uma noite inesquecivel

Um conto erótico de bem casada
Categoria: Heterossexual
Contém 2624 palavras
Data: 24/04/2007 21:55:07
Assuntos: Heterossexual

UMA NOITE INESQUECÍVEL

Tínhamos acabado de chegar em um hotel, às 10 da noite, eu e mais duas amigas de trabalho, que viajaram comigo de Curitiba até Foz do Iguaçu. Neste hotel iríamos ficar durante o fim de semana para participarmos de um simpósio de nossa empresa.

Havia combinado com uma de minhas amigas de irmos de carro até um barzinho, para tomar cerveja e comprar cigarros, pois o hotel era afastado, do tipo hotel-fazenda e não tinha cigarros para vender.

Neste dia o calor era muito forte, apesar das altas horas da noite. Resolvi tomar um banho, depois fiquei esperando minha companheira para o barzinho, mas, no final do seu banho ela teve uma forte cólica de rim e desistiu de ir comigo, e a outra amiga já estava dormindo.

Resolvi ir ao saguão do hotel se encontrava alguém para ir comigo, não encontrei ninguém, a maioria do pessoal iria chegar de ônibus na manhã seguinte.

Bem, como sou uma mulher bem resolvida, independente e estava louca para um chope bem gelado e um cigarro, peguei informações no balcão do hotel, onde me disseram que o local mais próximo era um bar a beira da rodovia, ao lado do Parque Nacional de Iguaçu e que o bar era bem freqüentado até próxima a meia noite, depois disso vinha muitos caminhoneiros e garotas de programas, que freqüentavam o local justamente para atendê-los.

Ainda era quinze para as onze, e o local de carro estava distante apenas dez minutos e eu iria tomar somente um chope e fumar um cigarro, achei que valeria correr o risco.

Como estava muito calor, vestia uma saia curta, quase mini-saia, e uma regata.Tenho um metro e setenta de altura, falsa magra, um belo bumbum, loira, cabelos lisos e compridos, uma pele bronzeada e bem cuidada, as custas de caros produtos de dermatologia e de muito malho em academia. Posso dizer que sou do tipo filé, apesar dos meus quase quarenta anos. Estava sem maquiagem carregada, não havia perigo de me confundirem como garota de programa.

O local possuía um grande estacionamento, que deveria ser para caminhões, era pouco iluminado. O barzinho ficava num mezanino de um pequeno shopping de artesanato, que estava fechado.

Tinha poucas pessoas no bar, fui sentar em uma mesa que ficava em uma varanda descoberta, com a vista para o Parque Iguaçu, era lua cheia e o céu estava limpo, uma noite linda e quente.

Pedi o chope e uma carteira de cigarros, onde estava sentada dava para ver quem chegava.

Estava fumando e tomando meu chope, quando entra no bar dois homens de branco, com calças bem justas, que salientava o volume de suas malas, um deles impressionava, o cara devia ter um pau muito grande e grosso, não dava para acreditar que seria possível, provavelmente deveria ter colocado algum enchimento em baixo da calça.

Aquela visão me hipnotizou-me por uns instantes, o suficiente para eles perceberem que eu estava olhando suas ferramentas, eles lançaram um sorriso de malandro para mim, que imediatamente disfarcei e voltei a olhar a paisagem do Parque.

Incrível como aquela visão mexeu comigo tinha ido ao bar para o chope e o cigarro e agora estava perturbada, senti um friozinho na barriga, meu coração disparou, minha calcinha molhou, foi tremendamente excitante, que acabei com o meu chope em um gole só.

Os caras além de pintudos eram sarados, tinham braços bem fortes e um bronzeado de fazer inveja.

Resolvi ir embora, afinal já tinha tomado o meu chope, e eu era uma mulher bem casada, mas, neste momento, os dois estavam ao lado de minha mesa e um deles perguntou:

- Agora que chegamos, a mulher mais linda, charmosa e elegante esta indo embora?

- Só vim para tomar um chope, amanhã pela manhã tenho que participar de um simpósio de minha empresa. Viajei hoje o dia inteiro, estou exausta, só quero uma boa cama para dormir.

- Até quando vai o seu simpósio?

- Até domingo, segunda pela manhã volto para Curitiba.

- Nós também estamos a trabalho neste fim de semana. Que tal amanhã neste mesmo local, a gente não poderíamos tomar chopes juntos?

- Bem como vocês podem ver, pela minha aliança sou uma senhora casada, e se sair amanhã será com minhas amigas.

Pela insistência deles, tomei um chope que eles tinham trazido para mim, não sei se tomei muito rápido, mas, senti uma leve tontura, desculpei-me e fui embora.

Sai rapidamente do bar, quando cheguei ao meu carro, vi que estava com o pneu dianteiro do lado do motorista furado, o pior é que era tarde e eu não tinha idéia de como trocá-lo, pensei em ir ate o bar e pedir ajuda, quando surge os dois garanhões que me abordaram na mesa:

- Nossa gostosinha esta em apuros?

- Parece que meu pneu furou!

- Fique fria que damos um jeito! E os dois começaram a tarefa, como estava muito calor, logo estavam sem camisas, e suaram bastante, pois a roda estava com os parafusos travados.

Fiquei observando aqueles dois trabalhando, e pude ver como eram sarados, e quase toda a hora o mais pauzudo, dava uma ajeitada no bicho e discaradamente olhava para as minhas pernas, estava querendo que aquilo terminasse logo, aquilo tava me deixando super excitada como jamais fiquei em toda a minha vida, não sei se era efeito do chope ou da visão que eu estava tendo.

Quando terminaram falei:

- Obrigado não sei como iria fazer sem vocês! – Nem sei como agradecer.

- Sabe sim é só tomar mais uma cerveja com a gente. Este trailer ai ao lado é nosso e temos cerveja super gelada em nosso freezer. Você não vai recusar uma cerveja depois deste trabalhão todo que tivemos.

Não tinha como recusar, mas disse a eles que era só uma cerveja e nada mais.

Entramos no trailer, era enorme, tinha dois sofás grandes, um freezer e outras dependências que eu não pude conhecer. Eles logo fecharam a porta, dizendo que era por causa do ar condicionado, colocaram uma música e trouxeram uma cerveja bem gelada.

Estava sem jeito, eu tomando cerveja com dois sarados e ainda sem camisas, e cada vez mais estava sentindo um tesão louco, quando o mais falante deles falou:

- Bem agora queremos receber, por isso queremos ver esta sua bunda deliciosa, abaixe sua saia agora!

Na hora protestei:

- O que é isso, vocês estão de brincadeira?

- Não estamos! E você pode gritar a vontade que ninguém vai ouvir, trate de relaxar só queremos divertimos um pouco, observamos como você estava olhando para nossos paus sob as calças, queremos que você veja o que são paus de verdade.

Rapidamente, eles tiram seus paus para fora, era incrível! Nunca tinha visto dois cacetes tão grades e grossos e os dois estavam duros!Mas o pau do mais caladão era um verdadeiro jumento, deveria ser quase do tamanho de uma régua, e bem grosso, fiquei paralisada com que estava vendo, senti encharcar minha bocetinha, estava morrendo de medo, mas estava com um tesão louco, queria sentir aqueles paus.Juntei todas as minhas forças e falei:

- Por favor, deixe -me ir embora, sou casada!

O mais falante falou:

- Cala a boca, só queremos ver esta bocetinha, Me deu um tapão na bunda, me forçou a ficar de quatro sem dobrar os joelhos, fiquei com as mãos apoiadas no sofá, e com facilidade tiraram minha saia e a calcinha.

- Nossa que maravilha de par de pernas que esta puta tem!

- Veja que tesão de cuzinho depiladinho!

Estava de quatro, sentindo quatro mãos passando pela minha bunda e vários dedos sendo enterrados na minha bocetinha, e ouvindo um monte de elogios e sacanagem, como jamais tinha ouvido antes, tava quase gozando.

- Que delicia sua Puta! Estava toda melada, nunca senti uma puta tão molhada, você deve estar com um tesão acumulado!

- Por favor, parem com isso! Implorava para eles pararem, mas na realidade estava adorando, nunca tinha sido apalpada por dois garanhões.

- Sua puta um de nós vai fuder sua bocetinha, e o outro vai colocar o caralho na sua boquinha para você chupar e sentir o que é um pintão. E ai? Quem vai comer sua xoxotinha?

