Uma Loira Gostosa, Uma Trepada Fantástica

Um conto erótico de fanny
Categoria: Heterossexual
Contém 1334 palavras
Data: 06/04/2007 11:54:00
Assuntos: Heterossexual

A LOIRA GOSTOSA, UMA TREPADA FANTÁSTICA.

Sou de Duque de Caxias/RJ, moro aqui praticamente desde que nasci e sempre conheci algumas mulheres interessantes. Essa história que vou contar para vocês aconteceu faz dois anos, eu trabalhava numa loja que vendia roupas e calçados. Já trabalhava lá fazia seis meses e não tinha ninguém que me chamasse a atenção, o movimento estava aumentando e a loja precisava de mais gente pra trabalhar. Começaram então a vir gente pra fazer entrevista com o gerente da loja, num desses dias de entrevista eu estava trabalhando normalmente quando de repente eu vi uma mulher entrar na loja, loira, cabelos longos, pernas grossas com pelinhos loiros, seios de médio pra grande e um rabo delicioso, um corpo muito bonito, seu nome era Daniele. Ela usava uma saia jeans, blusa branca bem decotada, e aparentava ter uns vinte anos, na hora fiquei louco por aquela mulher, parecia que ela queria seduzir o gerente para conseguir o emprego.

Eu fiquei doido que ela conseguisse, pois já tinha outras intenções para ela. Para minha sorte e surpresa no dia seguinte ela estava lá, pronta pra trabalhar, eu como tenho mais tempo de casa fui logo me oferecendo para lhe ensinar o serviço, assim poderia conhecê-la melhor. Os dias foram passando e eu gostava mais dela, ela percebeu o meu tesão e começou a me provocar, sempre dava um jeito de se exibir, pedia pra eu segurar a escada enquanto ela subia, é claro, deixava sua calcinha toda a mostra pra mim.Eu já não agüentava mais e tinha que dar um jeito de comê-la, mas nem precisei de me esforçar muito.Toda sexta alguém tem que ficar para arrumar o estoque, acabou que essa seria a vez dela, ela então como não sabia tudo ainda, pediu para alguém lhe ajudar, nessa pensei “essa é minha chance”. Rapidamente me prontifiquei a ficar, então já estava tudo combinado, depois das oito fecharíamos a loja e arrumaríamos o estoque.

Como sempre, ela estava muito gostosa, e eu nem conseguia prestar atenção no trabalho. Comecei a investir naquela situação. Ela me provocava, ficava mordendo a ponta da caneta, pegava as coisas nas gavetas de baixo e assim ficava arrebitando a bunda pra mim me deixando ainda mais doido, aí eu resolvi. Chega de papo, ela ta querendo é levar ferro, aproveitei que ela estava anotando a mercadoria e agarrei-a por trás e lhe dei um beijo no pescoço, na hora senti seu corpo se arrepiar, aí falei eu falei em seu ouvido. ”Você quer pica, não é minha puta”. Então ela fechou os olhos e soltou um gemido baixinho, comecei a deslizar minha mão pelo seu corpo e comecei a tirar sua blusa que parecia feita para ser tirada facilmente, virei ela de frente pra mim e comecei a chupar seus seios que tinham os bicos rosados e durinhos, mamei gostoso naquelas tetas. Ela estava cada vez mais exitada, empurrei seu corpo para trás, fazendo com que ela ficasse deitada em cima do balcão, comecei a tirar sua saia e ela usava uma calcinha rosa de renda até um pouco transparente, ela já estava toda molhada, fui tirando sua calcinha e sua bucetinha era raspadinha, e comecei a chupá-la. Ela então se abriu toda para me receber, gemia como uma louca e forçava minha cabeça de encontro a sua buceta, parecia que ela queria esfregar sua xota na minha cara.

