Minha médica particular

Um conto erótico de Bruno Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 07/04/2007 10:24:54
Assuntos: Heterossexual

Olá, mais uma vez estou para aqui para relatar uma situação bem gostosa.

Sou Bruno Ricardo 26 anos, moreno claro, 1,93m e 97kg, corpo atlético e bem definido.

Já escrevi alguns relatos como: "Praia de Nudismo" e " Eu e minhas grandes amigas".

O que ocorreu aconteceu há poucos dias, trai minha namorada, Andréia.

Eu adoeci há alguns dias, como moro sozinho tenho que me cuidar sozinho muitas vezes, mas fiquei muito mal, então decidi pedir uma orientação para uma colega de algum hospital, de boa qualidade para que eu pudesse ir, telefonei para ela, o seu nome é Simara -médica - ela me deu algumas dicas e perguntou se antes eu não queria que ela viesse ao meu apartamento para ver qual era o meu quadro, para ver se precisaria ir mesmo ao hospital, eu disse que tudo bem, poderia vir.

Simara 25 anos, é uma loira perfeita, olhos verdes, cabelos lisos e longos, rosto de princesa, 1,68m com 56Kg, coxas grossas, 105 de quadril, lindos seios siliconados,cinturinha fina e piercing no umbigo.

Ela chegou no meu apê, como uma deusa, vestida com uma saia jeans curta que mostrava suas pernas perfeitas e bem lisinhas que refletiam a luz, salto alto e um top.

Perguntou onde poderia me olhar, eu respondi que no meu quarto.

Chegando lá eu me deito na cama, estava usando apenas uma bermuda folgada e sem cueca.Ela senta ao meu lado e seu cheiro e fascinante, ela começa a aferir minha temperatura e vê que estou com febre me toca para ver se eu tinha alguma dor, percebe então o grande volume se formando dentro da minha bermuda e comenta com um sorriso, que para isso eu estava ótimo, eu dou um sorriso e respondo que sim...ela disse que precisava abaixar minha febre, mas antes eu disse (menti) que estava com uma dor na virilah e não sabia o que era.

Ela pediu para eu retirar a bermuda que ela olharia, mas eu falei que ela mesma poderia retirar, quando ela tirou como meu cacete estava duro ele pulou de uma vez para fora, ela se espantou com o tamanho 22cmX10cm, elogiou e disse que eu deveria fazer muitas mulheres felizes, eu a cantei respondendo se ela não queria comprovar, ela respondeu que tinha um remédio que me faria ficar melhor bem rápido.

Rapidamente caiu de boca no meu pau lambeu a cabeça como se fosse um picolé, chupava, subia e descia com a lingua, apertava a cabeça do meu pau bem forte e tentava engorir tudo enaquanto isso eu a acariciava e a despia, ela ficou só de salto, seu corpo era a 8° maraviha do mundo perfeita. eu a deitei e comcei a dar um banho de lingua nela, chupava o grelinho como se fosse uma chupeta , enfiava a linga bem fundo nela e o mel dela escorria na minha boca coloquei um dedo depois dois ela gozou, mas não paramos por ai.

Deitei por cima dela e comecei a meter gostoso, ficamos num bom ritomo, a virei de costa colocando ela de quatro e metia bem fundo e forte ela gemia , como se nunca tivesse levado uma rola dessa na vida, cada vez que ela gemia mais alto eu metia mais forte , rápido e fundo.

Ela falou que era a vez dela, e que iria me curar , sentou em mim e começou a cavalgar como uma louca , ela rebolava gostoso demais, subia e descia do meu cacete estava uma delicia, ficamos um ótimo tempo assim, metendo bem gostoso até gozarmos juntos.

E desde então, ela se tornou minha médica particular.

Pela Simara, valeu a pena adoecer e traia a Andréia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ô,Irmãozinho... Fala sério. Este conto não deu nem prá dar sinal de tesão. Inclusive nunca comentei os contos que aqui enviam, mas... faça um favor. Pare um pouco prá pensar e escreva alguma coisa que preste. Ok?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Papo furado meu irmão deixa de ser sonhador. Vai mentir assim na China......

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno meu brother,seu é sem imaginação.quando se tá doente a primeira coisa a se perder é o tezão.................Conta outra!

0 0