- Vocês estão loucos deixe-me ir, vocês vão arregaçar minha xaninha, nunca transei com caras pintudos que nem vocês.

- Cala a boca e escolhe!

Não tive escolha:

- Você que esta falando come logo, pois o seu amigo tem um pau de jumento que provavelmente fará um estrago maior que o seu.

- Boa escolha sua puta e não se preocupe que vou colocar uma camisinha.

O mais caladão se esparramou no sofá com aquele pinto enorme na minha frente, me pegava pelos cabelos e batia com o pinto no meu rosto.

O falante só ficava enfiando os dedos na minha xaninha e depois chupava-os dizendo que estava uma delicia. Queria que ele metesse logo, mas o puto só ficava na lambeção de dedos e dava tapas na minha bunda.

- Ta gostando sua puta? Diz que sim e peça para meter logo um pauzão na tua xaninha.

- Vai mete logo acabem com isso!

- Tem que implorar sua puta.

- Mete que eu quero sentir seu pauzão!

- To gostando de ver, tá ficando uma puta e tanto!

Já não queria mais ir embora, não tava conseguindo disfarçar, sempre fantasiei uma transa com muita putaria, eu sendo uma puta bem vulgar! Mas a realidade estava muito mais interessante do que eu tinha imaginado, estava sentindo um super tesão, tendo um pauzão no meu rosto e na minha boca e um outro fazendo festa na minha bocetinha, tava louca para eu sentir sendo totalmente preenchida, e provavelmente eu iria gozar muito, e seria a primeira vez que gozaria tento um pau enterrado na minha bocetinha, sempre gozei com as pernas exprimidas e jamais com o vai e vem de um pau metendo em mim.

- Vou colocar só a cabeçona na tua grutinha.

- Quando senti a cabeçona do pau dele, empurrei meu corpo para trás, e deixei o pau dele entrar, foi uma delicia, estava me sentindo totalmente preenchida.

- Quer que eu enterre tudo sua puta? Não foi nem a metade!

Não estava acreditando, minha bocetinha tinha sido totalmente arrombada e o cara estava dizendo que tinha mais pinto para enterrar, não agüentei e gritei:

- Mete tudo!!!

Neste instante o cara de trás segurou com força o meu quadril e me puxou para seu pinto, senti meu útero sendo empurrado, e gozei, e como gozei, não parava de gozar, gozei tanto, que o cara com o pau maior, começou a gozar junto comigo, me enchendo de porra meu rosto, e minha boca, nunca tinha sentido tanta porra.

- Gozou cadelinha! Agora engole toda a porra do meu amigo!

Obedeci, tava em transe, me sentindo uma verdadeira puta, abocanhei aquele pauzão e engoli muita porra.

- Puta eu não gozei ainda, vou gozar no seu cuzinho!

- No cuzinho não, seu pau é muito grande e grosso, eu não vou agüentar.

- Fique fria sua cadelinha, meu pau tá todo melado do seu gozo, ta super lubrificado.

O puto cuspiu no meu cuzinho, e forçou a cabeça do seu pau, como tinha gozado muito, estava super relaxada, comecei a sentir seu pau arregaçar meu cuzinho, soltei o caralho do outro e tentei empurrar seu corpo para trás, para impedir de ser totalmente penetrada por aquele pauzão.

- Relaxa puta vou colocar bem devagar, mas vou colocar tudo, e depois vou socar até as bolas, quero encher seu cu de porra!

Tava sentindo uma dor terrível, mas com o vai e vem daquele cacete me deflorando, comecei a gostar, e voltei a mamar o outro cacete, tava me transformando em uma verdadeira puta.

- Isso cadelinha, relaxe, quero que você goze novamente, junto comigo, quando você estiver gozando, quero que você sinta meu pau enchendo seu cuzinho de porra!

O filho da puta ficou socando seu cacetão por uns dez minutos no meu cu, não doía mais, tava sendo uma delicia, ate que gozei, e como gozei, não parava mais, deve ter durado quase um minuto. A minha gozada foi tão maravilhosa que o cara que eu estava chupando, percebendo isso ficou com tanto tesão que começou a gozar junto comigo, engoli golfadas de porra, nunca tinha feito isso, foi um tesão. E o cara que tava me enrabando também gozou muito, senti sua porra quente no meu cu. Incrível gozamos os três juntos.

