Praia de Nudismo

Um conto erótico de Bruno Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 01/04/2007 08:28:28
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou Bruno, este é meu primeiro relato escrito, estou fazendo isto pois o que eu passei foi espetacular.

Tenho 1,93m e 97KG, tenho um corpo atletico bem definido por anos de atividade esportiva, namoro Andréia, possuidora de um lindo rosto e um belo corpo, 1,66m e 55KG , cabelos lisos, longos e castanhos, estavamos na porta do prédio dela e estavamos ajustando os ultimos detalhes da nossa viagem de férias para o litoral sul, mencionei brincando com ela que onde ficariamos, perto existia uma praia de nudismo, ela sorriu e me propôs em ficarmos hospedados logo nesta praia, eu fiquei surpreso e disse que ia resolver tudo.

Neste instante apareceu Vanessa, melhor amiga de Andréia, tinha ido visitá-la; Vanessa é uma das mulheres mais linda que eu já vi, pelo fato de sempre usar roupas justas e curtas, consigo descrevê-la bem, ela é uma deusa com cerca de 1,68m e 57KG, morena clara, coxas grossas e bem torneadas, 107cm de quadril com uma bunda deliciosa e durinha, cinturinha fina e tem um piercing no umbigo, além de silicone nos seios o que ressalta o seu corpão, cabelos negros, lisos, longos, pele lisinha é um rosto de uma deusa.

Perguntou sobre o que estavamos conversamos e Andréia disse que iriamos viajar para o litoral sul, prontamente Vanessa disse que estava doida por uma praia, então Andréia a convidou mas não disse nada sobre a praia de nudismo, então Vanessa aceitou o convite.

Semanas se passaram, e durante a viagem dissemos a Vanessa que iriamos ficar em uma praia de nudismo,ela achou a idéia divertida e interessante.

Chegamos na casa onde iriamos ficar e já era noite, aproveitamos e descasamos para o dia seguinte que prometia.

Já era de manha as meninas colocaram seus bikinis e cangas e eu minha sunga e levamos mais alguns apretechos de praia. caminhamos em direção onde ficariamos e já dava para ver pessoas nuas por lá, a praia não estava cheia, mas com um bom movimento de adulto e jovens principalmete, Andréia e vanessa ficaram empolgadas.

Nos ajeitamos e estavamos lá, quando um casal nos abordo dizendo que tinhamos que pro regra ficar nus, Andréia ouvia atentamente as instruções enquanto vanessa olhava bem maliciosa para este senhor e seu membro a esposa dele percebeu e foram embora.

Andréia foi a primeira a tirar o seu bikini e a sensação de ver minha namorada nua na frente de outros homens foi bem excitante, enquanto Vanessa permanecia com seu bikini branco de lacinho percebi seus pelinhos dourados nas coxas, barriguinha e bunda.

Em seguida eu tirei minha sunga de costas para as meninas, não estava a vontade ainda com a situação então rapidamente me sentei nu na cadeira de praia e coloquei uma toalha por cima.

Vanessa ainda permanecia de bikini, e olhava para mim e os outros homens que passavam por ali com um olhar se safada e um sorrisinho sacana.

Nesta altura eu e os outros homens já estavamos doido de tesão e ela sabia que era o centro das atenções ela então tirou a canga e colocou de forma sensual na areia, de pé arrumou o cabelo e se empinou toda, arrebitando o seu rabo delicioso, eu já estava doido e Andréia percebia mas não falava nada. Então Vanessa decidiu tirar a parte de cima do bikini, fez isso e apresentou seus seios lindos com biquinhos rosados. Começou a tirar a parte de baixo puxando lentamente o lacinho até que por fim ficou completamente nua, como ela é maravilhosa , seus pentelhos estava bem curtinhos e dava para ver sua bucetinha linda.

Ficamos ali o dia inteiro ela e Andréia ficavam se exibindo para todos e todas uma passando protetor solar na outra, já eu fiquei o dia inteiro de pau duro não tirei a toalha nenhuma vez, fomas então no fim da tarde para casa Andréia resolveu tomar banho e depois disse qeu ia dormir eu falei que ia dar uma volta para conhecer a área, Vanessa também ficou na casa.

Por volta de uma hora depois retornei, estava doido por um banho, enquanto atravesso a casa vejo as duas dormindo na mesma cama e só de ver Vanessa coberta por um fino lençol eu fiquei com muito tesão, entrei para o banho e deixei a porta aberta, enquanto tomo banho Vanessa aparece dentro do banheiro coberta apenas por uma toalha que estava amarrada a altura dos seus seios, ela então disse que finalmente poderia ver meu cacete, então não tinha mais jeito de esconder, ela disse que ficou impressionada vendo que mesmo mole ele é grosso e grande.

Ela retira a toalha que enquanto cai no chão desnuda seu corpo maravilhoso, eu fico com pau duro na mesma hora, ela fica mais impressionada, e mais safada ainda vendo meu cacete de 22cm e bem grosso ela, começa a tomar banho comigo e eu digo que Andréia pode acordar e não gostar, ela fala para eu não me preocupar que estava tudo bem, eu não aguentei e falei que queria devorar ela, então saimos do banheiro ela colocou somete uma canga de forma a deixar bem curtinha e monstrando sua buceta e eu sai sem estar vestido com nada. fomos para longe e aproveitamos que estava a noite e sem movimento. Chegamos a um lugar deserto.

Ali mesmo comecei a chupa-la, lambe-la, de tão gostosa que é nem sabia por onde começar, mais chupei e mordisquei muito sua xaninha e estava bem melada e me deixava seu mel escorrer na minha boca, então depois de muito tempo sentindo o gosto dela, ela começou a me chupar, fez com meu pau como se fosse um grande sorvete, mordia de leve, lambia chupava bem gostoso, meu pau nunca tinha ficado tão duro.

Comecei a meter gostoso nela de quatro , por cima dela, ela por cima de mim durante muito tempo, e no fim ela disse que estava com fominha e queria leitinho , eu entendi e comecei a gozar dentro da boca dela, o que escorria pelos cantos ela rapidamente passarva a lingua e capturava minha porra, não deixando nada escapar ate que limpou meu cacete todo e ficou bem satisfeita, pois eu nunca tinha gozado tanto.

Na volta encontramos Andréia que disse ter visto tudo e se sentia no direito de fazer o mesmo, ou seja, transar com outra pessoa, eu não pude falar não, no dia seguinte estavamos bem mais a vontade eu já não escondia meu pau qua estava quase semrpe em riste e Vanessa continuava safada, chegou no meu ouvido e disse que eu precisava de protetor solar no corpo interio até no meu cacete, ela colocou um pouco na mão e começou a passar no meu pau enquanto isso me punhetava. Já Andréia disse que eu tinha que arrumar uma cara para ela, eu sai a procura encontrei um cara sozinho e perguntei na cara de pau se ele não queria comer minha namorada, ele perguntou quem era , apontei então para onde elas estavam e ele aceitou na hora.

Chegando lá Andréia agradou dele, ele era em forma com um pau grande e ela pediu para que ele passasse protetor nela, ele ficou de pau duro na hora então eles forma para a casa onde estavamso eu fui atrás para garantir dela, chegando lá vi o cara metendo forte nela , de forma bem selvagem ela urrava de dor e prazer, estava de quatro bem aberta para ele e fizeram tudo o que tinham direto.

No restante da semana ficamos assim Andréia ficava com vários caras enquanto eu ficava com Vanessa, o que por mim já era mais do que suficiente.

Hoje nós três fortalecemos a nossa amizade, e em breve vou propor um menage para elas, então conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me fale aonde é essa praia, que to de pau duro so de pensar no seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto fiquei o tempo todo de pau duro,qual foi a praia me conta silguiju@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

so de imaginar o corpao da vanessa enquanto lia este relato ja fiquei de pau duro.sera que ela nao quer dar pra min tambem

0 0
Foto de perfil genérica

é isso ai, cara, se todo homem fosse como vc e alguns de meus clientes, não haveria tanta traição e lares desfeitos, hoje em dia, as mulheres estão muito mais sexuais, com sua libido mais aflorada, precisam de sexo, mas infelismente a sociedade hipocrita, quer tolir, reprimir isso.... Vá fundo nessa sua relação, pois se vc´s tiverem respeito e cumplicidade nessa relação, vam ter uma vida saldavel e cheia de prazer.

Não esqueção de usar camisinha sempre.

0 0
Este comentário não está disponível