No carro- mais um clichê

Um conto erótico de Conde Duarte
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 21/04/2007 17:09:48
Assuntos: Heterossexual

Bom, faz tempo que eu não escrevo aqui pro site, mas eu tava meio sem tempo...

Voltei, e resolvi aderir ao estilo de contos do site.Meio previsíveis, mas fáceis de escrever, talvez eu ainda tenha um tempo pra pensar um pouco mais antes de escrever os contos, mas por enquanto vai esse mesmo. Espero que gostem, ele ficou bom...

"Eu faço faculdade de Contábeis, estou no meu sexto semestre, tem uma guria muito linda, fez vestibular comigo. Já fiz algumas disciplinas com ela, até já demos uns beijos, mas nada muito sério, porque ela logo começou a namorar. No semestre anterior eu praticamente não tinha a visto, mas no primeiro dia de aula ela estava lá, linda, como sempre. Sentei-me ao seu lado e começamos a botar a conversa em dia, descobri que ela brigou com o namorado no dia anterior. Fiquei estranhamente feliz...

Fomos pro intervalo, abracei ela, disse que podia contar comigo pra qualquer coisa. Continuamos a conversa e ela disse que estava feliz de me ver e até que me achava bonito e simpático (dei uma desanimada depois dessa..). Em seguida me tascou um baita beijo, e eu, claro, grudei-me naquela boca deliciosa, com gostinho de mel. Nossas línguas se entrelaçando, procurando saciar aquele desejo louco que estávamos sentindo um pelo outro, ou era só vontade de dar um troco no ex-namorado? sei lá...

Ficamos uns quinze minutos. Nesse meio tempo, a Nessinha passou sua mão na minha coxa, deixou ela na minha virilha e apertou forte me fazendo dar uma leve mexida no corpo todo e eu (no meu pensamento) pedindo pra ela agarrar meu pau com toda vontade, depois ela disse:

- "Vamo saí daqui, eu quero te mostrar uma coisa..."

Passamos na sala, pegamos nossas coisas e fomos pro carro dela que tava num canto escuro do estacionamento, entramos e ela me puxou com uma vontade que eu até pensei:

- "Será que eu agüento?!?!"

Nunca tinha visto algo igual. Nossas bocas não davam conta de tão quente que tava o clima. Comecei a puxar seu cabelo de leve e a safada adorando, desci mais e percorri por dentro da blusinha aquela barriguinha deliciosa. Eu dizendo a ela que sempre a desejei e agora ela não iria escapar de mim!

Agora sim, ela com a mão na minha virilha, apertou forte de novo e passou a mão por cima do meu pau, que já tava estourando, louco pra sair da sua gaiolinha. Ela ficou sentindo ele crescer mais ainda com seus carinhos, ela perguntou se podia tirá-lo, eu só disse:

- "E tu ainda pergunta?!?!"

Ela olhou meu pau, pegou com as duas mãos, ficou masturbando-o, enquanto eu sentia aqueles baita peitões, durinhos e com uns biquinhos rosados, não aguentei, abocanhei-os, dizendo pra ela

- "Tu é uma delícia, sua putinha, quero te comer aqui dentro do carro."

Ela não falou nada só ficava gemendo baixinho. Tava chupando os peitos, quase me babando de tão bom que tava, ela me puxava pelos cabelos, pedindo mais e fui com a mão em direção a coxa dela, grudando a mão na bucetinha por cima da calça, ela chegou a se encostar mais pra trás pra deixar livre pra mim. Comecei a fazer um movimento de círculo na xaninha por cima da calça mesmo e ela dizendo que eu era muito safado, com uma mão ela puxava meus cabelos e com a outra continuava a alisar meu pau e eu tava quase gozando, disse pra ela parar um pouco...

