ME APAIXONEI PELO MEU AMIGO

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 30/03/2007 10:31:42
Assuntos: Heterossexual

Esse não é apenas mais um conto de sexo. sim envolve sexo, mas é muito mais do que isso, em toda a minha vida, eu tive várias paixões, muitos momentos bons, sim muitos destes momentos envolvia sexo, mas nunca como aquele dia...

Era uma noite linda e perfeita, a lua estava a nosso favor... Nós éramos quase amigos, nos conheciamos a pouco tempo,mas ja tinhamos descoberto muito em comum. Gostavamos de jogar no amor, e em todos estes jogos haviamos ganhado, nós conseguiamos a pessoa que queriamos, quando queríamos, mas desta vez não foi assim, pelo menos pra mim.

Certa noite decidimos sair, como amigos é claro, conversamos sobre todos os assuntos a vida passada dele a minha, falamos tanto que nem percebemos que a hora ia passando, ficando assim muito tarde, havíamos saido sem carro aquela noite, e quando fomos para a parada demos conta que não havia nenhum onibus ou lotação e que estavamos sozinhos numa rua escura que só passava carros de pequeno porte, não íamos pedir carona aquelas horas, tinhamos só duas opções, ou ficávamos ali a espera d um milagre ou encontrariamos outro lugar para passar a noite, então decidimos alugar um quarto de um hotel para passar a noite, a principio sem segundas intenções, porque nós precisavamos apenas de um lugar para não ficar ao relento.

Andamos bastante até encontrar um hotel, então após muita caminhada estávamos exaustos e prontos para dormir,pagamos por uma noite e subimos até quarto, eu fui tomar banho pq realmente estava muito cansada, tomei um gostoso e demorado banho até então sem ter maldade nenhuma em meus pensamentos, apesar de ele ser lindo educado e legal, nós éramos otimos amigos, e nunca haviamos conversado sobre qualquer tipo de relacionamento entre nós. Saí do banho e foi a vez dele, eu sai só de toalha e me deitei na cama (a noite estava muito quente), era uma cama de casal, peguei um lençol fino e me embrulhei, estava quase dormindo quando o ouvi saindo do banheiro.

Ele se deitou de toalha do meu lado, pegou outro lençol e se embrulhou, conversamos bastante, era quase três da manhã quando já nao tinha mais nenhum assunto, ele se virou para o lado que eu estava e ficou alisando o meu rosto, olhavamos fixamente um para o outro, e naquele momento senti arrepios por todo o meu corpo, mas como poderia estar sentindo tesão por um amigo, um confidente. Era tarde, agora não dava mais para pensar em outra coisa a não ser senti-lo dentro de mim , ele se encarregou de me deixar com tanto desejo que não consegui me conter, foi descendo a mão pela minha cintura e foi puxando bem devagar aquele lençol, eu não estava mais de toalha logo ele me viu totalmente nua, os meus seios estavam duros, e minhas pernas estavam entreabertas, chegou bem perto e me deu um beijo, todo o meu corpo estremeceu naquele instante, já estava louca para senti-lo, ele desceu um pouquinho a mão e ia acariciando os meus seios, até que desceu até minha xana que estava toda molhada, ardendo de desejos por aquele amigo.

Eu o empurrei para cima da cama e coloquei todo o meu corpo nu em cima do corpo dele, comecei a beijá-lo, beijei o pescoço, e neste instante minha xana estava na mesma altura daquela pau delicioso, mas ainda não era a hora exata, apesar de estar louca de vontade, quis dar prazer ao meu amigo, fui descendo bem devagar até chegar aquele membro que estava duro,era lindo, comecei a chupa-lo, eu lambia todo ele, cada detalhe,e sabia que ele também ardia de desejos por mim, era como se fosse nossa primeira vez, dava lambidas leves, e chupadas fortes, cada chupada parecia que ele iria gozar , mas não me intimidei com isso e continuei naqueles movimentos frenéticos, logo ele gozou, fiquei com a boca cheia de gozo, mas estava insaciada, e continuei chupando, até que ele ficou duro novamente,, segurei com uma das minhas mãos e ia fazendo movimentos rápidos naquele pau, estava na hora, eu não aguentava mais olhar para aquele pau duro me chamado, coloquei a camisinha, fiquei de quatro, ele colocou a cabecinha devagar, parecia querer me ver pedindo, eu pedi, pedi que ele enfiasse tudo dentro de mim, estava tão gostoso que parecia que eu ia gozar na primeira metida, estava com muito tesão por um amigo meu, mas ali não importava, eu só queria possui-lo, e eu gritava pedindo que ele enfiasse mais forte, minha xana já estava exausta de tanto que ganhou pau, eu não aguentava mais e gozei, pedindo para ele não parar.

