Arronbada pelo professor

Um conto erótico de Rita
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 22/04/2007 22:37:21
Assuntos: Heterossexual

Oi! sou Rita é a primeira vez que envio uma história, sempre li mas ainda não tinha coragem de enviar alguma. Enfim tomei coragem e pretendo cada vez expor aventuras mais picantes...

Vou começar me descrevendo: tenho 22 anos, sou morena, 1.65 de altura cabelos escuros lisos compridos, olhos bem verdes, seios médios bem durinhos,uma bunda grande arrebitada e bem redondinha, pernas bem torneadas. Me considero muito bonita pois recebo muitos elogios (de todo o tipo) por onde passo. Namoro a 3 anos mas nunca tive a intenção de ser santa...

A história que vou contar em detalhes aconteceu a 6 meses, um encontro insesquecivel com meu professor, um negão alto, bonito e gostoso, porem bastante timido. Desde a primeira vez que o vi fiquei fascinada, não parava de pensar nele, de sonhar com ele...aquelas mãos grandes, sua voz grave...seu braços fortes e claro sei jeitinho timido meio sem graça. Só em pensar nisso tudo já ficava super excitada.

Enfim, no começo eu me sentia um pouco culpada de ter esses pensamentos eróticos com o professor e ser comprometida, afinal eu não queria trair meu namorado. Mas como os desejos não paravam, só aumentavam, decidi realiza-los...até para ver se tirava ele da minha cabeça.

Então começei a ir de saia curta e sentar de pernas cruzadas bem na primeira classe, percebia que ele olhava de cantinho mas logo ficava sem graça e desviava o olhar. Eu também tentava puxar um assunto sobre a materia no intervalo, mas ele mal me respondia sempre sem graça. Foi então que resolvi parti para o tudo ou nada e o convidei para uma festa da turma ma minha casa, para minha surpresa ele aceitou.

Lá fiz com que ele bebesse e percebendo que ele estava mais leve o levei para o meu quarto que ficava distante da onde acontecia a festa. Lá declarei minhas intenções a ele, dizendo que tinha o maior tesão por ele e não o deixaria sair do quarto sem que aumenos me desse um beijo na boca. Para meu espanto ele disse que já estava cansado de minhas provocações e que então eu ia ter o que procurava.

Mal podia acreditar no que ouvia quando ele me pegou firme nos braços e me deu um ardente e demorado beijo, cheguei a ficar tonta de tesão, ele começou a me abraçar e apertar com força, sua mão foi passando pela minhas costas até chegar na bunda onde deu uma grande pegada, tambem apertava minhas coxas. Eu mal podia respirar quando disse para ir um poudo devagar, pois ele me pegou pelos cabelo e disse: não reclama sua putinha pois eu ainda nem começei!. Nisso colocou a mão dentro do meu vestido até achar minha xoxota raspadinha que já estava muito molhada, pude sentir seus dedos esfregando meu clitóris com força e depois entrando na minha grutinha, enquanto isso sua boca já estava nos meus seios chupando como um bebê desmamado, eu gemia de prezer...meu sonho então estava sendo realizado. De repente ele rasgou minha calçinha me jogou na cama, abriu bem minha pernas e passou a chupar minha buceta com vontade, eu não aguentava mais de tesão quando pedi: por favor me deixa chupar teu pau!!!. Ele prontamente apresentou um pau enorme (22 cm) e enfiou na minha boca eu mal podia com o tamanho mas chupei como louca ele estocava forte na minha boca quase me afogando, então reclamei: Calma!!!. Dai ele tirou a piza da minha boca e me deu quentes tapas no rosto, eu adorei e pedi mais. ele disse: Você é bem cadela mesmo agora você vai ver!. Levantou minhas pernas e penetrou seu pau na minha xaninha com tudo, eu urrei de dor, mas ele começou a bombar forte e fundo, eu gritava e chorava de tanta dor e prazer, ia num vai e vem potente e suado sempre me chingando: toma cadela! grita!vagabunda! urra!. Isso me excitava mais ainda, ate que eu não aguentei e gozei naquele caralho me tremendo toda. ele não satisfeito disse: agora eu quero teu cu!Me colocou de quatro, lambeu bem meu buraquinho e em seguida foi penetrando seu mastro, eu gemia muito pois sentia aquela tora abrindo meu cuzinho prega a prega e ele dizia : relexa senão é pior..., eu tentava mais a dor era grande até que me acustumei e senti suas bolas na minha bunda ele começou a mexer primeiro devagar depois meu rápido e forte eu gemia alto e ele também e dizendo isso vadia! estou arrobando seu cù, pois foi ficando tão gostoso que eu mesma ja gritava: enfia bem fundo me arregaça toda!!!, até que gozei muito gostoso pelo cuzinho e ele gozou forte dentro de mim. Bom, a noite foi toda nesse ritmo, e quando acordei estava toda arrobanda e feliz ao lado do meu professor.

Espero que vocês tenham gostado e logo estarei reveladno mais algumas aventuras bem quentes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ritabahiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai ai ai ai, quem dera eu conseguisse romper a timidez do meu professor de história...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pura mentira, aonde estava o seu corninho, dando o cu tambem, acho que sim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não superou a minha expectativa. achei que o conto era legal, mas decepcionol.

0 0
Foto de perfil genérica

festa da turma em sua casa, sai vai para o quarto fica a noite inteira na meterol e quer que eu acredite na mistura mal feita de fantasia e realidae

0 0