Desejos contidos

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2029 palavras
Data: 29/04/2007 19:23:29
Última revisão: 02/04/2008 20:01:47

Meu micro rejeitou o teclado, estarei usando-!!- como o Interrogação.

Desejos contidos

Tudo começou depois que Olívia (minha enteada) terminou com seu casamento. O relacionamento dela com sua mão e ótimo, falam de tudo e eu não me intrometo em suas conversas, faço de conta que não as escuto e elas acreditam que por eu estar concentrado na TV ou em livros, não as escuto. Daí elas falam de tudo sem cerimônias sobre qualquer assunto. Olívia estava a comentar que não se agüentava mais permanecer sem sexo, estava há dois meses sem uma transa, vinha se contentando com masturbações e que não era a mesma coisa; que queria mesmo era o pau de verdade para mamar e montar ele, a safada falava e sorria a vontade, vez ou outra elas me olhavam para ver se eu estava escutando-as. Mazé falou para ter calma que logo ela arranja alguém que a satisfizesse. Olívia responde que não queria com qualquer um, já havia saído com alguns amigos da faculdade, mas eles não querem nada sério pra eles é só o sexo e nada amais, alem do mais nenhum deles a interessa para um relacionamento, mas do jeito que ia, ela acabaria saindo com algum deles mesmo, só pra sua satisfação sexual ou que sabe alguns deles e sorriu.

Mazé falou que não seria bom, que ela acabaria se acostumando e jamais arranjaria algum relacionamento sério. O mais provável que acabe arranjando um problema maior; tu não usas camisinha não te protege! Imagina uma Aids ou uma gravidez isto sim seria sério. Tu é linda e bem feita, logo, logo tu arranja alguém que tu goste ai tu tira o atraso.

-Tenho que me arranjar alguém ou algo pra me satisfazer, só com o dedinho não dá!

-Vou ver se arranjo um jeito pra ti; quem sabe um consolo!

-Mãe... Não tenho coragem de entrar em casa alguma pra comprar um negócio destes.

-Deixa que dou um jeito.

Eu ouvia a tudo sem nada comentar, vez ou outra, principalmente na hora em que a Mazé comentou da compra do consolo, eu as olhei com espanto e flagrei as duas a me olharem. Elas sorriram e eu balancei a cabeça negativamente.

Oliva é uma mulher sapeca e despudorada e sem cerimônias entre os familiares e com certo pudor com os desconhecidos. Mas sapeca é sempre e com todos. Aproximadamente 1,60Mt de altura, cabelos longos escovados pretos, ruivos ou loiros, ela sempre muda a coloração deles; aqueles olhos vivos e cílios grandes que parecem estar nos pedindo algo proibido em local e horário impróprio, uns 98 de busto e quadril, mas sua bundona é bem durinha; cintura fina, cochas e pernas proporcionais a sua bunda mais ou menos a guerreira CHENA do serial de tv. Só mais baixa e cabelos mais longos. Parecida com sua mão Mazé, sendo esta mais alta que Olívia 1,65Mt, 56 kg. Bumbum empinado como o da filha, não tão grande; o que a torna uma mulher de 40 bastante desejável. Seus cabelos longos e escovados, bunda e seios menores que os de Olívia; dois monumentos de beleza de estatura baixa e média respectivamente.

Semana seguinte Mazé me pede um membro artificial para nossas transas no que concordei de imediato, ela pensava que eu não tinha escutado nada.

Nesta mesma noite já em nossa cama, vou ao guarda roupas e pego o presente e a entrego. Ela o abre e ao ver um membro de 24x8cm.

- Tu vai enfiar isto aqui em qualquer égua que tu arranjar. Não em mim!

- Eu realmente com raiva comentei: Foi você que pediu!

- Sim. Mas não este jumento!

- Eu nunca comprei um troço deste, e se fosse pra você eu saberia o tamanho.

- Mas é pra mim, eu não te pediria um negócio deste pra outra pessoa.

- Há, pensei que fosse pra Olívia!

- Eu não sabia que você ficava escutando a conversa dos outros atrás da porta.

- Que porta!! Vocês falaram aqui na cama, pensei até que vocês queriam minha participação no assunto. (Meu micro rejeitou o teclado, estarei usando-!!- como o Interrogação).

- Respeite a mim e principalmente minha filha!

- Não estou faltando o respeito nem me escalando, mas poderia ter opinado; assim saberia o tamanho dela. Mostra a ela, se não alterar a embalagem, consigo trocá-lo.

