Preparando a namorada pra foda!!

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 24/04/2007 01:11:29
Assuntos: Heterossexual

Preparando a namorada pra foda!!!

Olá..irei contar para vocês os 4 passos para liberar a vadia adormecida que morra dentro de sua (namorada /mulher). Depois desse dia elas farão tudo o que vcs sempre sonharam em fazer.

Você está sozinho em casa com sua namorada, mas já sabe que mesmo assim só vai rolar beijinhos nessa noite.

Exemplo para quando estiverem no sofá.

Beije-a com calma . Depois de uns 7 seg vai colocando uma das mãos na cabeça da menina e comece a carinhos suaves. A outra mão deverá está alisando o ombro dela.

Se você reparar que o beijo que ela ta dando está fazendo um barulho de chupar bala mas do que antes passe para o segundo passo.

Coloque uma das mãos nos seios de sua namorada sei medo e não pare de beijá-la. Recomendo que coloque a mão que estava alisando os ombros..por que???? As mulheres ficam sensíveis quando fazem carinhos em suas cabeças...E colocando as mãos em seus seios elas vão delirar.Talvez ela nem perceba nos 4 primeiros segundos que esta com os peitos pra fora.Se ela reparou e falou para parar mas não reagiu muito, continue, ela está gostando muito por dentro.(lembrando que tem que alisar todo o contorno do seio) Dica: alisando fazendo voltas em círculos.

Depois do segundo passo concluído tudo fica mais fácil.

Continue beijando-a e vai fazendo força para ela se deitar com seu peso em cima.

Já deitado em cima (passo 3) e hora de levar sua mão para onde você sempre quis. Pare de alisar os seios e deslize rápido com suas mãos para os meios das pernas da safadinha.

Se reparar que ela está toda molhadinha você e um cara feliz..Não se preocupe se chegou ao passo 4 sem problemas ela estará molhada.

Dica: passo 5 bônus (tire as calças dela e faça uma oral com vontade em sua bocetinha que por agora em diante sempre vai está disponível.) Obs: se tiver nojo de fazer orla nem faça.. se cuspir ou vomitar ela pensará que vc tem nojo do corpo dela.

Isso funciona eu garanto!!

Se gostarem da minha dica eu farei uma segunda parte que é bem mais fácil. Quando elas estão de costas para vc!!

Fui..um abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive timido_sexy55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, é tão ruim que fica difícil achar palavras para descrever minha decepção. Tente partir para outra linha pois esse site não é de educação sexual

0 0
Foto de perfil genérica

vç é otário demais, sem comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Boa, já vou experimentar com a minha namorada. Me ensina mais...

0 0
Foto de perfil genérica

kara,vc esta pensando que isto aqui é site infantil?? Vc aqui vai ter muito mais para aprender do que para ensinar. Te cuida garoto.

0 0