Meu negão

Um conto erótico de anjobom
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 06/04/2007 23:24:30
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Lila,e moro no interior de São Paulo,o que vou conter é um fato veridico espero que gostem.

Bom eu morava com meu pai e ápos seu falecimento minha madrasta começou a nos mandar em bora de casa (eu e meus irmaos),meio cansada disso fui dar um tampo com minha mãe em minas.No começo ficava fechada em casa pois não conhecia ninguém,mais aos poucos fui me inturmando com a cidade.

Uma amizade aqui e outra ali fui formando meu circulo de amizade ,e foi assim atravez de um amigo que conheci o M,que se encantou comigo,confeço que nao sei o que viu em mim,pois sou gordinha tenho 1.73 de altura e sou negra tmb tenho peitão bundão e coxão,mais ele me olhava nos olhos só se dirigia a mim,nossa fiquei apavorada né ,sem saber o que fazer.

No final de semana seguinte teve uma festa na cidade nossa foi muito bom,dancavamos juntinhos e quando tocava funk eu requebrava pra ele,no fim da noite quando me levou pra casa quis me beijar e eu disse nao ,mais era só charminho,ele me prendeu no muro com força e me roubou um beijo,nossa que beijo quase gosei de tanto tesão tamanha era a intensidade do beijo(a proposito ele tmb é negro alto deverdadeiro tesão de homem

Quando percebeu que estava toda entregue e mole ,pegou minha mão e colocou no seu pau por cima da calça ,nossa quando senti o volume de uns 25cm pirei queria aquele mastro todo dentro de mim,procuramos uma rua deserta para nos entregarmos ao prazer total.

Chegando lá ele não conseguia tirar as mãos de mim me apertava mordia beliscava, estava totalmente doido,falava coisas do tipo:

_Hoje vc não me escapa estou louco pra chupar seus peitões ,lamber toda sua buceta e bater no seu rabo enquanto meto gostoso.Ah gordinha vo te arregassar toda!

Ah quando ele falou assim parece que fiquei possuida me deu um tesão tao grande que me abaixaei agarrei seu pau grande e comecei a chupar ,mau cabia na minha boca mais eu queria td sugava com força,ele gemia hurrava e gritava vai puta chupa gostoso vai piranha eu vou gosar na sua boca , eu passava a lingua na cabeçinha e depois enfiava o maximo que podia na boca.

E aasim gosou muito mais seu pau não amoleceu, ai virou me de costas enfiou a cara na minha bunda e começou a me chupar nossa que delicia eu rebolava na sua língua gemia e pedia por mais mais,implorei pra que ele enfiasse aquele pintão em mim. Ele se levantou me posiciono quase de quatro e socou de um vez só :Toma cadela rebola no meu pau mexe essa bunda gostosa pro teu macho vai.

Ha eu gosando feito uma doida fazia td que ele queria,me colocou no chão abriu minhas pernas e meteu gostoso na boceta enquanto bolinava no meu grelinho e eu claro gosei de novo,já estava com a buça toda ardendo de tanto ele socar com força mais estava adorando .Ai ele anunciou que queria meu cúzinho antes de gozar.

Fiquei apavorada pois seu pau era muito grande,tentei fugir,mais ele é bem mais forte que eu me agarrou e virou-me de quatro cuspiu no meu cúzinhoe forçou a entrada e eu gritei de dor ,nossa levei um bruta tapa na bunda que calou minha boca ,fiquei com muita raiva e falei:Então come logo meu cú vai arregasa td vem mete de uma vez,me faz chorar de dor e prazer.

Me enxendo a bunda de tapas assim o fez, nossa como gosei e chorava feito criança mais depois me acostumei, e ate rebolei com o puzão atolado no cú,e ele nao conseguiu mais segurar o goso e esporrou td no meu rabo,mau conseguia parar em pé de tanto que gosou.

Ai me abraçou e me disse no ouvido :Não te largo nunca mais foi a unica que aguentou meu pau,Te amo pra sempra ! E estamos juntos ate hj.

Bjos a todos espero que gostem, na próxima conto como catei o irmão dele ok?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjobom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu fico pensando o que um professor de porugues vem fazer aqui? teu conto e muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto passou um puta de um tezão,gostei.Não vi erros que chamassem a atenção,como falou(alta madrugada).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oiiiiiiiii,,,quero comer esse cu tmb meu pau e menor tem 22 cm,mas acho que vai gostar.ah!!!!!!! e vc deu na rua que nem cadela adorei.

0 0