secretária safada

Um conto erótico de diogo
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 06/04/2007 02:38:28
Assuntos: Heterossexual

Havia uma secretária de uma certa empresa que era muito gostosa, e ela sabia que era gostosa e se aproveitava disso, ela tinha 20 anos de idade e adorava provocar coroas com idade superior aos 50.

Como ela não precisava usar uniforme de trabalho, ela usava um decote gigantesco e uma calça muito apertada, que dava pra ver que ela não usava calcinha.

Certa vez entrou um coroa de 52 anos de idade e foi até ela para pedir informação, o coroa logo viu a sua frente os lindos seios de Franciele (a secretária), e ela loquinha para provocar, começava a mexer no decote e a colocar a caneta na boca enquanto conversava com o coroa, alguns minutos depois quando Cézar(o coroa) já havia se sentado na sala de espera, ela começou a provocar ainda mais fazendo movimentos com a caneta na boca e olhando para ele, ele estava certo de que ela queria alguma coisa com ele, então ele deixou o cartão em cima da mesa de Franciele quando foi sair, porém no exato momento em que ele estava saindo ela foi ao banheiro, ele viu Franciele entrando no banheiro e foi atrás, mal ela havia entrado no banheiro e sem que ela percebesse ele já chegou e a "encoxou" e apertou seus grandes seios. Ela ameaçou gritar, porém como ela não havia percebido ele era o irmão do patrão dela, ou seja, ele começou a fazer ameaças de que se ela não deixasse ele comer ela, Franciele seria despedida. Então no exato momento da ameaça Franciele sentiu tanto tesão com o fato de ser obrigada a dar para Cézar, que ela logo abaixou as calças e sem se preocupar com doenças(ou seja, sem preservativo) já foi dando a bucetinha para Cézar. Ele comia ela e ao mesmo tempo apertava seus seios com muita força e lambia seu pescoço. Alguns minutos se passaram e quando Cézar estava quase gozando ele falou que para que ela não perdesse o emprego seria preciso que ele goza-se na boca de Franciele, ela ficou em dúvida se queria mesmo ou não, porém sem que ela percebesse ele logo empurrou ela para baixo, colocou o pau na boca dela e as mãos na nuca de Franciele e começou a fazer movimentos para dentro e para fora tão fortes com a ajuda das mãos na nuca, que Franciele estava ficando com ância de vômito, quando ele gozou, colocou quase todo o pau na boca de Franciele que ela começou a se engasgar com o "leite" de Cézar. Logo depois que ele estava satisfeito, ela lavou a boca, ele deu um beijão na boca de Franciele e foi embora. O curioso é que três dias depois Franciele foi demitida, Cézar achou muito ecxitante faze-la "sofrer" engasgando-se com o gozo dele e após isso ela ser demitida. E o mais curioso é que Franciele também ficou excitada por ser "maltratada" e depois ainda demitida, e sua maior fantasia era transar novamente e ter que ser obrigada a chupar novamente o pau daquele coroa de mais de 50 anos de idade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego_18_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível