Aniversário de Mulher Casada

Um conto erótico de Adoro Casadas
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 14/04/2007 18:42:29
Assuntos: Heterossexual

Nessa vida as vezes, acontecem determinadas coisas, que ninguém explica.

A tempos atrás conheci uma mulher, que eu considero bonito, com um belo corpo, até pela idade dela 43 anos.

Desde o começo descobri que ela era casada, porém isso nunca atrapalhou o nosso relacionamento, pelo contrário em algumas vezes apimentava em muito nosso relacionamento.

Um dia desses, foi aniversário dela, sendo que ela faria aniversário no sábado de páscoa, ai aproveitamos para comemorar na terça-feira, com uma transa muito gostosa, onde fizemos muitas sacanagens gostosas, era o meu presente de aniversário para ela.

Depois desse encontro, combinamos de nós encontrar na segunda-feira depois da páscoa, e não foi pro meu espanto que no dia do aniversário dela, o corno do marido dela, bebeu muito e não fez amor com ela.

Ela me contou isso muito chateada, pois deve ser um sensação horrível.

Nesse dia fiz questão de dedicar meu dia, para dar-lhe novamente um presente, porém ela pediu que fosse todo em homenagem ao corno do marido dela, pois ela estava muito magoada.

Não me fiz de rogado, e ela ao chegar em casa, vestia uma roupa muito bonita e aproveitei para lhe dar um bela amasso, pois ela estava irresistível. Comecei a encocha-la com ela, virade costas para mim, fui beijando aquele pescoço gostoso, e passando a mão na sua bunda, ela gemia gostoso, e isso me estimulava mais ainda, tanto que fui abrindo a saia que ela usava e metendo a mão na buceta que já estava toda molhadinha.

O tesão foi aumentando, e meu pau foi ficando cada vez mais duro, nesse momento, peguei ela pelo colo e levei ela até a parede, beijando a sua boca com muita paixão e desejo.

Os tempo foi passando e fomos, para cama, ela aproveitou para me falar da sua mágoa, pedindo para ama-la como nunca.

Aproveitei o clima e o desejo dela, para tirar a calcinha dela com boca, bem devagar, até ela sair todinha na minha boca, aproveitei támbém para passar um pouco de gelo no seu corpo, em especial na boca, nos peitos, nas costas, e na buceta, que estava meladinha.

O clima fervia, e chupei aquela buceta com muita voracidade, até ela gozar bem gostoso na minha boca, essa sensação é maravilhosa. Ela estava atacada, e aproveitou pra chupar meu cacete com muita vontade.

Ela ficou deitada de barriga para cima, e aos poucos foi abrindo a perna, pedindo para eu meter meu cacete, aproveitei pra fazer uma sacanagem bem gostosa, pois fiquei brincando com o pau na entrada da buceta, ela foi enlouquecendo, pedindo para eu meter sem dó, e foi o que eu fiz, meti gostoso naquela buceta sem dó.

Depois disso, ela ficou de quatro, e o visual da bunda dela é maravilhoso, sendo que pedi para ela rebolar e piscar o cuzinho, conforme ela mexia meu desejo aumentava, até que enfiei sei do naquela buceta, ela gritava, e nesse momento, resolvi lhe falar coisas que iria ajudar ela a desabafar:

"FALA QUE AQUELE MARIDO É UM CORNO, E ELA REAFIRMAVA,É UM CORNO, CHIFRUDO, ELE É SEU CORNO E QUERO QUE VC METE SEM DÓ EM HOMENAGEM A ELE".

Isso foi me dando um tesão enorme e meti com todas as minhas forças, aproveitando a ocasião para dar uns tapinhas na bunda dela.

Estava tudo muito gostoso, sendo que aproveitamos para transar de outras formas, sendo que quando ela colocou um salto alto, e ficou enconstada na parede, pedindo pica e rebolando para mim, eu fiquei louco, e meti meu paú duro como uma rocha, naquela buceta, que parecia não apagar o fogo nunca. Nessa hora aproveitei pra pegar ela de frente e ela cavalgar no meu colo, ai que delícia.

Fazia quase duas horas que estávamos transando, quando resolvi pedir para ela o cuzinho, e ela disse, "vc vai ser obrigado a comer ele, em homenagem aquele corno".

Ela ficou novamente de 4, rebolando aquele rabo gostoso e ai não tive dúvidas, meti gostoso naquele cu, e quanto mais ela chamava o marido de corno, mais eu metia, para no final explodir em um gozo muito gostoso.

Após isso, tomamos um banho, namoramos mais um pouco, até ela me agradecer, por ter dado o presente que o marido não foi capaz.

Fiquei pensando, tem marido ou melhor homem, que realmente nasceu para ser corno.

Se vc vive a mesma situação, me escreva, pois matar a carência de mulher comprometida e maravilhoso.

geburtlrgb@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adoro Casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com o Tigrão, acho que não haveria a necessidade disso, o importante era transar e transar gostoso. Já tive oportunidades de transar com mulheres casadas mas, nunca teci qualquer comentário a respeito do marido na hora nem após o ocorrido. Um abraço!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse é meu sonho, que minha esposa faça isso, comigo olhando/participando ou não, felizmente isso está bem próximo de acontecer. fbarrios@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

é isso aí cara, também adoro mulheres casadas, viúvas, solteiras, se aparecer muitas pra vc, joga pelo menos uma para mim, valeu um abraço! celo_barboza@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o teu conto e otimo, o ditado antigo diz " se nao cuidas da tua mulher outro homen vai" verdade pura

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gosto de pegar mulher casada então escreve outra história dessa para mim, danda-me assim mais experiências, quando eu for pegar outras mulheres casadas

0 0