eu e o meu namorado no escurinho do cinema!!!!!!!!

Um conto erótico de brunna
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 10/04/2007 18:43:23
Assuntos: Heterossexual

Era um domingo de manha, tinha acabado de acordar, tocou meu celular, era o Ro dizendo que queria me ver, afinal já tinha uns 25 dias q não ficávamos juntos, então marcamos de ir ao shopping, almoçarmos juntos e ir ao cinema, desliguei e fui me arrumar.

Tomei aquele banho, depilei minha bucetinha todinha, pois ele adorava, passei um óleo aromático no corpo todo, coloquei uma lingerie nova, com uma calcinha fio dental banca de amarrar, uma saia jeans curtinha, uma blusinha preta bem decotada e uma sandália com o salto bem alto.

Por volta das 12:30 ele veio me buscar, logo que sai no portão já notei olhares famintos dele, entrei no carro e dei um beijo demorado, com gosto de saudades, ai o tesão já fluiu.

Chegamos ao shopping, fomos comer e por onde eu passava arrancava olhares e o Ro adorava isso, ele adora me exibir na rua, deixava ele louco, dps do almoço, fomos comprar os ingressos do cinema, a sessão era 13:50, já estava em cima da hora.

Ao entrarmos na sala, percebi que estava praticamente vazia, tinha no maximo umas 15 pessoas, na hora já me veio mil idéias na cabeça. Sentamos meio afastados do resto das pessoas, pois estávamos cheirando sexo e como vcs já sabem adoro lugares públicos.

Mal nos acomodamos nas cadeiras, já começou a pegaçao, beijos quentes, molhados, ele me segurava pelo cabelo e ia chupando a minha língua, logo suas mãos já estavam dentro da minha saia, minha bucetinha toda molhadinha e seu pau parecia querer saltar do shorts.

Ele começou a passar a mão na minha bucetinha por cima da calcinha, afastou minha blusa e começou a mamar nos meus peitinhos, e eu tentando controlar o meu tesão. Abri seu velcro e comecei uma punheta bem devagar, e a cada movimento sentia seu pau maior e mais duro,e sem me preocupar com as pessoas cai de boka naquele pau delicioso, chupava com vontade, passava meu piercing (tenho piercing na língua) em volta da cabecinha e ia descendo de encontro ao seu saco, ia chupando um de cada vez, bem devagar, e dps os 2 ao mesmo tempo, nisso ele já nem respondia mais por si, só gemia baixinho segurando minha nuca, abocanhei sua cabeça com gula e fui descendo ate bater seu pau na minha garganta, foi então que ele começou a controlar os movimentos, fodendo minha boka como se fosse uma buceta faminta, eu não conseguia engolir tudo, pois ele tem um mastro de tamanho bem razoável 23x7, mas ele não tava nem ai, segurava minha cabeça ate eu engasgar, o q me dava mais tesão, ele não tava mais agüentando de tanto tesão e me disse que keria goza, olhei nos olhos dele e comecei a chupar com mais força, como se implorasse por leite quentinho e ele gozou gostoso na minha boka e eu bebi tudinho, sem derramar nenhuma gotinha, dps demos um beijo demorado e profundo, mas ele ainda queria mais, ele ajoelhou no meio das minhas pernas e começou a me chupar, nossa ele chupa muito gostoso, tem uma língua enorme, sabe como chupar uma buceta, gozei muito, mas ele não cansava de me ver goza e beber meu melzinho, ele colocou um dedo, dois, três,até que chegou nos 4, me sentia arregaçada, ele brincava com o meu útero, eu tava em transe de tanto gozar, foi então que ele me colocou de 4 entre as cadeiras do cinema e começou a me foder como nunca, o fato de estarmos ali, de alguém ver, dava mais tesão ainda, ele estocava fundo, sentia suas bolas na minha bunda, não demorou muito e gozei denovo, já tinha perdido as contas de quantas foram, tive que me segurar pra não gritar, pois foi uma gozada espetacular e ele gozou junto comigo, melecou toda a minha bunda, pois estávamos sem camisinha, então ele pegou minha calcinha me limpou e deixou ela lá, em cima da cadeira, toda gozada, pra todo mundo saber da nossa foda deliciosa, nem esperamos o filme acabar e saímos do cinema, pois estávamos exaustos.

próxima vez conto, mais pra vcs.um beijão.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alucinados!!!!!!!!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaalucinados!!!!!!!!!!Contos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei uma fantasia muito loka, mais ficar de quatro acho que forçou um pouco na imaginação, mesmo com pouca gente alguém teria visto e chamado o tal lanterninha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É legal seu conto, sobre estar em local público é mais excitante ainda, mas sem camisinha é risco, não faça isso além de uma gravidez indesejada, o risco de doenças?? Pense bem.

0 0
Foto de perfil genérica

keria ir ao cinema com vc repetir tudo

0 0
Este comentário não está disponível