Primeira vez com um casal

Um conto erótico de Mclin99
Categoria: Grupal
Contém 839 palavras
Data: 26/03/2007 15:27:05
Assuntos: Grupal

Esta história aconteceu há mais ou menos uns 04 anos atrás. Vim morar numa cidade de SC e como é de praxe, entrei num site de bate-papo para começar a conhecer melhor a cidade.

Me interessei por um nick, que era este: "Proc Amante p/ Esposa".

Comecei a teclar com ele e ele me falou que gostaria muito de ver sua esposa com outro. trocamos msn e começamos a tc por lá. Ele então começou a colocar as fotos dela, não vou dizer que era uma deusa como há muitas decrições aqui no site, mas era uma mulher de beleza comum. Cabelos longos até a cintura, bunda arrebitada, seios fartos e um pouquinho gordinha.

Combinamos de nos encontrar em 15 minutos, na frente de minha casa. Ele apareceu, entrei no carro e fomos em direção a casa dele. Ele me falou que a fantasia de ver a esposa com outro, vinha de muito tempo atrás, desde que haviam visto um filme pornô, mas que até aquele momento, não tinha aparecido ninguém.

Chegamos na casa dele e a esposa veio me recebr na porta. Me deu um beijo no rosto e me convidou a entrar. Começamos a conversar, sobre vários assuntos. Serviram uma bebida e eu respondi que não bebia. Eles gostaram muito. Vânia (como vou chamá-la), sentou ao meu lado. Confesso que estava nervoso, eu ali com ela e Vitor (como vou chamá-lo) nos olhando.

Vitor perguntou se eu estava à vontade e respondi que estava sentindo um certo nervosismo. Ele então saiu da sala e Vânia começou a me lamber o pescoço e me beijar. Foi passando a mão pelo meu peito e descendo até o meu pau, que já estava latejando dentro das cuecas. Ela me convidou para irmos até o quarto e eu nem percebi que Vitor não estava mais por perto.

Deitei e ela começou a se despir. tirou as calças, a blusa e finalmente a calcinha. Pude ver sua xoxota depilada. Ela tirou minhas calças e pôs o meu pau para fora, e começou a chupar. Ela lambia e mordiscava a ponta, me fazendo delirar de prazer.

Ela então colocou sua xana no meu rosto e ali começamos num 69 enlouquecedor. Adoro chupar xoxotas, mas raramente encontro uma mulher que goste.

Comecei então a sentir umas chupadas mais fortes no meu pau e para minha surpresa, lá estava Vitor, me pagando um boquete melhor que sua esposa. Devo admitir que fiquei intrigado com aquela situação e Vânia me disse para não me preocupar, que eles gostavam de dividir o amante.

Resolvi deixar fluir o que estava acontecendo. Eu chupando a buceta de Vânia e Vitor chupando o meu pau. Vânia começou a entrar em frenesi, e cada vez mais esfregava a xana na minha cara. Sem que eu esperasse ela começou a gritar de tesão e Vitor sentou no meu pau. Os dois me cavalgando, foi uma experiência tão gostosa que acabei gozando. Vitor também gozou e pude sentir o corpo de Vânia estremecer na minha língua.

Ficamos os três ali, exaustos e suados. Vânia me convidou para tomarmos um banhos. Fomos somente eu e ela. Comecei esfregando as costas dela e já senti o meu pau dar sinais de vida. Ela olhou para trás e se ajoelhou e começou a mamar de novo. Meu Deus. Era tanto tesão que falei que queria meter nela, que seria a vez dela ser comida. Ela levantou, virou de costas e me disse: "Mete então".

Comecei bem devagar a estocar naquela buceta e de repente já estávamos quase prontos a gozar. Ela quis parar um pouquinho, virou de frente para mim, peguei-a no colo e começamos um vai e vem frenético. Senti uma coisa esquisita na buceta dela, fui ver, era Vitor, chupando-a enquanto eu metia. Uma sensação maravilhosa...

Vitor falou que queria meter nela também, afinal, era sua esposa. Sentei no vaso e pude ver o cuzinho de Vânia piscando para mim, e ela me disse que era para ter cuidado, que só tinha dado ele duas vezes. Foi sentando de vagarinho e quando dei por mim, estava com o pau atolado até as bolas naquele cú. Vitor deu uma cuspida na xaninha dela e começamos uma DP, até que gozamos, os três. Eu sentia o pau de Vitor latejar dentro da buceta de VÂnia e ele sentia o meu latejando no cú dela. Ela pediu licença, se levantou, terminou o banho e foi para a sala.

Tomei uma ducha também e quando chego na sala, estão ela e Vitor fazendo sexo de novo. Que casal insaciável. Me pediram para só ficar olhando, pois aquele momento era deles dois. Sentei num sofá em frente e fiquei admirando aquele casal se amando.

Comecei a bater uma punheta e Vânia disse: "olha lá amor, é um desperdício". Vieram os dois na minha direção e começaram a me chupar, um depois o outro, até que gozei.

Jantamos e fui embora. Eles mudaram de cidade e estou aqui procurando pessoas que queiram realizar fantasias. meu e-mail é: mclin99@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mclin99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também concordo, muitas até exigem uma chupada senão não dão a buceta, acho que foi invenção!!!!!!!, mas valeu a tentativa nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

Em que planeta você vive? Lá "raramente" se encontram mulheres que gostam de ser chupadas? Pois aqui na Terra, todas, pelo menos as que conheço, adoram. O conto é muito fraquinho. Nota 2 para incentivar.

0 0