Recordações 1

Um conto erótico de Dhuly
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 26/03/2007 15:55:51
Assuntos: Heterossexual

Minhas recordações de infância na vida sexual são muitas e marcantes já que fui molestada a primeira vez com 6 anos. Não lembro exatamente como começou, mas me lembro de certa vez que um rapaz de aproximadamente 16 anos que sempre estava em casa passou a mão em minhas partes íntimas, e pedia que eu pegasse no pinto dele mesmo que por cima da calça, foi então que comecei a ter curiosidade pelo assunto e sempre que ele chegava eu ficava por perto, mas não me recordo do que fazíamos, só lembro que era com freqüência, e eu não contava para os meu pais por receio daquilo ser errado e acabar apanhando, por isso cresci escondendo todas as molestações que sofri na infância até os dias de hoje.

Uma vez me pegaram de calcinha à noite com esse rapaz, eu estava dentro de um tanque que ficava nos fundos de casa, acredito que era para ficar na altura ideal pra ele esfregar sua vara em mim, lembro que minha mãe chorou muito e meu pai o proibiu de vir em casa, nunca comentamos o assunto, acho que até hoje minha mãe pensa que eu não tenho lembranças disso.

Com 9 anos começou novamente, agora com um irmão de meu padrasto que deveria ter uns 18 anos na época, meu padrasto tinha um comércio e minha mãe o ajudava até tarde, nos fundos da casa morava sua família e eu e minhas irmãs ficávamos por lá até tarde, até que minha mãe nos levasse pra nossa casa que ficava nos fundos desta. Minha irmãs que são mais velhas do que eu ficavam de papo com as amigas na frente do comércio, ou assistindo televisão na sala, como as minhas amigas se recolhiam cedo, eu ficava sem ter o que fazer e acabava pegando no sono e deitava de bruços na cama de um dos quartos que nem me lembro de quem era, foi quando percebi que toda à noite esse irmão de meu padrasto ia até lá e puxava minha calça para ver meu bumbum, e assim se iniciou mais uma história na minha vida sexual.

Como eu era curiosa, comecei a ficar mais próxima dele até durante o dia, com desculpas de aprender a jogar um joguinho chamado Resta 1 no quarto dele, foi quando ele me mostrou seu pinto duro e a porra que saia dele, era uma rola pra ninguém botar defeito, grossa e grande, ele explicou que ficava assim por estar com vontade de colocar ela em mim, fiquei muito excitada e lembro que peguei naquela rola quente, mas não sabia o que fazer na época. A partir de então comecei a me interessar pelas cenas picantes das novelas e vi uma revista pornô que ele me mostrou, mas que continha só sexo anal, então comecei a me masturbar sempre que podia, mas por não saber como fazer não sentia muito prazer, pois apenas enfiava o dedo no meu cuzinho e tirava como simulando uma transa, nem sabia na época que poderia fazer isso na buceta.

Para não ficar muito extenso, conto num próximo conto como outros homens me molestaram e como foi a minha primeira penetração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhuly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

odorei,pena que vc jsa a palavra molestada e se coloca como muito inocente por nal contar a sua familia,mas sabemos que e "ERRADO",tudo bem vc ser inocente incalaz de avliar as consequências mas a curiosidade e a vontade e mais forte.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto...mas vc precisa contar o resto...me addc no msn e me conta delicinha...paulo.caio81@hotmail.com...nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível