele também levantou e tirou a roupa ficando sós de calcinha preta, eu falei não vai tirar a sai Nasale? Ela falou estou sem calcinha. A Michele falou e daí pode tirar, ela levantou e tirou a saia, que visão uma bocetinha raspadinha deitaram e falaram agora é vc. Nesta hora já tínhamos esquecido do filme.

Responde ta tirei minha bermuda, meu pau estava quase voando da cueca, elas falaram nossa como esta duro e sorrio.

Posso segurar nele falei que sim, já tirando a cueca, a uma pegava depois a oura pegava. Falei quero chupar seus seios, elas responderam que tudo bem. Cai de boca, uma hora em uma e uma hora em outra. Ficamos uns 20 minutos assim, comecei a estregar meu pau nelas quando levei minha mão na bocetinha delas elas, falaram ainda somos virgem meu tesão aumentou ainda mais, falei que queria tirar a virgindade delas, a Michele falou que ainda não era a hora, pede para chupar sua boceta e ela aceitou, que gostinho maravilho, enquanto eu chupava a Michele pede para a Natale colocar meu pau na sua boca, que ficou com mojo, mas depois começou toda sem jeito, a Natale falou que queria ser penetrada.

Então Parei de chupar a Michele e Coloquei a Natale deitada com as Pernas bem abertas que visão linda, coloquei meu pau na entrada e pede que a Michele beije a natale que era para ela não gritar, fui penetrando aos Poucos bem devagar meu para ia entrando e a Natale e gritando e gemendo até coloque tudo e comecei a fazer movimentos cada vez mais rápidos vi sangue escorrer do seu cabaço, enquanto a Michele só Observava tudo de perto,

Quando estava para gozar tirei meu pau para fora e gozei no rosto das duas que se limparão, depois ainda tirei o come a Michele, mais é outro caso, depois relato para vocês.

Espero que tenha gostado, pois isso não é uma fantasia isso ocorreu comigo no ultimo feriado prolongado, do dia 01 de Maio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doctor Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ameiiii....

quero ver filme com vocês!

mas você nem vai querer mais elas huahuahuahu

0 0
Foto de perfil genérica

muito massa sempre é bom pegar essa ninfetinha safadinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho maior vontade de fazer o que vc fez cara... celo_barboza@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto...da proxima vez me convida tb...pra ver filminhos com vc...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto...da proxima vez me convida tb...pra ver filminhos com vc...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto...da proxima vez me convida tb...pra ver filminhos com vc...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto...da proxima vez me convida tb...pra ver filminhos com vc...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

já esta convidada Milla, me passa seu e-mail para combinarmos quando. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Milla, me passa um e-mail para a gente conversar um pouco ou me adiciona no msn, te aguardo celo_barboza@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pô cara, vc podia me chamar para ver o filme também, vc ficava com uma e eu com a outra, olho grande... rsrsrsr

celo_barboza@hotmail.com

0 0