UMA HORTE DE PRAZER

Um conto erótico de Umida e quente
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 23/04/2007 00:25:42
Assuntos: Heterossexual

Eu o conheci numa sala de chat. A primeira vez foi num sábado à tarde. Eu estava sozinha em meu quarto e aquele homem casado que me convidou pra conversar me chamou a atenção, pela forma como me tratou. Sem nenhuma cerimônia. Chamei-o para o meu MSN e alguns segundos depois, lá estava ele, convidando-me para uma conversa pela webcam. Embora fosse meio arriscado, pois minha mãe e minha irmã que moram comigo estavam em casa, decidi aceitar. Queri ver aquele homem que me impressionara. Quando a cam abriu, dele só consegui ver que estava nú, com o pau totalmente duro, delicioso. Ele madou que eu lhe mostrasse meus peitinhos, que modéstia à parte, são muito bonitos. De tamanho médio, com biquinhos avantajados, ótimos para fazer uma chupetinha. Desci me vestido e comecei a acariciar os biquinhos. Vi que seu mastro ficava ainda maior. Ele começou então uma punheta gostosa, que eu do outro lado do micro, teria naquele momento, dado a vida para poder estar batendo. Ele ordenou que eu mostrasse a ele minha buceta, que à essa hora já estava enxarcada e com muito tesão. Afastei a cadeira, coloquei minha cam numa posição que ele pudesse vê-la e abri minhas pernas. Não resisti e comecei a acariciar meu grelinho. Mesmo sabendo do perigo que corria, pois não estava sozinha em casa, me deixei levar pela visão maravilhosa daquele pau sendo esfolado, e quis gozar também. Não demorou muito, vi que daquele caralho lindo e delicioso, jorrava aquela que juro, deve ser a mais gostosa das porras que existem. Fiquei com água na boca. Como eu queria poder estar perto dele e beber todo aquele leitinho. Engolir cada gotinha, não desperdiçar nada. Ele gozou gostoso, por mais de um minuto. Fiquei maravilhada com aquela visão e eu mesma gozei também.

Quando ele saiu, sem me dar muitas explicações, fiquei imaginando se o veria outras vezes. Nossa, como eu queria ver aquele homem de novo. Aquele pau delicioso, duro, sentdo manipulado até gozar aquele leite que me deixou com água na boca. Normalmente, depois de uma transa virtual, apago os contatos, pois não gosto de envolvimentos mais pessoais. Mas, aquele homem, eu queria ver era diferente. Queri vê-lo de novo. Na semana seguinte, eis que qd teclava com um amigo, vejo que ele entra no MSN. Não tive medo e falei com ele. Claro que ele não se lembrava de mim, mas eu o ajudei a recobrar a memória. Tivemos mais uma foda virtual, que por incrível que pareça, foi ainda melhor que aquela primeira. Gozei como nunca, vendo aquele homem bater punhetas na cam, com um detalhe, ele me ligou nessa noite e fizemos tb por telefone. Depois disso, passamos a nos encontrar todos os dias. Fosse de dia, fosse de noite, ele continuou a me fazer gozar. Eu pensava em mil maneiras de agradar a ele. Tireu fotos de minha bucetinha gozada depois de algumas vezes que batia uma siririca pra ele quando ele não estava conectado e mandava para o celular dele. Esperava-o todas as noites já sem calcinha, porque sabia que quando ele entrasse já viria faminto.

Uma noite ele manifestou desejo de ver algo grosso entrando na minha bucetinha. Ele perguntou-me se eu tinha pepinos em casa. Disse-lhe que não, pois não sou muito chegado a esse legume, por ser indigesto. Sugeri uma cenoura, grossa, comprida e dura. Ele gostou da idéia e mandou-me ir buscar uma naquele mesmo instante, pois queria gozar vendo alguma coisa enfiada na minha buceta.

