DESAFIO DO QUEBRA-CABAÇO!!!

Um conto erótico de Anjinho Sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 167 palavras
Data: 25/04/2007 13:55:49
Assuntos: Heterossexual

OLÁ MENINOS!

TENHO 19 ANINHOS, VIVO EM SALVADOR, FORMADA EM "ADM COM MARKETING"...

SOU MUITO FÃ DE CONTOS ERÓTICOS, APESAR DE AINDA NÃO TER DADO MINHA "XOTINHA" PARA NINGUÉM. TOCO UMAS BOAS CIRIRICAS, LENDO OS CONTOS, VENDO FILMES ETC. ÁH, E TENHO UMA AMIGUINHA COM QUEM TROCO ALGUMAS CARÍCIAS VEZ OU OUTRAS... MAS NADA MUITO AVANÇADO...

ESTIVE PENSANDO EM COMO SERIA A MINHA PRIMEIRA VEZ.

DECIDI FAZER UM DESAFIO: LANÇO AQUI UMA ESPÉCIE DE EDITAL DE LICITAÇÃO/CONCURSO.

O RAPAZ QUE SE CORRESPONDER COMIGO E CONSEGUIR ME CONVENCER PASSARÁ UM FIM DE SEMANA COMIGO EM SALVADOR... NO MEU APARTAMENTO, COMIGO E MINHA AMIGA.

VAMOS LÁ RAPAZES, CASAIS E MOÇAS... ME DIGAM O QUE GOSTARIAM DE FAZER. POR FAVOR, USEM DE CRIATIVIDADE, ESTOU CHEIA DE MESMISSES. INCLUSIVE POR ISSO QUE NÃO DEI PARA NINGUÉM AINDA... SÓ QUEM PROVOU MEU PRAZER ATÉ AGORA FOI A ISABELA, MINHA AMIGUINHA.

ÀH, DEPOIS VOU PUBLICAR, AQUI, QUEM FOI O ESCOLHIDO E CONTAREI A EXPERIÊNCIA!

NÃO ESQUEÇÃO MINHA NOTA...

(CLARALUZANJOS@BOL.COM.BR)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinho Sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gata não posso dizer o que faria com você porque não me alto avilio sempre deixo minha passeira me avaliar, só sei que ia aprender muitas coisas ao lado de vocês e reslizar muitos desejos sexual, porque não existe coisa melhor que um bom sexo pelo que lir vocês vão me realizar, se for escolhido vou fazer de tudo para não decepicionar meu contato e-mail orlando1972_7@hotmail.com beijo e aguardo o sorteio com muitas fantasia a ser realisada com vocês beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DIONISIO, voce é aquele babaca que escreve um continho e cabotinamente se presenteia com uma nota DEZ ! Como voce é bobo. Escrevi os comentários no seu continho e voce apagou, para os demais leitores não perceberem que voce foi descoberto. Apaga este aqui agora, apaga!

Agora, se voce usa a lingua em lugares mais interessantes, problema seu. Tem que saber usar em TODOS OS LUGARES, inclusive no que voce sugere. Aliás, como voce costuma se dar nota DEZ, vou considerar esta sua afirmação como propaganda enganosa.

0 0
Foto de perfil genérica

calma galera o que vale é sermos muitos felizes junto com muito tesão é claro

0 0
Foto de perfil genérica

Dionosio?????????????????

"...primeiro, ao me chamar de professora de portugues se enganou..."

"...de ficar bem á vontade em casa...", "...muito gostoso só pela sensaçaõ...".

Amei as suas "concordancias".

Olhar para o que fazemos antes de apontar para os dos outros é uma virtude ok?

"...não sou burra e sei escrever a lingua pátria..."

E ainda vem fala em humildade?

"...ao me chamar de professora de portugues se enganou..."

Claro que vc não é professora de "portugues", afinal, uma professora saberia diferenciar o tipo de comunicação que é utilizada na net, quanto a faltar a aula, não nego, é bem provável, utilizava muito esses momentos para realizar várias fantasias, e infelizmente não aprendi a utilizar a lingua portuguesa como vc. Resolvi aprender a usar a outra lingua em lugares bem + interessantes.

P.S: Me perdoe a falta de humildade nesse sentido.

0 0
Foto de perfil genérica

Dionosio, voce fez tres coisas que não deveria ter feito: primeiro, ao me chamar de professora de portugues se enganou, pois apenas não sou burra e sei escrever a lingua pátria; a segunda, errou a concordancia da frase dizendo "existem professoras de portugues que adora criticar", quando o certo seria "adoram criticar" ( mostrou que nesta aula pelo menos, voce não foi ) e, por ultimo, envergonhou o baiano quando disse que é de salvador ( nome próprio se escreve com maiúsculas, então seria Salvador ).

Tadinho, voce é muito burrinho. Vai se meter onde é chamado, vai, seu ignorante. Quer fazer média com a menina mentirosa usando quem nem sabe se voce existe.

Burrão.

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha, gostei da sua proposta, claro que não é conto, e claro que existem professoras de português que adora cliticar, quando deveriam olhar para o próprio rabo. Sou de salvador, se quizer me add para a gente tc, o que tenho a lhe propor não pode ser digitado aqui.

adeptosdoprazer02@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anjinho, voce tem 19 anos e já é formada? uau, muuito precoce, menina! fez uma superfaculdade e formou-se sem

perder o cabaço? menina poderosa!!! mas não sabe escrever... que peninha... não "esqueÇÃO' a minha nota... ganhou ZERÃO, pelas mentiras e pelo portugues.

(o que voce quer mesmo é receber cantadas dos bobinhos que acreditam que irão te comer... rs rs rs)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a dorei a idei mais eu no poso mandar meu corriculo p vc eu moro no rio grande do sul so se vc vir a qui se tiver alguem a fim aqui de fazer isto que vc fez ou quero so sexo e so me me mandar um mail julvas1@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

OH! JAMBO... QUE MALDADE... SÓ "05"... ELA MERECE MAIS PELA CORAGEM.

ANJINHO, OLHA: NÃO VOU DIZER QUE SOU O MESTRE DA ARTE DO SEXO E DOS PRAZERES, MAS DISPONHO DE UMA BOA BAGAHEM. EMBORA TENHA APENAS 26 ANOS, TIVE OPRAZER DE CONHECER MULHERES MUITO EXPERIENTES QUE ME ORIENTARAM. MANDAREI MEU CURRÍCULUM PARA SEU E-MAIL (COM FOTOS - RSSS...).

ATÉ MAIS,

BEIJOS MOLHADOS... SUGADOS... CARÍCIAS E LAMBIDAS NA SUA CHANINHA...

P.S.: MANTEREI MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO PRONTO... (ONTEM COMPLETEI O VIGÉSIMO SERVIÇO DE QUEBRA-DE-CABAÇO DA MINHA CARREIRA DE PUTO - AINDA FALTA VOCÊ). TERÁS MUITO O QUE CONTAR DEPOIS.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o desafio parabens pela coragem em menina

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria tewr meu marido como candidato ele sabe das coisas

0 0