minha aula de sexo

Um conto erótico de Professora
Categoria: Heterossexual
Contém 438 palavras
Data: 26/03/2007 22:58:35
Assuntos: Heterossexual

Tenho 46 anos, mas me considero "enxuta", afinal sou rpofessora de educação física e me cuido bem. Essa ocorreu em um colégio da zona norte do Rio há alguns anos.

Modestia a parte, meu corpo sempre chamou a atenção dos alunos e colegas do colégio onde dou aulas de educação física.Mas, tinham dois rapazes, que me tiravam do sério, cada olhada deles era como me sentisse nua. Um dia cheguei no colégio e não sei porque a maioria dos alunos havia faltado, inclusive o professor dos meninos, juntei as duas turmas e inventei um jogo de queimada pra passar o tempo, no meio do jogo percebi que aqueles meninos jogavam a bola bem forte em cima dos meuis peitos, que não são pequenos, chegava a doer, mas não levei a sério.

Após o término da aula, despedi os meninos e meninas e saí para tomar banho, ainda me demorei um pouco até todos irem em bora e fui tomar banho.

Quando entrei no vestiário estava sozinha,tirei a roupa e fui para o box, tomei aquela ducha e relaxei,já estava toda ensaboada quando percebi a presença de estranhos, tentei pegar a toalha, mas não deu. eram os meninos, fiz masão de gritar, mas um deles me tapou a boca e disse que se gritasse seria pior.Meu coração disparou. O outro foi até a porta e trancou-a. disseram que não aguentavam mais de tanto tesão e por isso faziam aquela loucura. Na hora pensei em reagir, mas o corpo molhado, aqueles garotos sarados, o tesão me tomou conta do corpo.

Fiz eles tirarem a roupa, me abaixei até um deles e comecei achupar o pau, que já estava duro, o outro tocava um punheta vendo a cena, peguei o pau dele com minha mão e fiz eu mesma aqueles movimentos. Os dois passaram a me beijar o corpo inteiro, me alisar, deitamos no chão mesmo do box.

Um veio por cima e atracou na minha buceta, o outro chupava meus peitos, foi uma loucura, depois trocaram, enquanto um enfiava o outro me dava seu mambro pra chupar. O loirinho deitou e me puxou pra cima, montei em seu membro duro e cavalguei, gritava baixinho, o moreno agarrava meus cabelos e me puxava pro seu pau, não queria que eles gozassem, então eu saí e fiquei de quatro.

Um veiopor baixo e enfiou na minha buceta e o outro atracou no meu cuzinho, era adupla penetração, nunca tinha feito aquilo. Aí, não aguentei mais e gozamos todos juntos.

Nos banhamos e saimos felizes da vida. Depois teve outras oportunidades de nos encontrarmos e até com mais alunos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem uma porrada de gente que só visita o site para reparar os erros de português dos outros. Domingo eu estava vendo o programa do Pânico(canal 6), e o Vesgo e o Silvio pegaram o Luciano Huck e a Angélica, e fizeram a brincadeira do "soletrando" eles dois erraram todas as palavras. Resumindo "pimenta no cú dos outros é refresco" parem com isso porra!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh! seu Marcur, vai tomar no c., essa porra desses contos não foi feito para reparar o erro de português de ninguém cara. Vc fica fazendo isso, vai ver porque não tem história para contar pra ninguém, para com isso cara, vai dar meia hora de rabo, seu otário...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que idade tinham os meninos? O que vc acha de me dar umas aulinhas? Tenho 21 anos, sou saradão e tenho um pau bem grande, o que vc acha? Responda

0 0
Foto de perfil genérica

vc é solteira, não quer me dá uma aulas particulares na sua casa? fiquei cheio de tesão naquela parte em que estava ensaboada, se quiser me dar algumas aulas é só me escrever, ta legal. e-mail= celo_barboza@hotmail.com, me escreva!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não é um texto. É um testículo. Pleno de erros de portugueê e crime capitulado no nosso Código Penal que não presta pra mais nada, a não ser para ser citado nessas horas. Incitamento e apologia ao estupro estupro.

0 0
Este comentário não está disponível