Fui até a cozinha, peguei a mais grossa cenoura que tinha lá, trouxe até meu quarto e posicionando-me dianta da cam, comecei a meter. Percebi que ele ficava cada vez mais excitado. E eu também. Metia fundo e gemia muito. Sentia como se fosse o pau dele comendo minha buceta. Gozei e logo que ele viu que eu tinha gozado, ordenou-em que eu pegasse a cenoura enxarcada com meu gozo, e chupasse ela como se fosse ao pau dele que estivesse chupando. Obedeci prontamente e, enquanto eu fazi isso, pude ver que ele gozava também. Antes de sair, porém, ele mandou que eu comprasse um pepino, pois ele queria ver o pepino entrnado no meu cuzinho na noite seguinte.

No outro dia, antes de ir para minha casa, depois do trabalho, passei numa quitanda e escolhi o pepino que mais se assemelhava a um cacete. O dono da quitanda estranhou, pois sabe que não sou de comprar aquele legume. Disse-lhe que era para fazer uma máscara para a pele. No meu quarto, tratei de guardar aquele legume, antes que alguém o visse e fizesse perguntas que eu não poderia responder. Quando ele chegou, eu já estava com o legume na mão e ele mandou-me chupar como se fosse um cacete. Orientava-me sobre como engolir. Mandava eu lamber, chupar, engolir todo.... Até que veio a ordem. Vá até sua cama e meta-o no seu cu. Quero ele todo enterrado no seu cuzinho. Fui pra minha cama, ajeitei a cam e numa posição que ele visse, comecei a enfiar o dedo no cu pra relaxar e para umedecer. Passava o dedo na buceta que estava totalmente molhada e lubrificava o cuzinho. Trouxe o pepino para a portinha dele e comecei a forçar. Senti dor logo no início, não porque fosse virgem, mas porque sou apertadinha por natureza e também porque o pepino era realmente grosso e grande. Mas, fui metendo. Cada vez mais e quando me dei conta, ele já estava quase todo enterrado em mim. Sobrou apenas o espaço para minha mão segurá-lo e movimentar ele pra dentro e pra fora. Comecei então a fazer isso. A dor inicial já tinha passado e a sensação de estar com o cu todo tomado, era muito gostosa. Puxava e metia o pepino agora com mais vontade. Notei que ele, do outro lado do micro, já havia gozado uma vez, mas seu pau continuava duro. E ele já estava punhetando ele de novo. Senti-me motivada e socava o pepino com força. Comecei a gozar. Meu telefone tocou e vi que era ele. No celular, aquela voz que eu adorava, xingava-me de todos os nomes e me ordenava que eu gozasse. Quando ele percebeu que eu já estava gozando, vi pelo monitor que ele também gozava, em jatos forte, densos. Tirei o pepino do rabo e sentia-me mole. Ele então mandou que eu metesse na buceta. Quando eu ia fazer isso, mudou de idéia. Mandou que eu pegasse uma cenoura para a buceta e pepino de novo no cu. Ele queria me ver sendo arrombada pelos dois lados. Obedeci. Peguei uma cenoura e primeiro acomodei ela na minha buceta, depois de novo o pepino no rabo. Encostei na cabeceira da minha cama para não perder o equilíbrio e comecei a socar os dois. Menos de dois minutos depos eu e ele estávamos gozando de novo. E cansado, nos despedimos e fomos tomar um banho, pois estávamos completamente melados.

Agora, ele quer que eu experimente uma berinjela. Estou doida pra viver essa experiência. Ah, só mais um detalhe. Até hoje, passados meses desde aquela tarde de sábado, eu ainda só conheço o pau dele.... e a voz....nunca vi seu rosto, mas sou doida por esse homem. Eu o conheço apenas pelo seu nick: "Eu", e ele é sim, meu gostoso da web.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Umida e Quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei! Já usei pepino e cenoura, só nunca experimentei os dois ao mesmo tempo, mas vou querer...Fiquei toda babada.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que delícia!!!

me mande fotos suas fodendo com cenoura e pepinos!!!

Eu adoro uma cenoura´no meu cú!!!com camisinha é bem mais gostoso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sinceramente!! o seu conto foi fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm.diria p vc tomar cuidado com isso....

0 0