Patricinha no forrozão

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 11/04/2007 12:21:49
Assuntos: Heterossexual

Olá. Meu nome é Carol e é meu primeiro conto. Sou administradora de empresas, mas o conto é da época que ainda fazia faculdade. Sempre fui meio patricinha, apesar de, na época, não me considerar. Como parece ser costume, vou dar uma breve descrição. Morena, pele bem branca, 1,63 (sou meio baixinha) e um corpo que sempre me fez achar q todos os homens me queriam.

Sempre fui certinha e só tinha namorado uma pessoa, desde o 1º colegial até aquela época (estava começando o 2º ano de faculdade). Tinha descoberto que meu namorado tinha me traído e ficado meio abalada, não entendia por que ele me trairia e começava a me sentir a mulher mais feia do mundo. Um dia no meu ap. uma amiga veio me consolar e falou q tinha uma idéia pra levantar minha moral. Dizia ela que conhecia uma balada na Zona Sul que era um tipo de forrózão, sei lá. Nunca gostei nem tinha vontade de ir num local tosco desses, mas, sei lá pq, eu fui com ela. Me arrumei toda, saia preta, blusa branca, sandália... e fomos no meu carro para lá.

No caminho já fui ficando um pouco assustada com o local. Tinha medo do meu carro ser roubado (tinha um A3 na época) e de algo acontecer conosco, mas minha amiga falou pra eu desencanar. Chegando lá o lugar era bem sujo, com umas pessoas q achava estranhas e q ficavam me encarando. Parei meu carro no único estacionamento perto e entramos no local. Percebi q chamava a atenção de todos os homens dali e não paravam de me provocar. Queria ir embora, mas minha amiga disse para aproveitar e tirar uma casquinha deles. Ela ganhava bebida deles (não fazia questão de nada de lá) e dançava de forma meio erótica pra eles. Para não ficar longe dela comecei a dançar com ela e perto dela. Depois de um tempo vi q tinha um homem com uma mulher q tinha um corpo maravilhoso e confesso ter ficado com inveja dela. Fui perto deles e comecei a olha-lo, sem querer toca-lo, chamar a atenção dele que me ignorava. Não entendia como alguém ali podia não dar bola pra mim. Aquele dia fui embora, dei risada com minha amiga e comentei sobre o homem. Ela disse desencana e voltamos pra casa.

Como não parava de pensar nele na outra semana voltei àquela balada. Estava com uma outra saia preta e um tomara q caia preto tbm. Chegando lá, com um pouco de medo avistei o homem q nem me deu bola. Nisso um cara nada a ver começou a se esfregar em mim e me puxar e passar a mão em mim e comecei a ficar apavorada. Acuada num canto eis q o homem q me ignorava foi lá me salvar!! Ele tirou o cara de cima de mim e perguntou pq eu ficava provocando ele. Me fingi de perdida e ele me segurou pelo braço e disse q se eu queria ele agora iria ter. Me deu uns amassos e, colocando a mão por baixo da minha saia puxou minha calcinha. Congelei. Não sabia o q fazer. Só tentava subir ela de novo qdo ele a puxou com força e disse: - é melhor vc tira-la do q ficar com ela na altura do joelho mostrando pra todos. Tirei. Ele encostou na parede e me segurou de costas me abraçando. Comecei a gostar daquilo qdo ele colocou a mão por baixo da minha saia e começou a me masturbar. Resolvi me deixar levar. Estava molhadinha. Nunca havia estado assim. De repente ele abaixou meu tomara q caia e começou a acariciar meus seios. Tinha esquecido q estava no meio do local e qdo me tomei de volta percebi q muita gente me olhava. Com vergonha, corri para o banheiro. Depois de alguns minutos o homem foi atrás e entrou no banheiro. Fechou a porta, me segurou forte e disse: -tá gostando?. Sem saber o q responder ele me mandou chupa-lo e disse q nunca tinha feito isso e era nojento. Ele começou a se masturbar e me segurando, fez observa-lo. De repente começou me trouxe mais próximo e começou a me lambuzar. Nunca tinha sentido aquele liquido quente em outras partes do corpo e logo ele me abaixou e jogou seu liquido na minha cara. Tomada de prazer comecei a chupa-lo (nunca tinha feito isso antes). Ele começou a me chamar de patricinha putinha e comecei a gostar daquilo. Ele me ergueu me jogou contra parede e me penetrou com vontade. Nunca tinha sido penetrada assim. Gozei pela primeira vez e qdo ele me colocou no chão minhas pernas estavam tão moles q cai no chão. Caída naquele chão sujo ele me deixou de quatro e me fudeu de novo. Estava louca. Tão louca q qdo ele acabou me chamou de puta e rasgou minha saia. Após alguns minutos me recuperei e, com muita vergonha, saí da balada correndo com o q sobrara da saia tentando me cobrir e muita gente rindo e me zuando. Como o conto já esta grande demais, deixo o resto pra outro conto. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmmm, as patricinhas merecem ser curradas como animais... O seu conto é delicioso!

Caso queira manter contato: danadodmais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é demais, fiquei muito excitado. Leia o meu e diga se gostou. O meu é ELA GOZOU GOSTOSO publicado ontem (11/04).

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a strelinha, existe lugares melhores para isso, mas valeu, beijos... celo_barboza@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu se isso aconteceu cobra da sua amiga pq o lugar naum eh lah grande coisa naum honey...

bexinhux...

0 0
Foto de perfil genérica

é super interessante a pessoa se entregar para o prazer, vale todos os esforços, vc não acha? beijos... celo_barboza@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

VER
Ver depois