O coroa do trabalho me fudeu gostoso

Um conto erótico de Casado quer pau
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 04/04/2007 05:05:47
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá aui estou eu denovo pra contar o que aconteceu comigo no trabalho,bem aqui ninguém sabe que eu sou viciado em uma rola(ou melhor não sabiam),por que eu tinha medo de ter algum problema ou a rapaziada ficar me botando pilha e eu me aborrecer.

Mas tem um cara seu nome é Geraldo ele já tem seus 45 anos e está bem fora de forma,mas quando vamos tomar banho eu fico reparando que ele tem uma pica enorme e um saco maior ainda e fico imaginando como deve ser ela dura.

Mas ele é muito sacana e vive sacaneando todo mundo e fica me chamando de meu garoto,diz pra todo mundo que tá me criando,de vez em quando alisa minhas costas e pergunta se tá tudo bem e por aí vai.

Mas um belo dia após o banho só havia nós dois no vestiário,eu estava me enxugando de costas pro corredor ele passou e deu um tapa em minha bunda e exclamou:"Nossa que bundinha durinha,deixa eu conferir de novo!"E veio e passou a mão e deu um apertão,na hora eu não sabia se brigava com ele ou se dava corda com medo da reação,derrepente ele estava só brincando e eu poderia me dar mal,mas,veio o comentário:

-Na minha época eu não dispensava uma bundinha dessa de jeito nenhum!

Então me interessei pelo papo e perguntei:

-É mesmo?Você gostava de uma bundinha?

-Gostava não ainda gosto,mas estou velho e só consigo uma pagando!

Essa conversa estava me deixando excitado e comecei a ficar de pau duro tentei disfarçar mas ele viu e comentou:"Tá gostando do papo é?

Eu sem saber o que falar fiquei quieto ele muito esperto chegou perto de mim e falou que se eu segurasse sua rola não falaria pra ninguém,a minha vontade era essa mesmo mas e o medo de que chegasse alguem e visse.

Então falei:

-Não geraldo pode chegar alguém ai vai dar merda!

-Mas se fosse outro lugar você pegaria?

Pensei um pouco e respondi:

-Pegava sim!

-Aí eu pediria pra você dar uma chupadinha também.

-Quem sabe!

Ele então fez uma proposta:

-Amanhã eu venho de carro e te dou uma carona,podemos conversar e nos entender!

-Tudo bem passa lá em casa.

Como pegamos no trabalho no primeiro turno que é de meia-noite e meia até oito e meia já estava escuro quando ele passou lá em casa não podia mandar ele entrar por causa de minha esposa,mas fomos embora,papo vai papo vem no carro ele me disse que estava muito excitado e me pediu pra botar a mão no seu pau(nossa que cisa dura e volumosa)fiquei alisando por cima da calça ele, então,pediu pra eu botar pra fora,eu fiz é claro,nossa aquilo duro era enorme mesmo e tinha uma cabeça que brilhava,a minha vontade era botar a boca nele,ele parecendo que adivinhou meu pensamento encostou o carro numa rua desrta e disse:

-Vai chupa que eu sei que você está doido pra fazer isso.

Não me fiz de rogado,me inclinei no banco e botei a boca naquele colosso,tão bom lamber aquela cabeçona e enfiar ela na boca,lamber seu pau até o saco,depois subir chupando ele e de vez em quando ir punhetando o que eu mais gostava era de ouvir ele gemendo me chamando de viado e dizendo que nunca havia levado uma chupada daquela,aí eu caprichei mais ainda,ficamos ali alguns minutos,quando senti seu pau pulsar na minha mão e ele disse que iria gozar,começei a punhetar mais forte e chupava a cabeça com vontade enquanto passava a lingua nela,ele deu um urro e despejou aquele jato forte em minha boca que delicia,não deichei cair uma gota fora era tudinho pra mim,ele se arrumou e fomos pro trabalho.

Como trabalhamos em setores separados só conversamos por telefone ou quando vamos lanchar de madrugada no refeitório ou quando acontece algum problema.De madrugada ele me liga dizendo que seu colega tinha ido lanchar e que eu podia dar um pulinho lá,fui correndo quando cheguei ele já estava com a pica na mão,punhetei logo e me abaixei pra chupar dessa vez ele teria que gozar rápido então eu caprichei mas em vez de gozar na minha boca ele gozou na minha cara,que safado.

Durante duas semanas foi assim de três a quatro vezes na semana eu pegava carona com ele e era aquela chupada gostosa.Mas nós queriamos mais tanto eu como ele queriamos um foda bem gostosa então marcamos em minha casa já que minha esposa iria pra casa de sua irmã no fim de semana.

Preparei tudo até um lubrificante pois aquela pica naõ entraria fácil não.

Chegou o dia,mamei muito aquela pica gostosa usei até uma calcinha que ele comprou ele queria que eu ficasse de quatro com a bunda virada pro espelho e mamando sua pica foi bom demais,depois ele me botou de quatro e foi empurrando a pica bem devagar no meu rabo dava pra sentir meu cu se delatando e ele foi empurrando bem devagar quando entro até o talo ele deu uma segurada e foi aumentendo o movimento e encheu meu cu de porra demos uma relachada e fomos tomar um banho,nesse dia fudemos umas tres vezes e le me fudeu de várias maneiras a que mais eu gostei foi eu deitado de barriga na cama e ele em cima de mim me fudendo,enquanto me fudia eu gozava várias vezes com meu pau rossando na cama e sentindo seu halito na nuca,muito bom aquele coroa.

entrem em contato gmesquitas@gmail.com se alguém do rio estiver a fim de comer um cara casado e levar essa chupada maravilhosa é só entrar em contato gmesquitas@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É impressionante o cara ter uma xoxota em casa, e procurar uma rola na rua, são certas coisas que não consigo entender, o animal sai de casa para chifrar a mulher com um homem, fala sério cara, só não te mando se fuder, porque se não vc vai.. só falta vc dizer que sua mulher te trai com "outra", pra completar a lambança...

0 0
Foto de perfil genérica

escrevi errado, um homem para ela!Na minha opinião o cara quando gosta de uma rola, isso já vem desde pequeno, não existe isso de passar a gostar depois que casa, isso é sacanagem, seu viado, bota sua mulher na minha fita, rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Branca, e olha só cara, por que vc não conversa com sua mulher e arruma um homem para ele, porque seu negócio é rola mesmo. Por que casou?

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui prá nós; você acabou descobrindo que coroa de 45 ainda mete caralho prá caralho né? Duvido que você seja casado. Terrível

0 0
Foto de perfil genérica

vc e mesmo um viadinho enrustido,tenho vontade de comer sua mulher e vc junto

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho nada contra, acho que cada um tem prazer como gosta. Mas na cama em que vc dorme com sua esposa é sacanagem.

0 0