Gigantes tambem fodem !

Um conto erótico de Antonia
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 15/04/2007 22:27:34
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Antonia , sou uma mulher muito vaidosa , gosto de me maquiar e usar roupas sexy , meu único probleminha é meu tamanho , sou portadora da disfunção conhecida como gigantismo , graças a essa doença já estou com 3 metros e 15 de altura e os médicos dizem que crescerei mais ainda até o final de minha vida , já sinto dores por causa do tamanho de meu corpo , minhas pernas doem muito , assim como minha coluna , mas mesmo com todo esse tamanho muitos homens me adoram , a grande e preconceituosa maioria me ofende com piadas cretinas e palavras do tipo Monstra , giganta , mutação etc .

Não sou feia , sou loira , tenho seios fartos e a bunda grande , meus olhos são azuis , pareço até aquelas deusas da mitologia nordica , hoje mesmo fodi , meu atual namorado chama-se Bomber Jackson , eu o chamo carinhosamente de B.J , eu estava em casa vendo pela milesima vez o filme daquele cão Bethoven , quando a campainha toca , eu levanto-me da cama , e vou ver quem toca , quando abro a porta olho para baixo e vejo meu querido carequinha B.J , um homem lindo de 1,52 de altura olhos pretos e corpo musculoso , então ele diz :

-Posso entrar , vce quer foder hoje ?

Eu digo :

-Sim quero muito dar o rabo e a buceta !

Então ele entra na casa e vamos para o meu quarto , me livro da roupa e ele da dele então eu o pego em meus braços e o levanto para podermos nos beijar , depois eu o abaixo um pouco e ele começa a lamber minha pequena xotinha , suas linguadas logo fazem a buceta inchar e umedecer , depois o coloco no chão e me deito na cama e digo :

-Venha logo , venha comer meu parque dos dinossauros !

Disse isso apontando para a buceta , e ele veio com aquela cara de Datena (safado e ordinario) , com o oportunismo dos pastores da Universal e com a violênçia do Roque Marciano , ele penetrou minha buceta com sua enorme pica de mastodonte (32 centimetros) , meteu e foi bombando como um louco , parecia até um africano quando vê um prato de comida , eu recebia tudo gemendo e gritando ,depois da buceta foi a vez do cú , fiquei de quatro afastei as nadegas e tomei o golpe daquela espada de Thundera , meu cú se abriu e foi totalmente preenchido , e ele metia freneticamente até enfim gozar no meu rabo , depois que ele tirou a pica notei que essa estava cheia de porra e resolvi dar lhe umas chupadas , para deixar a piroca limpa !

Depois do sexo nada melhor que matar a fome não é ? então eu e ele fomos a geladeira onde comemos até estufar , depois disso ele foi embora , mas no momento sempre retorna para mais sexo , assim que fizermos de novo , volto aqui e conto como foi !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrs to impressionada!!! vc cm 3metros e seu namorado quase anão e pausudo!!porra! se eu visse essa cena esqueceria de sentir tesão...huahuahau

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa.... que coisa mais bizarra.... rsrsrssrsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me add aeh no msn: fodexteram@hotmail.com te mostro oq eh pica grande pela foto!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amiga...Esse conto é um dos mais bizarros que ja li, e aliás pelo jeito vc gosta bastante de filmes e desenho animado né!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc viaja demais +++++++++++

o homen mais alto do mundo tem 2,55m e vc diz que tem 3,00m o conto foi bom mais vc exagera em alguns aspectos.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu!!! vc disse que tem 3 metro?kkkkkkkk e o seu namorado tem 35cm de pica?kkkkkkk vcs tem que ir é pro circo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse conto é o mais fraco que ja vi aqui no site.kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.dia.

Prazer.estar.falando.contigo.

Me.adiciona.no.seu.msn,vc.tem?

Ou.me.da.seu.msn,ou.e.mail,pois.qro.manter.contato.contigo.

Ou.meu.e.mcgiver2006@hotmail.com

Abracos.

Bruno

0 0