Aí comecei a abrir o cintinho dela e a tirar a calça jeans daquelas que são atoladas no rabo, uma tentação (mas que dão um trabalho pra tirar...)! Ela me ajudou com algum esforço porque ela tava no banco do motorista, já de calcinha, comecei a beijar o umbiguinho, passar a língua nos pêlinhos logo abaixo, faça movimentos de círculos e ela louca pra eu chupá-la toda. Não agüentei muito tempo, meti a cara na calcinha dela. Aquele cheiro mistura de desejo, tentação e líquido que lubrifica a buceta me deixou em transe. Chupava, beijava, lambia, cheirava, mordia a calcinha dela (muuuuito bom...). Meti a língua mais em baixo, tirei a calcinha pro lado, aquela bucetinha lisinha com nenhum pêlinho, chupava loucamente a buceta deliciosa e ela pedindo mais, coloquei um dedo dentro da xana dela fazendo um vai-e-vem, eu já tava quase gozando, imagina ela!

Peguei e dei meu dedo pra ela sentir o gostinho da buceta e ela adorou, continuei assim até ela gozar. Aí ficamos nos beijando, e ela já pediu pra fazer um boquete e lógico que deixei. Ela pego com uma gana, com as duas mãos, meu pau já todo melado, ela passou aquela lingüinha macia na cabeça do meu caralho (hummm, muito bom...). Já tava lambendo todo o saco, punheteando sem parar, lambeu todo meu pau de baixo pra cima, passando a língua de novo na cabeça, depois engoliu tudo e eu fudendo a boca dela, puxando os cabelos e tocando uma siririca, com a bucetinha toda melada e anunciei que ia gozar e ela continuou engolindo todo meu pau. (aaahhhh...), enchi a boquinha dela de porra e ela adorou, eu falei:

- "Tu é muito putinha, adora toma leitinho, sua safada!"

E ela deu um sorrisinho. Com meu pau ainda duro (o tesão era tanto), ela pegou uma camisinha no porta-luvas (ela tava preparada...), colocou-a, saiu do banco de motorista e veio pra cima com a calcinha pro lado, sentou com as pernas abertas de frente pra mim e ajeitou meu pau na entradinha da buceta que tava toda molhadinha. Ela começou a sentar bem devagarzinho pra senti meu caralho entrando todo, (hummm), senti aquela bucetinha engolindo todo meu caralho. Ficamos nesse movimento delicioso por vários minutos, ela disse:

- "Vai! Me come, seu safado, come tua putinha, vai!"

(hummm, que coisa boa!)Até que disse que estava quase gozando de novo e ela pediu:

- "Pera! Faltou o principal!"

E eu entendi, parei, e ela se virou, tirou a camisinha encaixou seu cuzinho no meu pau e sentou até sua bunda baterem mim. Ela começou a rebolar uns minutos e eu não agüentei, dei um gemido forte e logo veio o leitinho que ela queria, inundei aquele cuzinho com leite quente. Ficamos uns minutos grudados curtindo aquele momento delicioso e que nós tanto esperávamos. O banco ficou tudo sujo depois que ela levantou, passei a mão no cuzinho cheio de porra e dei pra ela lamber, já que a Nessinha adora porra, falei pra ela:

- "Sua safada! Lambe meu dedo, engole minha porra, sua putinha!"

E ela adorando, mas tínhamos que sair dali porque a aula tava terminando e ia começar a movimentação no estacionamento da faculdade. Saímos, ela deixou-me em casa e ela disse que não tinha terminado com o namorado, só queria aprontar um pouquinho. (que vadiazinha essa guria!).

Chegamos na minha casa, dei um beijo e disse:

- "Boa noite e adorei fazer essa safadeza no carro!"

E ela também, mas ela disse que ia pra casa do namorado ficar a noite inteira beijando ele na boca com gostinho da minha porra! Que putinha..."

Espero que tenham gostado, eu achei muito simples, só resolvi não dizer que eu sou um cara com um pau de 22cm e que a Nessinha é a próxima mulher mais sexy do Brasil, mas é verdade, eu juro...

Obrigado, talvez eu volte a escrever...

Conde Duarte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Conde Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários