O Acampamento

Um conto erótico de Christ
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 19/04/2007 11:40:44
Assuntos: Heterossexual

Bom, essa foi no último feriado. Comecei na faculdade esse ano e no decorrer dos meses acabei fazendo algumas amizades. Mas sempre tem aquela menina na sala que deixa a gente louco pra dar umazinha. E essa garota - que aqui vou chamar de “p” – disse que estava doida para acampar, me perguntou se eu não tinha barraca e se eu sabia de algum lugar. Então saquei qual era a dela, disse que perto da minha cidade havia uma cachoeira e que havia acampado lá varias vezes – o que é verdade, o lugar é ótimo – e se ela quisesse a gente podia combinar.

Combinamos de ir no feriado, ela ia levar uma amiga - chamada aqui de “s” - pois seus pais não deixariam ela acampar sozinha com um rapaz. Perguntei se podia levar um amigo, que além formar dois casais ele tem carro e seria melhor do que pegar ônibus. Como ela mora em outra cidade, combinamos de ir buscá-las às 4:00 da madrugada, pois ate chegar aqui, e depois pegarmos a estrada para cachoeira ia demorar um bom tempo. Chegamos lá eram quase 7:30, armamos a barra bem perto do carro, deixamos as outras coisas no carro, e fomos eu e a “s” pegar lenha para fazermos o rango, e a “p” mais folgada já tinha entrado na água junto com meu colega. Então puxei conversa com “s”, falamos de musica, jornal e então chegamos a namoro e enfim sexo. Ela parecia ser muito quente.

Já à noite após tomar umas biritas e tocar violão ficou o dilema que ia dormir com quem? Então meu colega já sacando meus planos chamou a “p” para ir ouvir musica no carro, e por eles ficaram. Entrei na barra e “s” já estava só com uma camiseta grandona, só de calcinha por baixo. Eu via os biquinhos de seus seios me chamando para lambê-los, mas me contive. Com o calor que fazia eu estava só de short, e enquanto deitados ela começou a passar as mãos sobre meu peito, e disse que eu era bem torneado. Orgulhoso com o elogio rebati dizendo que ela era perfeita. Era magra, branquinha, tinha os cabelos bem pretos, cortados curtinho, os seios normais, enfim ela era perfeita.

Após todas essas trocas de elogios não restava nada mais se não começar esquentar mais a noite. Já fui logo retirando sua camiseta, lambendo seus lindos seios, ela só suspirava. Na barraca já dava para ouvir barulho no carro, com certeza eles estavam na nossa frente com a sacanagem. Mas eu sempre fui calmo para não acabar rápido, então retirei sua calcinha, que era branca estilo cueca feminina, tive a melhor coisa que me podia acontecer naquele acampamento. Sua xana era depilada no estilo Playboy, somente aquela faixa central bem peluda e na lateral bem lisinha sem um fio sequer. Cai de boca naquela buceta, ela então começou a se retorcer, barraca balançava toda, o sexo ia rolar com vontade ali dentro.

Sentei no fundo da barraca, já havia retirado o short, ela veio por cima, de modo que os peitos ficavam na minha boca, laçou as pernas nas minhas costas, começamos os movimentos. Eu ficava até sem fôlego com seus seios, ela segurava meu cabelo com força, estávamos sem rumo. Mudamos de posição, deitei, e ela veio por cima, cavalgando feito uma louca. Sentia meu pau cada vez mais profundo em sua xana. Eu via os pelos de sua buceta úmidos de tanto suor, que buceta linda! Os pelos realçavam com sua pele branca, era show, era como se eu tivesse comendo uma estrela de cinema. Nós trepando na barraca, meu amigo com a “p” no carro, estava mais para trepamento do que para acampamento.

Coloquei-a de quatro, lambi seu clitóris, penetrei de novo naquela xana, ela bambeou as pernas e acabou deitando de bruços, mandei vê por cima dela, já não agüentava segurar mais, gozei. Gozei como nunca, e isso me dava uma satisfação imensa, mesmo exausta como eu ela não perdia a beleza. A barraca estava quente com uma sauna, fomos para fora tomar um ar para continuarmos a trepar. Dessa vez fomos para água, trepar dentro d’água é muito bom, pois da mais pressão. Mas nessa noite foi só, porque se não parássemos não íamos agüentar os próximos dias. Enfim pensei que ia pegar minha colega de turma e acabei pegando sua amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Christ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro amigo "Duardo" se nosso autor comenta-se da transa do amigo, concerteza teriamos mais um com fortes tendências ao homosexualismo...bom analisando melhor qual seu interesse no amigo dele?isso so com horas de terapia,...Maiores informações: iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Este comentário não está disponível