Eu e o Espanhol caliente

Um conto erótico de Bibian
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 07/04/2007 23:25:41
Assuntos: Heterossexual

Olá,

Sou a Bibian e estou aqui para contar uma trepada real e maravilhosa.

Tenho 19 anos, morena, 1.70 de altura, 60 kg, seios médio bem durinhos, bumbum bem redondinho, barriguinha sarada e a boca igual a da Angelina Jolie, me acho um tesao.

Eu conheci o David em Outubro do ano passado, nos conhecemos numa festa, ele é estrangeiro..espanhol. Moreno, mesma altura que eu, corpo bem definido, muito educado, trocamos telefone e ele me ligou a semana passada e combinamos de sair.

Nos encontramos e fomos direto pro motel, pois esta era a finalidade do encontro..nao podia imaginar que aquele gringo ia me levar a loucura!

Quando chegamos eu me deitei e ele veio me beijando na nuca, me acariciando por cima da roupa já cheio de tesao, entao de roupa ainda eu sentei em cima dele e pude sentir seu pau duro contra minha bucetinha, que já estava enxarcada...tirei a blusa e ele aproveitou para abocanhar meu peitinho...ah que tesao, na hora minha buceta latejou..chupava e eu pedia: Isso, suga os meusa peitinhos meu bem! entao nos livramos de nossas roupas, fiquei só de calcinha, branquinha, transparente...ele quis tirá-la mas eu nao deixei, pedi que fizesse carinho nela por cima da calcinha e foi o que ele fez, lambia meu grelinho por cima da calcinha. mordia. Eu tenho uma qualidade, quando me excito meu grelinho fica muito duro e MUITO, muito grande, sai todinho pra fora...fica aquele grelinho enorme...ai, delícia! Entao ele afastou minha calcinha do lado e encostou a língua no meu grelinho, ai até deu choque...tirou minha calcinha e caiu de boca, chupava me deixado louca, eu segurava a cabeca dele, apertava contra minha xaninha e ele sugava e eu tremia de tesao, gemia gostoso e pedia pra ele nao parar....gozei na boca dele e pedi para ele nao parar de chupar, ele nao parou mesmo, chupava agora com mais intensidade, com o dedinho dentro da minha boceta..a esta altura o lencol já estava molhado, pois gozo horrores e tenho muita lubrificacao...entao decidi que era hora de tomar uma rola gostosa na buceta.

Tenho a bucetinha muito apertadinha, muito mesmo e sempre sofro um pouco pra entrar na vara..mas ele foi carinhoso, colocou aquela cabeca inchada na portinha e eu gritava, me contorcia e foi enfiando, devagar..mas forte, intenso..ah, entrou tudinho! e ainda deu aquela forcada....Uhhh, que tesao! Comecou a bombar, cada bombada que ele dava eu ia pro céu, tremia gozando, gritando: AI, fode a bucetinha da sua putinha vaaiii!!! Isso, arromba essa buceta meu amor...hummm!!!

Entao ele gozou, mas continuou com o pau mto duro, trocou a camisinha e eu fiquei de quatro, ele veio por tras e socou tudo de uma vez.....ai, que delícia ver isso no espelho do motel...Bombava agora sem dó nenhuma e eu com um puta tesao, com o gozo escorrendo pelas pernas, queria mesmo era ser fodida todinha....comecou a bombar muito forte, me segurando, me chamando de puta...Hum, que tesaoo!!!

Entao ele gozou, depois de eu ter gozado várias vezes. Delícia..

deitamos, descansamos um pouquinho e fumamos um cigarro, acendi outro e pedi pra ele me chupar a boceta enquanto eu fumava. Foi uma idéia maravilhosa esta, ah..delícia...a tv ligada passando um filme porno bem safado, eu com as pernas abertas ao maximo, ele com a língua ora na minha bucetinha, ora sugando forte meu grelinho, e os tragos que eu dava no cigarro..ele nao tinha pressa, e eu gozava muito naquela boca..meu cigarro acabou e ele comecou a sugar meu grelo forte, e comecou a morder, mastigou meu grelinho...ai, que sensacao...gritei tanto gozando que o tel do quarto tocou, nao atendemos, mas acho que era a recepcionista do motel pra reclamar, mas nao me importei....pedi pra ele se deitar e chupei aquela vara, colocava na boca e sugava fazendo pressao da cabeca do pau até a base, engolia ele....Amo chupar, mas minha bucetinha doía, latejava de tanto tesao, entao sentei na rola dele, de uma vez só e cavalgava, pulava e o meu gozo escorria pelo pau dele...hum, desta vez ele gozou logo, mas ainda assim depois de mim.

Tomamos um banho gostosinho juntos, e eu com as pernas bambas...que delícia de tarde, pena que ele teve de voltar para trabalhar, mas vamos combinar de sair de novo,afinal faltou dar o cuzinho, entao prometo que conto pra vcs!

Quero comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo.Entre em contato.asued52@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei aquela parte do grelinho, se soubesse o quanto me amarro em chupar uma xoxota, brincar com o grelinho, garanto que vc já teria me adicionado, beijos no seu grelinho.. ah, e uma mordidinha bem de leve, hummm......

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bibian, não gostaria de repetir a experiência com outro, podemos conversar, sou do RJ, e vc? te aguardo beijos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Pareceu ser bem real. Você leva jeito e parece realmente gostar da fruta. jvc.jr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, muito excitante Bibian, show de bola, beijos celo_barboza@hotmail.com

0 0