safadinha

Um conto erótico de esca
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 18/04/2007 00:14:56
Assuntos: Heterossexual

oi sou loira e gostosa e muito bem casadinha.Mas acontece que tenho minhas fantasias tb.

há poucos dias atras aconteceu algo maravilhoso.moramos em uma casa enorme e antiga,mas muito aconchegante,eu minha prima.Em certo momento houvimos barulhos estranhos e vozes que não conheciamos.

Pelo impeto, ou quem sabe mais pelo medo mesmo,chamamos a policia.

vieram dois policiais.Verificaram todos os arredores e não encontraram nada.

Ao voltar um deles olhou para minha prima e falou se nós não tinhamos vergonha de chamar sem necessidade,pq eles tinham muito trabalho importante a ser feito e tal...

Minha prima começou a chorar e então o outro pediu se estavamos sozinhas ou mais alguem alem de nos duas.como falamos que era so nos mesmas eles se olharam e o outro falou que nos tinhamos que recompensa-los por esta afronta.Eu como ja sou cheia de vontades fiquei com a buceta encharcada,e sem pensar muito peguei os 2 pelas mãos e levei para dentro.minha prima é tb muito safada,gosta da coisa, mas no momento ficou com medo pelo motivo do meu marido ne.

eu a tranquilizei-a falando que ele iria demorar,pois foi jogar bola.

entao nos duas tiramos aquelas picas deliciosas,eu cai de boca e aqueles cacetes foram virando cacetões.eu chupei com muito gosto e acabei gozando so em chupar o cara.dai em poucos minutos aquele pauzão foi engrossando mais e mais e o cara começou a gritar,gozando tudo em minha cara.minha prima chupava o outro mas sem muita empolgação,estava com medo por causa do meu maridinho querido,mas ele é lindo e gostoso e sabe que eu preciso ser feliz.

Eu entao como queria sentir um pau na buça,queria chemer,gritar e cavalgar ele,fui para cima daquele que minha prima chupava,mandei ea sair,o cara tava meio sentado na beira do sofa,eu sentei,minha buceta e pequena por fora,mas enorme por dentro,eu mastigo o pauzudo,esfrego mesmo,gosto de sentir o caralho me rasgando,cutucando la no fundinho,chego a me mixar quando gozo assim.Rapidinho o outro tb gozou,me enchendo de porra que ficou escorrendo.

Com os dois satisfeitos se vestiram e se mandaram.eu tava realizada,minha prima meio que emburrada.burra mesmo,pois eu aproveitei e não me arrependo.

Cada uma foi para o seu quarto e eu fui para minha cama esperar meu maridinho,pois queria gozar na sua pica tb,pois é maravilhoso transar com ele,pois eu amo ele demais.

Dentro um pouco mais de uma hora ele chegou,veio para o quarto se despiu e deitou com o pau ja duro,veiopor tras e por cima,pois eu estava de bruços e nua tb,e enfiou aquele pau nomeu cu aina melecado da porra que escorreu,e ele falou,nossa amor vc hj esta com tesão mesmo ne,esta toda ensopada, esta muito excitada meu bem.eu ri,em pensamento,se vc soubesse.As vezes fico em duvida se ele sente ou sabe e gosta e não fala nada,pq que quando faço isto e ele chega para transar e ve que estou toda molhada ele fica muito tesudo tb, ou se ele nem imagina mesmo,mas eu é que não vou perguntar ne.bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive esca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu queria ter sido chamado pra essa ocorrencia...

dava um jeitinhu em vc e acabava com a burrice da sua prima.

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinho este conto, né safadinha? Capriche mais no conto que de brinde ganharás um batalhão de PMs. Terrível.............

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola safadinha, muito excitante! beijos...

celo_barboza@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando como fato o seu "relato" pode-se dizer que a fantasia com oficias e dentre outras diversas areas envolvendo fardas é muito comum, posso constatar que essa busca insana por sexo fora do casamento se deve a ausência de confiança na relação com o parceiro sexual. tendo como valvula de escape a traição. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0