Desejos

Um conto erótico de hacker
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 24/04/2007 21:22:08
Assuntos: Heterossexual

Hummm!! que delicia!! Só era o que pensava quando via aquela garota ali sentada na calçada, nem mesmo sua idade sabia, mas isso nunca importou a minha para minhas fantasias.

Nossa seios grandes, uma bundinha arrebita em um corpo de violão suas coxas eram maravilhosas quase perco os sentidos e consciência só de me lembrar!

Em meio a boatos de que seu namoro estava de mal a pior, a cada dia que passava ia tomando coragem de me aproximar mas sempre esbarrava na minha timidez! Minha prima percebendo meu enterresse na vizinha jogou um verde eu acabei contando tudo pra ela. Que era louco pra transar com Pula na época elas eram muito próximas quase chegando a serem amigas.

Minha prima sempre foi muito louca diria ate que piranha, sempre demonstrava um interesse por mim, eu sempre me fingia de desentendido fugia dela ate porque ela nunca foi uma mina pegável foi a oportunidade que ela pediu a deus!!

Depois de alguns recadinhos que minha prima levava a vizinha! Em um belo dia ela voltou com uma resposta um tanto chantagista !! Disse que a vizinha so ficaria comigo se ela quisesse eu logo fui implorando pra minha prima botar ela na minha fita.

Ela olhou pra mim foi se aproximando aos poucos encostou com a boca no meu ouvido disse que queria que eu comesse ela primeiro tentei resistir mas a cabeça de baixo já tinha resolvido a questão.Ela abaixou-se quase que de joelhos abriu o zíper da calça e foi logo botando meu pau na boca confesso que não olhava muito pra ela pois perdia o tesão e iria acabar demorando mais para gozar, não sei se ela percebeu a falta de interesse minha, ficou de pé olhou pra mim me puxou ate uma janela que estava aberta ficou de costa pra mim e de frente pra rua levantei o vestidinho de ela então arrebitou bem a bunda, fui em direção a xoxota dela ela então puxou minha cabeça e falou que queria vê o cu dela todo arrombado pela minha pica!!

Axo que foi o que precisava ouvir pra me empolgar de verdade! Segurei a suas nádegas com as duas mãos abrindo ate que vi aquele buraquinho dei um cuspida nele mirei a minha pica e coloquei se dor ela virou o pescoço me xingou de um monte de coisa e mandou eu foder ela mas forte me concentrei que estava comendo um cuzinho aumentei a velocidade fechei os olhos pensei na vizinha ta lá prontinho enchi o cu dela de esperma.

Perguntei de imediato agora ta tudo certo com a vizinha! Ela me fitou nos olhosApesar de lê muitos contos sou novato escrevendo! desculpas a quem odiou esse conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hacker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uai...pelo ao menos termina..tava legal.....

0 0