O montador de moveis

Um conto erótico de jacale
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 13/04/2007 09:37:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom...

Tenho 25 anos, moreno claro, 1,70h, olhas castanhos claros......corpo malhado.

Começa assim, tinha comprado um quarta-roupas pra minha casa, detalhe tinha acabado de mim mudar, marcando o dia para a entrega e outra para virem montar. Tudo certo.

Chegando o dia da montagem, eu já não lembrava q eu o montador estava pra vir, sempre fico so de cueca em casa, pois moro sozinho, toca a Campânia e vou atende, abro a porta e dou de cara um cara homem aparentando uns 35 anos, corpo tem definido braços fortes uma beleza de homem.

Com a cara de expando, acho que por conta de eu esta só de cueca, mim fala que veio montar o quarta-roupas.

Peço para que entre, mostro o local que quero que monte e ele começa a abrir as caixas e as ferramentas necessárias, noto que estou só de cueca e peço desculpas pelo trajes e digo que irei colocar uma bermuda. Pra minha surpresa ele fala que esta tudo bem si ele também poder dirá a camisa, pois o calor esta muito grande.

Dize-le que claro e ainda acrescentei si quiser ficar so de cuecas também poderias fica a vontade. Ele obedecendo ficou so de cueca também.

Assim pude ver bem melhor seu corpo, que corpo....

Na medida que ele ia montando o calor ia aumentando, eu estava a ajudar a montar também....nossos corpos começaram a suar um cheiro de dois homens suando uma delicia comecei a imaginar coisas do tipo.....sei la....coisas como tocar no corpo dele, batermos uma punhetas ali mesmo pra comemora o sucesso da montagem.

Quando nodo que ele também esta exitado.... com um volume em sua cueca fico meio nervoso e falo que vou prepara um suco pra nos dois.

Vou pra cozinha com uma excitação de melar a cueca....preparo o suco....e o meu pau não baixa. Levo ate o quarto chegando la tenho uma surpresa maravilhosa e espantosa

Ele esta completamente nu, como veio ao mundo, fiquei paralisando com aquela visão, ele veio lentamente e pegou a bandeja com os sucos e colocou em cima da cama e logo em seguida começou a tira a minha cueca saltando pra fora meu pau , que nessa altura já esta uma tora de duro, e colocou sua boca em meu pau que boca quentinha uma delicia, como já estava bem excitado gozei em sua boca rapidamente ele lambeu tudo sem deixar uma gota e levando e beijou minha boca com o gosto do meu esperma.

Depois disso eu mim abaixei e comecei a retribuir o que ele tinha acabo de fazer, com o maior prazer. Uma pica de uns 19 cm, a sim a minha tem 18 cm.

Com gemido bem baixos, levantei e coloquei ele na cama na posição de frago-assado comei a lamber seu requinho chegando ao seu cuzinho que estava latejado, pedindo uma rola.... com cuidado coloquei uma camisinha em mim e comecei a enviar no cu do montador ele gemia um pouco mais alto agora com um vai-e-vem bem gostoso.

Antes que eu gozasse ele mim pediu pra colocar em meu cuzinho também, aceitei afinal estávamos fazendo praticamente um troca-troca.

Quando seu pau começou a mim fuder eu gemia alto mesmo deixando ele louco....

Nesse troca-troca durou uns 30 min..... gozamos em sua barriga eu e ele.....dai fiz uma loucura lambi o nosso gozo misturados a suar e tezão chegando ate sua boca e lhe tanto um beijo maravilhoso e salgadinho.

Fomos ate o banheiro e tomamos banho juntos....tomamos o suco, conversamos um pouco e hoje somos “amigo”.

Atenciosamente:

jacale1400@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jacale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara Menina Dourada: depois que o país teve um presidente analfabeto que assinou um Tratado de Ortografia, vale qualquer coisa! Qualquer um pode escrever em "lulês" ou "dilmês"...

0 1
Foto de perfil genérica

Como é que um cara que escreve tão mal vai se meter a escrever contos? Tem gente que nao se manca.

0 0
Este comentário não está disponível