Desafio no banheiro público

Um conto erótico de Siro
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 28/04/2007 01:51:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho um amigo que é mais um parceiro de putaria do que outra coisa. Logo que nos conhecemos sabiamos que iamos dar certo, ambos somos louco por sexo. Homens e mulheres topamos qualquer parada. E para aumentar o tesão gostamos de propor desafios.

Certo dia meu amigo me fez o seguinte desafio, propos que eu fosse em um banheiro público e desse pro primeiro que quisesse me comer. Ele ficaria no box ao lado ouvindo tudo. Me fiz de díficil por bastante tempo, mas logo sedi. A idéia de dar pra um desconhecido me deixava com um tesão danado. Pegamos um ônibus e fomos até a faculdade em que ele estudava. Ele me levou para um banheiro, que segundo ele era usado para aqueles fins, e entrou em um box. Eu fiquei do lado de fora, naqueles vasos grudados na parede.

Não foi tão fácil assim, esperamos quase uma hora até que apareceu alguém. Um arrepio de tesão percorreu meu corpo e fiquei fingindo que estava fazendo xixi. Ele aproximou-se do meu lado fazendo o mesmo. Comecei a olhar para o pau dele enquanto lentamente me masturbava.

- Está vendo algo que gosta? - ele me perguntou.

- Sim, o seu pau! - respondi com o meu pau já duro.

- Você é bem direto, não?

- Não gosto de conversa, prefiro partir logo pra ação.

- Huuuum... Então porque você não pega no meu pau?

Imediatamente minha mão saltou pro pau dele que endurecia lentamente. Ele fez o mesmo e segurou o meu, que já estava duro feito pedra. Ficamos um do lado do outro, nos masturbando sem falar nada, apenas gemendo baixinho. Após um tempo eu sugeri:

- Que tal continuarmos isso ali dentro? - falei apontando para um box.

Ele sorriu e sem falar uma palavra entrou. Fui atrás dele e assim que me virei para fechar a porta ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço. Suas mãos estavam dentro da minha calça alisando meu pau, bunda e pernas. Eu gemia bem baixinho.

Ele tentou me virar e me beijar na boca, mas disse que na boca não. Tirando do meu bolso lhe entreguei uma camisinha. Falei para que ele a colocasse e me comesse com vontade, pois estava louco pra sentir o cacete dele dentro de mim.

Rapidamente ele cobriu o pau com a camisinha e tirou minha calça, deu um beijo em cada uma das bochechas da minha bunda e encaixou o pau com carinho. Empinei a bunda o melhor que pude e ele começou o vai e vem. Gemia feito louco com aquela pica me arregaçando. Ele metia com vontade enquanto mordia minha orelha. Eu gemia cada vez mais e rebolava gostoso naquela pica gostosa. E como ele adorava.

Peguei a mão dele e botei em cima do meu pau. Pedi pra gozar juntinho com ele, e ele começou uma punheta maravilhosa.

Ele me fodia com toda força e me masturbava com a mesma velocidade, eu já esquecendo que aquilo era um banheiro público comecei a gritar feito louco enquanto minha porra jorrava na parede, ele gozou quase ao mesmo tempo.

Ele tirou o pau da minha bunda e jogou a camisinha fora. Tentou me beijar novamente, mas não deixei. Ele disse que nunca tinha conhecido alguém tão safado quanto eu e insistiu para pegar meu telefone. Eu disse que não, e depois de muito insistir combinamos de nos encontrar ali novamente, no mesmo horario (o que não cumpri).

Assim que ele deixou o banheiro, meu amigo saiu do box todo gozado. Ele disse que o cara tinha razão, que eu era a maior puta que ele já tinha conhecido. Mandei ele se fuder (como de costume) e perguntei se ele não tava doidinho pra estar no meu lugar. Ele não respondeu nada, mas deu um sorriso que já entregava tudo. Perguntei se já iamos embora, ele disse que não. Que ia me pagar um lanche e assim que eu recuperasse minha energia voltariamos ali pra que eu comesse ele do mesmo jeito que o cara tinha me comido. Eu dei uma gargalhada e disse que ele era uma puta maior ainda. Ele sorriu e me deu um beijo na boca alucinado que fez meu pau se mecher. Saimos do banheiro no exato momento que outro cara entrava. Ele nos deu uma olhada de cima a baixo enquanto saíamos do banheiro a gargalhadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Siro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta q pariu! Esse conto me deu um puta tesao! Quero te comer tb seu viadinho do caralho. Garanto q tu vai gostar!

0 0