Ele continuou enfiando até que me pediu para eu deitar e fechar as pernas, que posição deliciosa, até que as enfiadas dele o fez gozar também, fizemos amor por mais ou menos uma hora, e fomos tomar banho, e novamente não o consegui vê-lo nu e não abraçar aquele corpo branquinho lindo, fazia um lindo contraste o meu corpo moreno com o dele. O meu amigo me abraçou estavamos os dois molhados, dessa vez pela água do chuveiro, mas logo começamos nos tocar novamente, e o pau dele duro roçava entre as minhas coxas, ficando duro novamente, foi enfiando bem devagar, fiquei de quatro apoiada na pia do banheiro pedia que ele enfiasse bem rápido e cada vez que ele metia eu pedia mais, até que desta vez só ele gozou, mais eu já estava satifeita com aquela noite. Tomamos um banho gostoso e fomos dormir, dormimos abraçados toda a noite, logo cedo acordei tomei outro banho e me vesti tinhamos q ir embora, afinal trabalhavamos no outro dia, ele tbm se vestiu e seguimos nossos destinos.

A partir deste dia nos afastamos muito, ele era o amigo perfeito, mas a transa fez com que nós deixassenos de ser amigos como éramos, O homem perfeito aos meus olhos, diferente de todos os outros que já tive relações sexuais, se preocupava comigo, mas vocês já ouviram uma historia assim: Eu sempre procurei o homem perfeito, quando o encontrei ele também buscava a mulher perfeita. Pois é aconteceu comigo, não em questões de beleza fisica mas psicologicamente. Ainda nos vimos uma vez e fizemos sexo novamente, mais eu não queria só sexo eu o queria pra mim, mas não pude ter e assumo, eu que era acostumada a não sofrer por ninguém, a ter quem eu quisesse hoje posso dizer: E'u perdi o jogo" Eu o perdi e hoje apenas conversamos pela net, mas nunca o esquecerei, e por isso quis eternizar aqueles momentos aqui na "casa dos contos"

Hoje todos os homens que me olham, eu já penso que só querem sexo, e apesar de gostar muito de sexo, não gsto de ser usada por qualquer um, o meu querido amigo me ensinou que homem tem que ser carinhoso,independente de ser safado, mas tem que saber fazer a mulher se sentir verdadeiramente desejada.

Muito obrigada pela atenção de vcs. aguardo contato lauany@pop.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vivi uma história parecidíssima com esta! Inclusive nos separamos totalmente no final e também sofro com esta perda até hoje. E aprendi uma coisa, amizade entre homem e mulher acaba na cama! Por mais duro que isso pareça, é a mais pura verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

me dá o seu msn pra gente se conhecer, bjs nos seios na boca e na xaninha rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É na verdade é um conto real....Mas td o que passamos na vida vale a pena, algumas tornam-se experiências boas outras inesqueciveis como esta que vivenciei..bjinhos galera..obrigada pelos comentarios

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

putz , nogenta é vc que ficou com a boca cheia de gozo

eu só comi uma boceta menstruada . que mas há ..

kkkkkkk mas gostei do seu conto vou te dar 10 .

0 0
Foto de perfil genérica

gstei do seu conto!!!!erotico e ao mesmo tempo... uma historia que marca uma paixão uma desilusão

dh_cia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Um dos melhores que já li neste site. Parabéns. Entre em contato. sertanejo-pi@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo ! gostei, perdeu o amigo, mas valeu a pena!!

0 0
Este comentário não está disponível