aprendi mt !!!

Um conto erótico de safadinha.rs
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 10/04/2007 11:12:58
Assuntos: Heterossexual

O ano escolar mau comesou e eu jah estava com um monte de notas baixas,meus pais como muitos pouco tempo tem para mim!mas ao receberem a notificasao da escola de pronto me arranjaram um professor particular!

Primeiro dia foi um saco,mas aprendi algo sobre matmatk!foi assim mais ou menos uma semana...

porem no sabado o vi em uma festa,e percebi queestava muy lindo,notei o corpo!e que corpo!!!nesse dia conversamos como amigos,mas na segunda nao!

Ele xegou pos os livros em cima da messa e comesou a explicar o que estavaprogamado,mas eu o perguntei o porq dele nao terfikdo cum nenhuma muher na festa,ele tentou voltar ao asunto,mas nao deixei e falei

-Serah que foi soh poq eu estava lah??

-Nao Ju,eh q nao me interresei por ninguem!

-mas me falaste que estava bonita!ehj como estou???-ele ficou vermelho!

-sim,es muito linda menina ,mas temos que passar o conteudo.

-esta bem eu ateh estudo,mas tem de me provar que queres que eu fiq estudando agora!

ele estav de saco xeio com aquele papo e concordou,eu me levantei e dic para ele ir pegar umcopo d agua na cozinha que eu jah voltava!!

qnd xeguei na sala o vi escorado na porta,escondi o q tnha nas maos e o beijei,ele respondeu,com volupia e desejo foi qnd eu mostri um lubrifikdor e mts kmisinhas!

pudesentir o seu instrumento crescer derepente!!!

-vem-falei e jah ia tirando a camiseta dele

-mas....ele parou no mas porq eu comecei a beija-lo no umbigo e subir,ao mesmo tempo abria abraguilha das causas dele.

ele nao aguentou e me puxou pelo kbelo,me beijava e agoraera ele quem me desppia,eu soh o ajudava,qnd estavamos nus vi que ele era mt bem dotado e fiquei com medo poq meus amiguinhos de suruba eram adolecentes!e o dele era enorme!!!!

foi qnd ele me pegou e mandou eu deitar,foi o que fiz,ele beijava,xupava e enfiava sua lingua no meu clitoris,pasava lubrifiknt no meu olhinho

qndo ele comesou a me masturbar eu brinkva como instrumento e ele me mostrou como tnha de fazer comas maos,meu deus eu estava a ponto de gozar e ele tambem foi qndo ele pos a bok na minha xana e eu liberei td ,ele fazia nele proprio os movimentos e me deu o kct pos na minha bok e colocava minhas maos nos lugares certos,nuk tnha feito aquilo, e qndo a porraveio,eu nao conseguia entender como ainda respira!foi tamta!!

ele pegou e me passou o olho no cu e assim q tiro da minha bok pos lah.

Primero entre as coxas,dai abrindo espaso na bunda,bem devagar senti a cabesona lah elel encaxo devagarinho com um dedo na ninha xana,entao me pego pela cintura e enfiou, meu 25x11 eh descomunal! eu grritei e ele comesou a voltar,eu gemia de dor ,qnd a kbesa ia sair ele foi com tudo novament e comesei a sentir algo estranho era o orgasmo,ele entao comesou a meter e e para mim parecia que td aquilo nao chegava

-vai,,vaiufufufufu!!!mete!

foi o q fez as bolas quase entraram e eu delirei

a tarde seguio assim ateh as seis horas e nunk vou me esquecer!!!

tres vezes por cemana tenho aulas particulare,ele ath tras otros profs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha.gremio! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tenho msn, sandra.haenisch@gmail.com

Passa por lá, tbém dá pra bater papo

0 0
Foto de perfil genérica

Branca tenho uma grande curiosidade de saber kem vc eh!? me add aeh no msn pleaxi...

0 0
Foto de perfil genérica

Fodexter, vá fodexter!!! Loira tá no seu e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Branca e Loira jah ouviram falar no ORKUT, favor comentem o conto e deixem "scraps" no orkut naum aki... Safadinha seu conto pod ateh ser verdade mais deveria contar com mais detalhes para que possamos ter um "ar" de veracidade... bjus me add aeh no msn fodexteram@hotmail.com kem kiser!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Loirinha, Loirinha, tenha calma minha filha tudo que demora é bom!!!! Na verdade quem está nos enrolando é o José Roberto, ele é quem tem o tal conto que vc quer, diz que vai mandar e nádegas.

Como diz o Didi " Aguarde e confie"

0 0
Foto de perfil genérica

Crendospai todo poderoso criador do céu e da terra...

Branca, você disse que era minha amiga mas até agora eu e a minha amiga estamos investindo uma grana em ração pro Brutus e foder com ele, que é bom, necas! Cadê meu manual da cachorrada sua bandida? Depois fala que é minha amigona! Tô esperando, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

vc está precisando mesmo é de aulas de português, olha que outro dia comentei que aqui não é para reparar erros dos outros, mas vc abusou, rsrsrsrsr

0 0