Assistindo Filme pôrno com duas Nifetas. continuação

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 13/04/2007 12:13:35
Assuntos: Heterossexual

Assistindo filme pôrno com duas nifetas..continuação.

Continuando o relato anterior, para quem não se lembra, eu matei a curiosidade de duas nifetinhas de assistir um filme pôrno, e o resto vocês ver lá no conto “assistindo filme pôrno com duas nifetas”

Bom vamos ao que interessa.

Depois de assistirmos o filme e rolar tudo que rolou no primeiro instante, elas falaram que iria embora e quando poderia assistir o filme de novo.

Eu falei que poderia ser no dia seguinte, elas concordaram e falaram que as 3 da tarde do dia seguinte elas estaria lá. Concordei e então elas sairão.

No dia Seguinte no horário marcado elas chegou, dei um beijinho em cada uma e pede que elas entrasse, elas sentaram na cama.

Eu com o tesão que o pau já estava explodindo, pois sabia que a Michele, ainda era virgem e eu queria foder ela de qualquer jeito.

Então falei vocês querem só assistir o filme e elas rrsrs.

Para me colocar o filme, só se ficarmos todos nus.

Concordaram, mais com um trato que eu tirasse primeiro a minha roupa, eu estava somente de bermuda e camiseta. Não pensei duas vezes fiquei só de cueca, elas falaram não vale tem que ser tudo, então fiquei sem nada, mau pau estava quase explodindo.

Eu falei agora é a vez de vocês. A Natally, vestia uma blusinha vermelha e uma mini-saia, tirou a blusinha estava sem sutiã, vi aqueles lindos seios durinhos, deu uma vontade de ir chupar mas me controlei. Ela tirou a saia ficando somente com uma calcinha amarela, então eu falei tira sua calcinha também, eu com um jeitinho delicado tirou e jogou no meu rosto, falei agora é você Michele.

A Michele estava com uma calça jeans, bem colada e uma bluzinha rosa, ela tirou a bluzinha e e seus peitinhos durinhos pulou para fora, quase gozei, ela tirou a calça e ficou somente de calcinha pretinha, então tirou a calcinha e eu vi aquela bucetinha linda que eu tinha chupado no dia anterior, mais bonita ainda, pois estava sem nenhum pelinho, coisa linda.

Elas então falou, agora coloca o filme, e eu brinquei não sem antes de vocês se beijar, elas olharam uma para outra e deram um lindo beijos.

Então coloquei o mesmo filme do dia anterior, começou o filme e eu só tinha olho para elas, de pau duro falei vou deitar ai com vocês, deitei no meio das duas e peguei a mão delas e coloquei no meu pau, elas começaram a fazer um carinho e me punhetar, e eu comecei a beijar a Natally e massagear os seios da Michelle e de vez enquanto passava a mão nas duas bucetinhas, ficamos uns dez minutos assim, até que comecei a chupar os seios delas, uma hora em uma outra hora em outra e fiquei revesando por 15 minutos, até que a Natally falou quero chupar seu pau, e já foi direto para ele, ela já estava pegando a manha da coisa, então pede para michele trazer sua bucetinha perto da minha boca, ela imediatamente obedeceu e eu comecei a chupar e morder seu grilinho, ela gemia e pedia para eu não parar.

Enquanto isso a Natally sentia o sabor do meu pau.

Passado algum tempo pede para a Natally deitar de barriga para cima e eu abri suas pernas dei uma chupada na sua xaninha e falei para a Michele, chupa a bucetinha dela ela fez uma cara de não mas deu um beijo na boca da Natally e foi descendo até chegar na bucetinha e tomou gosto da coisa, e não parou mais, dei uma levantada na sua bunda e falei.

Esta na hora de você perder seu cabaço, ela virou olhou para e diz vai devagar.

Dei sinal que sim, comecei a chupar a sua buceta para ficar bem lubrificada.

Ela gemea e ai mesmo tempo chupava a Natally que também gemea muito.

Coloquei meu para na entradinha e fui forcando aos pouco, quando entro a cabeça ela deu um grito de “AIII” perguntei se queria que parece ela mandou continuar e empurrar de uma só vez, eu obedece e empurrei de uma só vez, foi rente com um grito e choro, enquanto a Natally tentava confortar ela, ela virou e diz agora me fode, comecei a movimentar primeiro de devagar depois fui aumentando o movimento e o choro foi transformando em prazer, até que ela gozar e a Natally gozar junto, então estava quase gozando, tirei o pau para fora e gozei nos peitos da duas que se abraçaram e se lambuzaram-se toda uma com a outra.

Depois disso passei a tarde toda fodendo as duas, sempre revisando, tivemos uma longa tarde de muito prazer, no final meu pau estava todo ardido tanto meter naquelas duas putinhas, transformei as duas em minhas putinhas favoritas, depois conto mais aventuras que vivi nesse ultimo final de semana com elas.

Beijos

Doctor Love

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doctor Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro q esse é o desejo de todo homem. Quem vai querer uma buceta larga e uns peitos caídos? Bucetinha apertada e peitinho duro? bom d+. De 12, 13? melhor ainda. E logo com duas. Todo homem quer comer 2 bucetas ao mesmo tempo. Queria q fosse comigo, eu ia gozar d+++++++++

0 0
Foto de perfil genérica

matou a pau cumpadre é isso que todo hoeme quer

0 0