Mas ela acabava de abrir e em seguida retirou o consolo da embalagem segurou pelo tronco e a cabeça do monstro pendeu para seus peitos e disse com voz impressionada, - - Nossa parece de verdade, flexível, maleável, encostou-o nas narinas; e cheiroso! Mas é muito grande pra ela, tu ta pensando que minha filha é puta arrombada!!

- Rasgou a embalagem, agora não tem mais jeito. Vai ser este ai mesmo e deixa de ser besta; tu ta subestimando a Olívia; neste momento usei a psicologia pra ver no que dava.

-Tenho certeza de que ela agüenta mais que tu.

- Pode ser, Mas tu achas que tudo isto cabe dentro dela!! (Meu micro rejeitou o teclado, estarei usando -!! - como a Interrogação).

- Naquele rabão!! Lógico que cabe. É so ir com jeitinho, ela vai adorar. Sorri sacanamente.

- Tu apelas logo pro cú. Ela não parece gostar de sexo anal.

- Com aquele quadril, lógico que ela e mais avantajada que tu.

- Como assim avantajada!!

- A vagina dela é maior. É so olhar para o quadril dela e o teu que da pra distingui que o sexo dela é maior. Deixa te mostrar uma coisa.

Peguei o consolo de sua mão e coloquei em cima de sua pélvis medindo em seu corpo, neste momento, ela levantou um pouco o corpo para encostar sua buceta no membro, fiz que não notava nada; foi além do umbigo.

- Nossa não agüento nem um terço disto, nem entra.

- Que tentar!!

Como ela nada respondeu, levei minha mão esquerda a sua bucetinha, e por cima do bebydool acariciei-a suavemente procurando seu grelinho que é bastante avantajado, com o dedo médio pressionava-o contra o osso de sua pelve, ela fechou os olhos e ficou curtindo a caricia. Afastei o bebydool e substitui o dedo pelo consolo, Ele cobriu quase que por total aquela linda bucetinha. Ela suspirou e tentou agasalhar o membro sem êxito. Introduzi um dedo fazendo movimentos circulares, ela gemeu baixinho; Estava tão excitada que parecia ter gozado. Aproveitei a lubrificação e introduzi mais um dedo, ela abriu os olhos, levantou a cabeça e perguntou:

- O que tu está fazendo!!

- Alargando tua bucetinha para introduzir este cacete.

- Não vai conseguir. E voltou a posição anterior.

Pedi-a para segurar o membro e propositadamente coloquei-o entre seus seios enquanto retirava seu bebydoll; ela o segurou pressionando, esfregando entre eles. Ela estava muito excitada, totalmente entregue as minhas caricias; ao retirar o bebydoll, posicionei-me entre suas perna e cai de língua em seu grelo enquanto ela esfregava o membro entre e por toda a extensão de seus peitinhos; depôs de bastante salivar sua buceta, retomei o consolo e direcionei-o a entrada, ela abriu as pernas para facilitar a penetração. Não consegui introduzir nada, não queria machucá-la.

- Ela abriu mais as pernas e falou:

- Eu disse que tu não ia conseguir. E sugeriu o olhe corporal.

Peguei-o no guarda roupas, lubrifiquei o consolo, quando ia colocar em sua vagina ela falou:

- Não passa na bucetinha não. Quero sentir ele em toda a extensão dela.

- Vai doer.

- Mete devagar que agüento, mas não enfia todo se não vai machucar.

Obedeci e forcei um pouco a entrada, penetrei parte da cabeça, dava pra ver aquela bucetinha pequenina se alargando para receber o monstro. Meu cassete já esta pedindo socorro dentro da cueca, retirei-a e o deixei livre enquanto ela pedia:

- Vem logo com isso. Vem.

Voltei a pressionar o membro dentro daquela buceta, ela abriu mais as pernas o que facilitou a entrada de toda a cabeça do consolo, ela arfava e começou com seu dialogo sexual que tanto me excitava.

- Isto meu bem, enfia devagarzinho, mas esta tão gostoso que da vontade de meter tudo de uma vez, empurra mais, mais, mais um pouquinho, agora faz os movimentos de entra e sai, assiiim. Aiii que coisa boa. Estou sentindo meu canal se alargando. Que coisa boa.

