Minha Priminha do Ceará O Retorno

Um conto erótico de Max 3
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 12/04/2007 12:49:07
Assuntos: Heterossexual

Essa é uma história curta, porém real e muito gostosa!

Feriado de semana santa, recebo uma grande visita em minha casa, minha priminha do Ceará que não aparecia a mais de 2 anos, fui buscá-la no aeroporto quando vi aquela mulher fiquei descontrolado! ela veio me deu um forte abraço, o que já foi necessário pra ficar totalmente duro! uma delicia de morena, pele bronzeada, um par de seios fantásticos que ela sempre teve! com uma blusinha sem sutien, via aqueles bicos na minha boca já! tentei disfarçar e peguei as suas malas e coloquei no carro.

No caminho ela contava sobre sua vida no Ceará, estudava e trabalhava muito e às vezes ia a praia com as amigas e etc.

Eu comecei elogiá-la dizendo que estava muito bonita com uma pele ótima e perguntei se estava namorando muito nas praias do nordeste.

Ela disse que mal ia a praia e estava muito carente e sozinha naquela cidade, disse que queria se divertir um pouco nessa viagem e perguntou o que iriamos fazer de gostoso.

Disse que iriamos pro sitio de um tio em comum que a gente tem, pois ele havia viajado pra praia e deixou a chave disponível pra nós sobrinhos e filhos dele que ficaram também.

Chegamos em casa ela se banhou preparamos as coisas e fomos pro sitio, meus primos já estavam lá esperando por nós com muita cerveja e churrasco!

A pessoal já estava curtindo a sítio desde cedo, nós chegamos no final da tarde devido a alguns atrasos, a priminha logo colocou aquele biquini e foi pra piscina!

Nossa aquilo era tão delicioso que eu não conseguia me conter e pulei na piscina pra disfarçar, aquele biquini todo atolado naquela bunda deliciosa eu ficava hipnotisado!

Ai na piscina papo vai papo vem, eu, ela e alguns primos falando de relacionamentos eu até tinha esquecido que na manhâ seguinte tinha que buscar minha namorada na cidade.

Meu primo vai e diz: vai buscar a namorada amanhã?

Eu: sim... amanhã pego ela cedo ..

Nisso depois de muitos assuntos discutidos todos saem da piscina ficando eu e minha prima, ela pergunta se estava namorando a muito tempo, disse que a três meses.

Nisso ela olhou dentro do meu olho e disse:

Ótimo! sua namorada chega amanhã! vamos curtir demais hoje então! Vamos tomar uma gelada?

Logo eu disse claro! vamos sim!

Percebi que ela havia percebido que eu não conseguia parar de olhar pra aquele corpo delicioso!

Saimos da piscina abrimos um cerveja e começamos a papear, quando assustamos já era nove horas da noite todos já estavam dentro da casa e a gente a beira da piscina, percebi que ela já estava meio tontinha e disse bem baixinho pra mim:

Vou pra sauna, te espero lá!

Meu coração batia de uma forma louca, pensei, não posso perder essa delícia de jeito nenhum, afinal ela vai voltar pra cidade dela e vai demorar pra vê-la de novo.

Quando entro na sauna, ela que estava com um biquini branco, o vapor destacava aqueles mamilos deliciosos, logo meu pau já estava saindo pra fora da sunga, ela olhava e ria dizendo que eu era safado demais!

Ela me puxa pelos braços e me beija com uma força tão grande que até sangrei a boca, descendo a mão pelo meu corpo já arranca meu pau e começa a chupar e chupar, parecia que nunca tinha visto um pau na vida.

Gozei tanto na sua boca e o tesão era tanto que continuei ereto, logo puxei seu biquini de lado e coloquei dentro daquela xana deliciosa e quente, nisso ela gemia de uma forma louca, eu mordia seus seios deliciosos quase arrancado pedaço!

Disse que queria chupar aquela xana doce, ela deitou com aquela delicia de xoxota na minha boca e rebolava na minha cara, vi aquela mulher gozar na minha boca! que delicia!

Levantei coloquei sua bunda pro ar e disse, preciso chupar seu rabinho!

Ela disse! vai com carinho! priminho!

Chupava aquele rabinho gostoso lambuzando todo, e coloco a cabeça na entrada e penetro de uma só vez!

Ela urrava feito louca, eu já nem bombava mais, sentia que ela mesma fazia o movimento com a bunda num vai e vem delicioso! nisso eu já delirava de tesão!

Tirei o pau e ela começou a chupar de novo, e depois voltava pro seu rabinho já lubrificado com sua saliva! até que dei aquela gozada final dentro do seu rabinho!

Quando tirei o pau depois do gozo, ela movimentava o esperma dentro do seu rabinho, que loucura, aquela porra entrava e saia do seu rabo, lambusando toda sua bunda!

Passava o dedinho no liquido e enfiava na boca! se lambuzando inteira!

Quando terminamos era 2 horas da manhã, tomamos uma ducha fria, ela foi pra sua cama eu fui pro meu quarto, acordei pela manhã busquei minha namorada e ficamos o resto da semana santa bem tranquilo, porque nossos desejos foram realizados ali naquela noite de sexta-feira, me despedi dela no domingo no sitio mesmo, meu primo a levou no aeroporto, pois tinha que levar minha namorada em casa, e assim finalizamos nosso feriado gostoso.

Max 3

osalto2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Max3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários