Manhã de Inverno... Escritório quente...

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 24/04/2007 17:56:08
Assuntos: Heterossexual

Recebi esse conto de um amigo muito querido.... espero que gostem... pretendo dar continuidade assim que tiver tempo. Bjs a todos leitores e amantes de contos eróticos.

Era segunda, começo de semana, frio intenso, uma manhã de inverno daquelas... Ia pro escritório pensando em voltar pra minha cama, como toda segunda-feira, odeio as segundas-feiras. Mas tinha algo que alegrava meu começo de semana... A secretária...

Melissa, morena clara de cabelos longo até a cintura, sensual. Geralmente se vestia muito bem, sempre de salto e uma saia que mostrava sua silhueta perfeita. Queria ser o Superman em algumas horas, para visualizar os detalhes daquele corpo. Certa vez veio com um vestido colado ao corpo, tinha certeza que não usava nada por baixo, num momento quando ela saíra para almoçar naquele dia, uma raio de sol me fez vislumbrar o corte que usava na depilação de sua bucetinha, era lindo... que visão... Juro que viajei várias vezes naquele momento, imaginando como possuir aquela beldade, que estava tão perto de mim.

Geralmente Melissa se mostrava séria, compenetrada no seu trabalho, afinal era casada, passava um ar de mulher intocável, mas tinha uma sensualidade incrível. Decorei o aroma do seu perfume, mas queria mesmo era sentir o perfume de sua pele.... seu cheiro... seu suor.

Certo dia tivemos que fechar um trabalho juntos, era final de mês, encerramento, uma semana terrível no escritório. Ficamos alguns dias até tarde, então na quinta-feira daquela semana quando já não agüentávamos mais ela sugeriu darmos um tempo e esfriarmos a mente. Sugeri sairmos pra comer algo, ela aceitou... Na minha mente aquela era a chance que eu esperava, a ocasião perfeita para conhecê-la melhor. Levei-a a um barzinho charmoso, tranqüilo, onde poderíamos conversar ao som de uma boa música... Chegamos e como um perfeito cavalheiro cedi o lugar e puxei a cadeira para ela, percebi que tinha gostado da minha atitude e comentou. Não se fazem mais homens assim. E eu, retruquei, não mesmo, rindo com ar de sacana. Ela percebeu no meu sorriso que quis dar-lhe uma chance de se soltar comigo. Então perguntou sorrindo... O que mais você faz de diferente dos outros? Riu e ficou ruborizada. Aquilo mexeu comigo. Minha sorte que eu estava sentado, pois na hora me excitei com seu jeito se mulher santinha, mas que tem muita coisa a mostrar...

A conversa estava ótima, falamos um pouco um do outro, como era nossas vidas fora do escritório, lazer, música. Falamos mal de algumas coisas do trabalho como seria normal falar até, e rimos com algumas situações e pessoas que dariam ótimos personagens de quadrinhos que trabalhavam conosco. Ai entrou um assunto que ela começou, comentou sobre os casos que ela tinha certeza que rolavam na empresa. Fiquei atento ao que ela me falava, depois de alguns copos de chopp, ela já estava bem solta, nunca a vi daquele jeito. Era uma ótima companhia, realmente.

Depois de gargalharmos juntos e falarmos de tudo, resolvemos voltar ao trabalho. Foi quando ela resolveu ligar para o marido e dizer que ainda ficaria pelo menos umas três horas trabalhando, já eram + - 21h30min da noite. O pessoal ainda não tinha voltado. Estávamos somente eu e ela no escritório.

Para minha surpresa, ela desligou e disse:

- Ainda é cedo pra retomarmos o trabalho, temos alguns minutos ainda. Quero saber mais de você...

Eu disse que tudo bem. Então foi onde ela disse que queria saber onde mais eu era diferente dos outros homens. Dei a deixa.

Por onde quer saber?

Foi quando ela veio pra cima e começamos a nos beijar, e o clima de fora que era frio começou a ficar quente ali dentro... Ela vestia um casaco de couro até os joelhos, um vestido jeans lindo, colado ao corpo, e botas. Foi ao passar as mãos naquele corpo que percebi que ela tinha um costume.. Jamais usava algo por baixo.... e aquilo me excitou demais.

Logo estávamos tirando a roupa um do outro, a coloquei em cima da mesa, e o trabalho havia ido todo ao chão.... Não tínhamos muito tempo então comecei a sugá-la feito louco, colocando toda a minha vontade acumulada em prática e querendo provar para Melissa que não iria se arrepender daquele momento de loucura e tesão....Ela delirava, gritava, e gemia feito uma louca, sentia seu melzinho escorrendo pela minha língua, o sabor daquela mulher era delicioso, sabia que tinha em minhas mãos uma mulher e tanto.

Ela se contorcia toda, até que não agüentou e gozou deliciosamente em minha boca...Ao se recompor sorriu e disse que era sua vez de retribuir.... mas outra hora eu continuo esse conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Manhã de inverno"...???? Ligou para o marido + ou - 21:30???? não tô entendendo...

0 0
Este comentário não está disponível