Ficamos assim por um tempo, depois mandei que ela virasse de costas pra mim e empinasse a bundinha pra mim, fui por trás, afastei suas nádegas e comecei a lamber seu cuzinho, lambia de baixo pra cima desde sua buceta até seu anel rosado e piscante, nós estávamos em êxtase, parei de chupar sentei numa cadeira, e ela veio me chupar, ela abocanhou meu cacete com muita vontade enfiando tudo de uma só vez, sua boca era quente e carnuda e me deixou louco, ela dava lambidas que iam do saco até a cabeça, quando terminava a lambida abocanhava meu pau novamente e começava a sugá-lo, eu pedi que ela parasse pois assim eu ia gozar. Então levantei, ajeitei uns panos que tinham guardados e mandei que ela ficasse de quatro, fiquei brincando com o pinto na entrada do seu anel, ela rebolava e implorava para que a fodê-se, afastei um pouco mais suas pernas e fui enfiando na sua grutinha que de tão molhada facilitou a entrada do meu membro. Metia com força a fazendo soltar gritos de tesão, enquanto metia em sua xota, brincava com seu cuzinho que a essa altura já implorava por uma pica, então sai de sua gruta e passei a lambuzar a entrada de seu cuzinho com o seu próprio mel, eu ficava provocando, enfiava a cabeça e saía, ela então ficava afastando sua bunda para trás numa procura incansável pela minha pica.

Ela começou a gritar, me xingando de nomes que eu nem entendia direito, teve uma hora que ela não agüentou mais e falou. “Me fode, me arromba todinha, come o rabo dessa puta”. Então, depois de ouvir seu pedido, meti com força, ela estava tão ansiosa por ter meu pau em seu cuzinho que na primeira enterrada que eu dei ela gozou alucinadamente. Mas continuando, meti com força, enquanto ela rebolava eu dava tapas na sua bunda e chamava ela de minha puta, fazendo ela gozar mais uma vez, tirei de seu cú, a puxei. coloquei ela de costas pra mim, levantei sua perna e enfie por trás, ficamos numa posição muito boa pois dava pra ela ver meu pau no entra e sai de seu cuzinho, e eu dava estocadas rápidas e fortes, enquanto mamava seus seios, nessa posição não agüentei e gozei. Ficamos um tempo ali, deitados no chão nos beijando, eu passava a mão por todo o seu corpo, e assim não demorou muito e fui ficando de cacete duro novamente, foi então que começamos um maravilhoso 69, era incrível poder estar ali com aquele monumento de mulher, levantamos, peguei ela no colo e encostei ela na parede, ela envolveu suas pernas em mim e assim eu enterrei meu pau em sua buceta, dava pra ouvir o barulho de suas costas batendo contra a parede, minha pica deslizava pra dentro da sua buceta, tirei ela da parede, afastei algumas coisas que estavam em cima do balcão e subi nele fazendo com que ela cavalgasse, ela cavalgava como uma louca, ficava arranhando minhas costas, e gemia de prazer, ficamos assim por um bom tempo, depois mandei que ela ficasse de quatro novamente, fiquei lambendo sua buceta por trás enquanto enfiava dois dedos em seu cuzinho, sua buceta parecia pedir para ser fudida, então deslizei por de baixo de seu corpo e enfie em sua gruta por trás, e comecei a brincar com meus dedos em seu cuzinho, o que fazia com que ela me proporcionasse um momento de muito prazer, pois ela de tão exitada que ficou começou a contrair sua buceta prendendo e soltando minha pica, que eu fazia questão de deixar bem enterrada no fundo,mas eu queria mais, saí de baixo dela ainda com ela de quatro e meti em seu cuzinho, dava estocadas fortes e urrava de prazer, metemos por um bom tempo assim, aí falei que ia gozar, ela então saiu de mim e se deitou no chão, logo percebi seu desejo e gozei por todo o seu corpo, é claro que dei uma atenção especial para sua boquinha, que novamente abocanhou meu pau com muita vontade, depois ela espalhou meu esperma por todo seu corpo ficando assim toda gozada, acho que nunca tinha gozado tanto em minha vida. Nós dois caímos exaustos no chão, depois tomamos um banho juntos, Descansamos um pouco e terminamos de arrumar o estoque. Depois dessa noite incrível, passamos a namorar e é claro repetir muitas e muitas outras vezes uma noite como essa, mas isso dá outro conto.

Mandem sua nota, digam o que acharam, quem quiser me add. doug.ball@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fanny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu galera, isso só me motiva a continuar a escrever, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

eu adorei se conto ele é bem sexi até me excitei!beijos

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola, seu conto cara, valeu abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

nuss...o seu contoo eh perfeitooooo...adoreiiii..parabéns!!!

0 0