A casada tesuda

Um conto erótico de biradroy
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 14/04/2007 00:18:42
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, gostaria de compartilhar uma experiência muito gostosa, porêm problematica que esta acontecendo comigo. Convivo hoje com uma mulher a qual eu amo demais, devido esse fato tenho me desligado de andar por ai procurando novas aventuras, mas como vcs sabem quanto mais vc evita ai é que o bicho pega.

Vamos a historia, trabalho na área de saúde, em um posto de saúde, la rola de tudo, colegas com colegas colegas com pacientes e etc. Tenho uma colega que vou chamar de marise, uma delicia, morena, olhos claros, bundinha empinada, muito deliciosa, porêm casada.

Há alguns meses comecei a reparar que nossas conversas ficaram mais intimas. Em determinada manhã depois de muito insistir ela entrou na minha sala, não perdi tempo´trocamos um beijo de língua que me deixou nas nuvens. Dai marcamos para sair um horário bom para ela(antes do marido chegar), fiz questao de gastar um pouco, pois valia a pena, fui para um motel de luxo aqui de Salvador. Assim que entramos, fui beijando todo o seu corpo, ela se arripiava toda, fui tirando sua roupa peça por peça, só não tirei a calçinha(muito linda por sinal. pude conteplar que mulher deliciosa e o porque que toda a galera dava em cima dela.Comecei a chupar seus lindos seios médios, ela começou timidamente a gemer bem baixinho, fui descendo até encontrar seu belo umbigo, assim como os seios chupei a vontade, quando percebi aquele cheiro que tanto adoro, cheiro de xoxota umida, ela ja estava encharcada, cai d boca, comecei na sua virilha e ela começou a se contorcer dizendo:

-Vai gostoso me come, me faz puta, pois tem mais de mês que eu nao sei o que é pica.

Quando ouvir isso fiquei louco, passei a chupar seu clítoris que ja estava muito saliente.

Levantei e pedir para que ela chupasse meu cassete, ela não se fez de rogada, caiu de boca no meu cassete o qual estava a essa altura lustrando, a cabeça bem vermelha, pena que ela não era eximia boquetera.

-Vai puta, chupa essa pica direito.

Minha paciência se esgotou, dei dois tapas consecutivos em seu rosto, o qual ficou marcado, ela me olhou e disse:

-Nunca nenhum homem me bateu desse jeito agora vc vai me pagar.

Marise começou entao um misto de deliciosas chupadas e mordidas no meu pau e no meu saco, ja estava no ponto para gozar, sai de baixo dela, coloquei-a na posiçao de galinha assada, e fui colocando, meu cassete foi sumindo estântaneamente dentro daquela linda gruta, eu retirava todo e colocava bem devagar dizendo assim:

- Sera que o corno do seu marido te fode assim?

marise:È claro que não meu amor, é por isso que eu estava doida para lhe dar essa buceta.

Fudemos de todas as formas e maneiras, comecei a laber o cuzinha dela que gemia feito uma cadela, porêm ela se negou a ceder aquele lido cuzinho.

coloquei-a de quatro, subi na cama e cavalguei com a pica dentro dela, marise começou a apresentar espasmos, pude sentir o seu sêmem escorrer pelo meu pau e manchar a cama.

Fiquei louco, pois nessa posição tinha tanto meu cassete cravado naquela deliciosa xana, como podia ver a façe de prazer de marise, que me pediu para gozar dentro dela.

- Vai amor por favor goza dentro de mim, e se eu engravidar aquele corno ainda cria nosso bêbê.

Não me fiz de rogado derramei tudo dentro da xana dela, que gozada deliciosa, foi bom demais.

Depois disso saimos algumas vezes só que esta ficando perigoso para eu,e para ela tambem. Resolvi com muito sacrificio da um basta nesse problema delicioso.

Ela continua insatisfeita com a minha decisao, vira e mexe me convida para sair, eu tenho evitado, mas nao sei até quando vou suportar essa tentação.

espero que tenham gostado desse meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

teu conto até q é bom, mais noa so a fovor de cara q bate e mmulher, existe varias maneiras de sentir prazer sem bater...... pense nisso!

0 0
Este comentário não está disponível