como dei meu cuzinho

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 25/04/2007 16:57:06
Assuntos: Heterossexual

Olá, é o meu promeiro conto, tudo o que relatarei é a mais pura verdade!!!

Bom, vou me apresentar...

Sou a Cris, tenho 20 anos,loira, cabelos lisos e longos, olhos azuis, 1,57 de altura, 45 kg, seios pequenos mas bem durinhos e um bumbum empinadinho... resumindo sou bem gostosinha!!!

Tudo aconteceu há mais ou menos três meses... fui num sábado... acordei já exitada e não via a hora de chegar a noite e apagar meu fogo (pq meu noivo dorme todos os sábados na minha casa..

Já era de tarde, e como ainda faltava um tempinho para o meu noivo chegar, fui tomar um belo banho, me depeilei todinha como sempre, bem lisinha.

Coloquei uma calcinha fio dental minúscula novinha que ele não tinha visto ainda, e pus também um vestidinho bem curtinho que ele adora...

Me perfumei toda, de repende toca a campainha, fui ver quem era, era meu noivo... dei um longo beijo, peguei sua mão e levei por debaixo do meu vestidinho, até a minha bunda quase nua (só pra deixar ele tentado), ele fez uma cara de tesão, mas eu disse agora não pode pq meu pais estavam em casa...

Entramos e fomos pra sala de TV ver um filme, meus pais avisaram que estava saindo para ir no mercado na cidade vizinha, meu noivo olhou para mim e deu um sorrisinho sacana.

Pronto, a casa agora era todinha nossa.

Ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto, que tem uma imensa cama de casal.

Me deitou na cama, demos um beijo longo e molhado, coloquei minha mão sobre o seu pau e já estava duro, nossa senti um tesão imenso... ele foi beijando meu pescoço, dando mordidinhas na minha orelinha, desceu as alcinhas do meu vestido, deixando aparecer meus seios. Ele caiu de boca, beijava, lambia, mordia de leve me deixando louca.

Desceu todo o meu vestido, deixando aparecer minha calcinha, ele ficou pasmo:

- Nossa amor, que calcinha mais linda! Vc tá muito gostosa! Deixa eu ver como fica atrás?

Me virou de bruços, deu um tapinha na minha bunda, começou a beijar minha nuca, minhas costas, minha bunda, minhas coxas, ele quis tira minha calcinha, mas não deixei, por enquanto não...

Me levantei e joguei ele na cama, agora era a minha vez...

Dei um super beijo de língua nele de tirar o fôlego. Tirei sua camisa, sua calça, o deixando somente de cueca.

Seu pau parecia que ia saltar fora... comecei me esfregar nele, o beijei da cabeça aos pés, dando mordidinhas pelo seu corpo todo, mas sem encostar no seu pau. Ele tava indo ao delírio e eu também... Aí sim comecei a dar mordidinhas no seu pau por cima da cueca, ele gemia baixinho, até que tirei a cueca, aquele pau enorme, duro, pulsante, pulou fora...

-Nossa que tesão meu gostoso, tava com saudades de chupar já!

E caí de boca. Dava lambidinhas na cabeça do pau, enfiava na boca até o talo, chupava como se fosse um picolé, até que ele me falou que ia gozar! Parei! Queria torturá-lo mais um poquinho, e falei pra ele:

- Amor! Eu quero que vc coma o meu cuzinho hoje, faz comigo o que vc quiser!!!

Ele enlouqueceu naquele momento. Saiu de baixo de mim, me deitou de barriga pra cima, tirou a minha minúscula calcinha com os dentes, eu já tava exitadíssima... Abriu minhas pernas e me chupou como nunca, lambia, mordia de leve o meu grelinho me levando as alturas.. Enfiava a língua na minha bucetinha que já tava muito molhadinha, eu tava com tanto tesão que gozei na sua boca..

Eu estava fora de mim ainda, ele me colocou de quatro na cama e começou a chupar meu cuzinho ainda virgem... Como eu já tinha recomposto minhas forças, cheia de tesão disse:

- Vai amor, come o meu cuzinho, vai meu gostoso, me come todinhaaaa..!!!!

Ele deu uma cuspida no meu cú, enfiou um dedo pra eu me acostumar... e eu gemia com um pouco de dor e tesão...

Eu não aguentava mais e implorei pra que enfiasse o pau logo...

Ele começou a colocar com muito carinho, primeiro a cabecinha e depois foi enfiando o resto, tava doendo muito no começo, mas enquanto ele estava enfiando foi fazendo carinho no meu grelinho, com isso eu ficava muito exitada... Comecei a rebolar e a empurrar mais a bunda em direção a ele, até que entrou tudo. Não estava mais doendo, ele aos poucos começou a bombar no meu cuzinho ele me chamava de putinha, vadia, gostosa, e meu corpo começou a estremecer e eu gozei de novo, tive um orgasmo assim como nunca tive..!

Pedia pra ele bombar mais forte, e ele metia com muito tesão até que ele gozou e eu senti aquele jato quente no meu cú. Nossa que delícia!!!

Nos beijamos muito, até que escutamos um barrulho de um carro entrando na garragem, era os meus pais que já tinham chegado... Nos recompomos rapidamente!

Mas não foi só isso não, de noite continuamos de novo... Pegou fogo na minha cama, e tínhamos que fazer tudo com muito silêncio... Foi tudo de bom...

Bom, esse é meu conto, quero que levem em consideração que não tenho experiência em contos... Mas ainda vou ficar expert.. hehe

bjoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gatinha só d ti imaginar d bundinha pro alto quase gozo, feliz é o seu noivo q tem uma noivinha tão safadinha assim, eu tbem t comeria com satisfação. bjs meu msn é cariocaforadorio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gozei só de pensar nesse seu cuzinho, que delícia que deve ser,nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de comer teu cu também

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, mas precisava melhorar a relação de tempo, explicar um pouco mais o que a levou a ceder a bundinha ao cara. Acho que isso ia melhorar o conto ainda mais, mas tá bem legal!

Qdo puder leia e vote em meus contos tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fico abismado como a moçada faltou às aulas de português. Mais de 70% dos escritores daqui escrevem "exitado(a)" quando deveriam escrever "excitado(a)", e a situação piora porque os programas atuais já vem com corretores de texto! Mas no fundo, apesar de não ser uma Thaisa Tutty, a sua história tem corpo e dá para ter uma nota 5. Não desista. Quero ler outras e dar notas maiores.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, bem escrito e com bastante detalhes, descrevendo bem como vc é gostosa e safadinha... um abraço

0 0