Quando ela abria os olhos, deva pra notar o prazer que ela sentia, mau cassete estava pingando na cama, que já encontrava encharcada de meu lubrificante natural, peguei um pouco com os dedos, retirei o consolo e introduzi meu liquido dentro dela. Ela arfou dizendo:

- Que fóda mais gostosa, coloca teu liquida na minha boca, mas não tira este picão de minha buceta não! Vem meu gostoso, me da teus dedos que eu chupo pra ti. Me dá. Quero que tu use minha buceta só com esse cacetudo ai, enfia ele dentro dela vai. Alarga ela com ele que, depois que eu gozar, quero que tu ponha teu cacete dentro dela pra ver o que tu fez com tua bucetinha. Não era isto que tu queria. Não era!! Tu querias arrombar ela. Pos vem enfia ele, ai. Devagar meu bem, isto enfia aaaaiii, que coisa gostosa.

Comecei com o vai e vem e toda vez que eu ia, penetrava um pouco do mostro, chegando quase a metê-lo por total dentro daquela coisinha linda.

- Meu bem, está quase todo dentro de ti.

- Mentira, mas diz que está. Diz que meteu todinho que me excita só em pensar que minha buceta agasalharia todo este caralho, queria sentir todo ele dentro de mim.

Forcei mais a entrada ficando somente tronco do monstro de fora. Ela recuava com seu corpo para cima, mas não reclamava de dores. Eu me empolgava e não tinha mais o que meter. Como não tinha nenhuma filmadora, peguei meu celular e filmei o que pude. Ela falou:

Que sujeito sacana, ta tirando fotos da buceta da própria mulher! Mas não parava de rebolar no consolo.

Deixei o membro dentro dela e mostrei a filmagem do celular a ela. Ver ai como entrou tudo. Ela pegou o celular e enquanto assistia voltei a masturbá-la com aquele membro.

- Não acredito. Tu arrombou minha chaninha, tu enfiou esta pôrra todinha dentro dela, por isto que eu estou me sentindo entalada. Enfia de novo vai. Rasga minha buceta. Ai, ai, ai, vou gozar meu amos. Aaaiii. Tira e põe teu cassete vem. Vem logo. Aiii, aaaaiii, estou gozando.

Retirei o monstro coloquei-me por traz dela (do jeito que ela gosta), e de uma só vez entrei com meu 19x5, 5cm dentro de uma buceta que havia levado 24x8 de vara e comecei a bombear na tentativa de preenchê-la sem nada conseguir. Ela ainda gozando falou:

- Esta vendo o estrago que tu fez com tu beceta!! Agora mete o que tu poder pra substituir o cacetão gostoso mete. Pedi a ela para pressionar meu membro com sua bucetinha. Ela e mestra nisto. Só desta maneira consegui acompanhar o gozo dela. Aproveitei pra falar:

Não foi gostoso, se tu agüentou imagina a Olívia, só que ela tem que ter ajuda.

Aiii, mais gostoso esta agora contigo derramando este leitinho dentro de mim, ai que coisa boa. Goza meu amor, goza na tua putinha, goza na tua arrombada. Mas não pense que você vai ajudar a ela com o consolo não. Até me excita a possibilidade, mas não. Isto não vai acontecer não!

Olívia tem 27 anos de idade, separada, mora sozinha na casa em que nasceu, sua mãe com 47 anos de idade devido a idade e saúde de nossas mães temos dois quartos um em minha mãe onde mora a Rosangela do conto (Minha doce amante, secretaria de minha Mãe)

e outro em minha sogra onde moramos atualmente.

Tenho 44 anos de idade e se você de Fortaleza-Ce e gostaria de satisfazer sua necessidade sexual sem compromissos, pagamentos ou envolvimentos emocionais e comtotal segurança e sigilo. Envie e-mail para roberto_monteiro@yahoo.com.br

Continua na segunda parte

Desejos contidos, primeira parte: http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=Desejos contidos, segunda parte: http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=Minha enteada e sua Mãe: http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=Zooo com minha Enteada e sua Mãe: http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, merecia seu pau no cu junto com o consolo na buceta

0 0
Foto de perfil genérica

Vim retribuir sua visita e dei com um conto muito excitante. Me senti no lugar da sua mulher... rsrs. Parabéns. Vou ler os outros, conforme tiver tempo. Beijinhos da Portuguesinha.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom queria conhecer esta tua enteada, mas sou de Sampa

0 0
Foto de perfil genérica

Horrível!!!

Sem graça!!!

Perda de tempo!

0 0