Nisso o pauzudo pegou meu rosto e me deu um longo beijo de língua. E o outro tirou seu pau do meu cu e pude relaxar, sentindo um gostoso beijo de língua.

Fui erguida e abraçada pelo pauzudo, ele segurou as minhas duas pernas e as ergueu na altura da sua cintura, e eu fiquei abraçada com ele e sendo beijada na boca.

Com as suas mãos na minha bunda, e a cabeçona do seu pau na entrada da minha bocetinha. Apesar dele ter gozado duas vezes pude sentir que seu cacete ainda estava duro!

- Relaxa putinha estou colocando uma camisinha.

- Não vou agüentar seu pau é muito grande vai arregaçar minha bocetinha!

- Que nada você esta super lubrificada.

Aos poucos fui sentindo ser totalmente preenchida como nunca tinha sido, estava me sentindo superpoderosa agüentando aquele pauzão.

De repente ele soltou as mãos e recebi todo comprimento daquele pau, neste momento gozei de novo e gritei, com isso o puto também gozou e me lavou por dentro com uma quantidade enorme de porra.

Fiquei abraçada com ele com um pintão enterrado na minha xaninha, quando o outro me abraçou por trás e devagarzinho foi colocando o seu pau no meu cu, estava ensaduichada . Nunca gostei de ser agarrada, mas estava adorando, continuei a beijar o pintudo até que o cara que tava comendo o meu cuzinho gozou novamente, com o seu gozo, gozei a quarta vez, não dá para acreditar o quanto tinha gozado!

Depois disso eles me colocaram no sofá cama e disseram:

- Fique curtindo seu gozo, depois você pode tomar uma ducha no trailer, nós vamos relaxar lá no bar, a porta pode ficar somente empurrada.

- Fiquei ali, nua, toda esporrada, mas tava me sentindo super poderosa, o sexo para mim depois deste dia nunca mais seria a mesma, tava adorando a idéia de ser uma puta na cama, antes eu gozava uma vez e dormia, agora queria sexo até não poder mais, tinha quebrado um tabu, decidi que adorava sexo.

Tomei a ducha, coloquei minhas roupas, quando vi junto com as chaves do meu carro um cartão de visitas e um bilhete.

No cartão estava escrito: “RICARDO E RENATO – Garotos de Programa – 27 e 21 cm de pau de puro prazer”

No bilhete dizia: “Gostosa, como pode ver, ganhamos a vida fazendo sexo pago, mas para você, quando você quiser, nós é que pagaremos, pois você é a puta, que em toda nossa carreira de mais de 900 mulheres, que realmente gozou gostoso, de tão gostoso que a gente que é super tarimbado, não conseguimos controlar o tesão, tanto é que gozamos juntinho com você, além do mais você é super bonita, cheirosa, elegante, gostoooosa e uma verdadeira cadelinha no cio, que qualquer homem do planeta sonha em ter uma mulher que adora sexo, por favor, ligue para gente.- Nota: Nós é quem murchamos o pneu do seu carro, mas enquanto você estava na ducha nós trocamos o seu pneu original e guardamos o estepe, temos bomba de ar no trailer . Até um próxima super trepada”

Que loucura tinha feito a melhor trepada da minha vida com dois garotos de programa e estava sendo super elogiadas por eles, realmente eu tinha mudado, o sexo pra mim agora valia muito a pena.

Peguei meu carro, voltei no Hotel, e fiquei a noite toda sonhado com sexo, agora eu era uma cadelinha no cio, uma puta, mas, super poderosa!

:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vip, prestenção: ela disse um cartão e um bilhete!

Também achei que quem escreveu foi um homem. Se for uma

mulher, é um pouco fantasioso, mas quem não tem fantasias sexuais? ela tá louquinha para encarar um pau de 27 cm no cuzinho, então deixa ela viajar.

nota 6.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perdi meu tempo lendo! Muito irreal, fantasioso, nota 1.

Detalhe foi o cartão de visitas, pareceu-me mais uma carta. O cartão também era gigante?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá muito fantasiosa mas gostei, afinal vc deve ser muito gostosa e muito safada!

0 0