Que vontade de vê-la dando!!

Um conto erótico de Bruninho carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 21/04/2007 15:46:16
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos. Gostaria de começar dizendo nossas caracteristicas físicas.

Eu sou moreno, 1,78 de altura 76 kg e malho pouco, a minha noiva é uma baixinha de 1,62, 59 kg, uma moreninha de olhos verdes linda e deliciosa. Bem ela é muito acediada por aonde passa, eu sei disso e cansei de ficar aborrecidissimo com essa situação. Já estamos juntos a 4 anos e nos dois primeiros anos eu era muitissimo ciumento. Mais o tempo passou e a maturidade bateu na minha porta. Somos novos, eu tenho 27 e ela 25. Bem, nossas transas sempre foram muito quentes, sempre foi assim, e com o tempo só melhora. Mais eu adoro meter na minha noiva e coloca um dedinho na sua boquinha. Com o tempo comecei a ficar muito excitado com isso, e comecei a falar muitas bobagens para ela, do tipo chupa esse pau enquanto eu meto em voce sua safada, ela fica alucinada com isso na hora, mais depois fala que é só tesão do momento, que não tem vontade. Mais com o tempo meu desejo só aumentou e comecei a falar mais , citando nomes e situações.

A uns 3 meses, ela voltou a frequentar uma cademia daqui do Rio de Janeiro, perto de nossa casa na tijuca e atravez de um amigo meu fiquei sabendo que tem um professor que já assediou ela, e como a conheço sei que o fisico e estilo dele a agradam, pois eu o vi na academia, deve ter uns 1,89, forte, tipo saradao e cara daqueles caras que atacam mesmo.

Bem, na epoca perguntei a ela se era verdade que ele a assediou, e ela me disse que não. Tá bom, fingi que acreditei. Em uma transa com ela, a deixei louca, chupei demais a bucetinha dela e coloquei meu dedinho na boquinha dela para acalma-la, pois ela goza demais comigo chupando, é sewrissimo isso. Bem, como já fantasiavamos uma 3° pessoa com a gente, pois com o tempo ela cedeu, mais sempre disse que nunca daria para outra pessoa , só para mim, e só chuparia outro, eu a coloquei de 4 comecei a meter gostoso nela, e com meu dedinho na boca, falei chupa o seu professorzimho sua safada, nossa, ela parou e não falou nada, mais eu disase vai sua safadinha, ela pegou meu dedo e chpou muito e eu falando e estigando ela " chupa esse pauzao sua vadia, chupa , não era isso que voce queria, " comprovei tudo ai, pois ela chupou muito e gozou muito no meu pau.

Quando eu gozei, disse que a amava e perguntei se ela tinha desejo pelo professor, ela ficou quieta, e eu insisti, ela me disse assim mesmo: " bem, eu acho ele bonitinho sim, mais nunca trairia voce", ahh eu fiquei louco, comecei a chupa-la de novo e falar de novo um montes, falei que o cara irira pega-la de jeito na academia e ela não resitiria, ela gozou muito, nossa, nunca a vi gozar assim.

Dai terminado, conversamos muito, falei do meu desejo e do meu amor por ela, ela disse que até ficaria com o cara sim, mais não sabia se daria.

Eu entao dei carta branca para ela, só disse que queria ver tudo, pois esse era o meu sonho.

Dai por diante cada dia que passava era uma tortura para mim, eu tinha mais desejo do que ela rsrs, era incrivel, até que um dia ela chega em casa me beija e diz assim mesmo, nunca vou esquecer:" amor, hoje eu quase dei para o arlos( o professor). Ele me deu carona, e rolou uns beijões no carro dele, ele me pegou, me apertou e tirou até meu top , mais eu quis parar", da i eu disse:" porque voce quis para, voce chupou ele?", ela ficou meio assim, mais cinfirmou, entao eu dei um beijao nela e falei que iriamos convidar o professor para uma festinah em nossa casa. Dai, agora eu quero fazer logo essa festa, quem sabe não acontecxe já neste feriado, pois hoje ela falou com ele ao telefone. Bem, é isso, quando acontecer por completo eu venho aqui de novo.

Beijos e abraços a todos.

Bruno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saulinho84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!!👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Fala serio!!! vc não esta em um divã pra contar sua vida ruim. vc chama isso de conto?Sem falar que vc precisa de um editor de texto.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da sua história. Só faltou mesmo passar pelo WORD ou outro coretor de texto legal. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

O Bruno, quando vocês conseguirem êxito nessa fantasia delicíosa me dá um toque. UM abraço!!!!. pro-larimob@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível