Como havia prometido para minha mulher

Um conto erótico de XicoPB
Categoria: Grupal
Contém 2174 palavras
Data: 26/03/2007 15:05:15
Assuntos: Grupal

Como havia prometido para minha mulher

Depois do primeiro conto(Depois que a convenci ela adorou), recebi alguns e-mail´s pedindo para relatar como foi a experiência de minha esposa com outra garota. Quem não leu o primeiro conto, e ter um melhor entendimento, convenci minha esposa a transar com um primo meu (que afetivamente o trato como sobrinho), e ela topou desde que depois transássemos com outra garota.

Meu primo, tratou de providenciar essa quarta pessoa no relacionamento, mas antes de conseguir, a relação de nós três ficou bem íntima, como meu primo estava de férias, muitas vezes quando chegava em casa, encontrava os dois transando ou de banho tomado depois de terem feito amor.

Já estava se aproximando o último fim de semana das férias do meu primo e ele teria que voltar para a Europa, e nada de conseguir a quarta pessoa. Até houve duas interessadas, mas não passaram pela aprovação de minha esposa, pois eram fáceis demais, acho até que uma era garota de programa, meu primo tinha apelado, pois achava que minha esposa aceitaria qualquer uma.

Ele chegou a me confidenciar que estava tendo dificuldades e então sugeri-lhe manter contato com as “amigas” das antigas festinhas. Ele tentou, mas a maioria estava casada e não mais topavam, até que lembrei de uma garota que tinha participado de uma orgia conosco e que havia encontrado há uns anos atrás e me confessado que tinha saudades das festinhas e também do meu primo.

Ele manteve contato com ela, mas sem abrir o jogo logo de primeira, se encontraram e ficaram juntos na quinta-feira, na sexta ele a convidou para ir lá em casa.

Ela topou e ele nos avisou, preparamos tudo e minha esposa quis saber se eu a conhecia, não tive como mentir, pois a nossa convidada poderia me desmentir.

Na sexta-feira, minha esposa não estava tão animada com a visita, pois achava que não iria dar certo como das duas vezes anteriores, nem se produziu tanto.

Quando eles chegaram, a nossa amiga estava um tesão, ela era da idade de minha esposa, e estava em plena forma, quando a viu, minha esposa olhou-me com um ar de surpresa e de aprovação.

Fui cumprimentá-la e apresentei minha esposa, ela muito educada e gentil, comentou:

_ Puxa, você fez uma ótima escolha. Sua esposa é muito bonita.

Agradecemos a gentileza e percebi que isso mexeu com minha esposa, ela estava agindo totalmente diferente das outras, até porque não sabia o que planejávamos.

Fomos para a varanda e começamos a bebericar e conversar.

Meu primo tomou a iniciativa em tocar no assunto de sexo, e disse assim:

_ Prima, nossa amiga aqui compartilhou de uma de nossas festinhas.

_ Sério? - perguntou minha esposa. - Pelo o que eles comentam as festas eram boas, você deve ter aproveitado, heim?

A nossa amiga, que de início ficou envergonhada com a informação passada por meu primo, se acalmou depois que percebeu que minha esposa sabia do que havia acontecido.

_ Bem, não posso responder por outras festas, mas a que participei, tenho ótimas recordações, inclusive, outro dia encontrei com seu marido e confessei-lhe que sentia falta de uma festinha daquelas. - respondeu nossa amiga.

_ Você é sortuda, pois nunca tive oportunidade de participar de uma festinha. - disse minha esposa.

_ Não foi por falta de convite. _ disse eu.

_ Realmente, eu que não aceitava essas coisas, até conhecer nosso primo. - disse minha esposa.

_ Ela teve a primeira experiência a 3 agora, e estava querendo fazer a 4, por isso te chamei, caso haja empatia entre vocês, podíamos fazer uma festa nós 4, o que você acha? - perguntou meu primo.

_ Não acredito que fizeram isso comigo, eu nem sei o que dizer. - respondeu nossa amiga, com um sorriso safado no rosto, como quem estava adorando, mas queria ouvir minha esposa.

_ Como eu disse antes, você é sortuda, pois agora pode ser a primeira mulher com quem eu vou transar. -disse minha esposa, levando todos a rirem.

Meu primo se levantou, e foi buscar mais bebida, pois o uísque que estávamos tomando, já estava aberto e tinha menos da metade da garrafa, acabando rapidamente.

Na volta, ele ligou o som e nos chamou para dentro, para irmos para a sala.

Aproveitei e fui ao banheiro, quando voltei, meu primo dançava agarradinho com nossa amiga e eu tirei minha esposa para dançar, depois meu primo veio até nós e trocamos de parceiras de dança, meu primo safado, começou a falar sacanagem no ouvido de minha esposa que sorria, mas uma vez, trocamos de parceiros, só que dessa vez eu e meu primo colocamos as duas para dançarem para nós.

Tomei um gole grande do uísque e me sentei numa poltrona, enquanto meu primo veio sentar no braço da mesma poltrona.

_ Primo, não esqueça de me agradecer, seu casamento vai dar uma guinada. -disse-me.

_ Acho que você está apenas retribuindo tudo que lhe proporcionei na sua juventude. - respondi-lhe causando risos entre nós.

Enquanto isso, nossa amiga, começou a alisar a bunda de minha esposa, que dançava de olhos fechados, e já estava sendo beijada no pescoço. Do pescoço, nossa amiga falou alguma coisa no ouvido de minha esposa, que abriu os olhos e ficou cara a cara com nossa amiga. Os olhares se fixaram um no outro e os lábios foram se aproximando, a minha esposa abrindo a boca para receber pela primeira vez a língua de uma mulher.

A partir daí elas se soltaram e a pegação aumentou, minha esposa estava vestindo uma blusinha de alças sem sutiã o que falicitou a nossa amia que conseguiu deixar um peito exposto para poder chupá-lo, e assim o fez levando minha esposa a suspirar de tesão e revirar os olhos, meu primo levantou-se e foi para perto apreciar, minha esposa, se desvencilhou da nossa amiga, e pegou-a pelas mãos levando-a para o nosso quarto, com um sorriso maroto de menina sapeca, tomei mais um gole, meu primo apanhou a garrafa de uísque e os copos e fomos atrás, chegando no quarto, minha esposa estava despindo nossa amiga, eu também comecei a me despir e entre no banheiro de nossa suíte, tomei um banho, não muito demorado e quando entrei no quarto vi a seguinte cena:

Minha esposa de pernas abertas, sendo chupada por nossa amiga e meu primo chupando a nossa amiga que estava de quatro. Meu pau endureceu e levei para minha esposa chupar, ela me olhou nos olhos e disse-me, que me amava antes de começar a gozar, me punhetando.

Levantou-se e foi se banhar, enquanto meu primo começou a penetrar nossa amiga, ela nuazinha e ele só com as calças arreadas.

Me aproximei e fiz o mesmo que havia feito com minha esposa, ofereci meu pau para ela chupar, ela não se fez de rogada e abocanhou com vontade, me olhando nos olhos, como quem dizia que estava com saudades, pois tivemos algumas transas só nós dois, antes de conhecer minha esposa, que agora saia do banho e vinha se juntar a nós. Ela começou a chupar os seios de nossa amiga, mas com dificuldade, pois o corpo de nossa amiga era sacudido pelas estocadas do meu primo que estava prestes a encher a buceta dela com seu gozo, e foi o que aconteceu. Logo depois que ele saiu de dentro dela, minha esposa foi chupá-la, e tomar toda a porra que estava na buceta da amiga, nisso eu fui me colocando por trás de minha esposa e enfiando até o fundo naquela buceta que tanto conheço, bombava cadenciadamente, para não atrapalhar a chupada que minha esposa dava em nossa amiga, que logo anunciou um gozo, seguido por mim e por minha esposa.

Fomos todos pro chuveiro, mal cabia nós quatro, mas meu primo que já estava lá a mais tempo foi o primeiro a sair, ficando nós três, eu ensaboava minha esposa e era ensaboado por nossa amiga.

Eu costumo depilar o saco, pois além de ser mais higiênico, minha esposa gosta e a sensação de um língua nele sem os pelos para atrapalhar é uma delícia.

A nossa amiga percebeu e pediu para passar a língua, com o consentimento da minha esposa ela colocou quase meu saco inteiro em sua boca, que delícia de sensação, e minha esposa de pé ao meu lado chupando o meu peito, o que ela adora fazer, e me masturbando. Nossa amiga estava agachada toda arreganhada como que convidando para ser bolinada, a minha esposa então se agachou e dividiu com ela a chupada no meu saco e no meu pau enquanto dedilhava o grelinho de nossa amiga.

Meu primo chegou na porta e nos chamou para irmos todos para a cama, nos enxugamos e deitamos os quatro na cama, as duas começaram uma chupação e chegaram a fazer um 69, meu primo foi se aproximando por trás de minha esposa que estava por cima e foi penetrando-a, e nossa amiga continuou a chupá-la, eu fiquei de lado e tentei fazer o mesmo com nossa amiga, só que tive mais dificuldade do que meu primo, mas com a ajuda de minha esposa, também consegui a penetração ficamos os quatro assim, eu e meu primo comendo as buceta de minha esposa e nossa amiga respectivamente, enquanto elas continuavam o sexo oral, além de cada uma chupar a buceta da outra, elas também passavam a língua em nossos paus , ficamos assim por um bom tempo, depois mudamos de posição e meu primo deitado com o pau para cima, recebeu a sentada de minha esposa em seu pau, indo nossa amiga sentar em seu rosto, formando um lindo triângulo e eu só asistindo decidi em apanhar a máquina digital e registrar esse lindo momento, quando achei minha esposa já estava gozando sentada com a buceta colada a pelvis de meu primo, mexendo os quadris em movimento circular, enquanto era chupada nos peitos por nossa amiga. A foto ficou linda, mas agora era nossa amiga que gozava com a chupada de meu primo, que depois fiquei sabendo havia gozando quando minha esposa gozou, outra foto linda. Minha esposa saiu de cima do meu primo com a xoxota cheia de porra, e agora foi nossa amiga que foi chupar-lhe a buceta, limpando toda a gala que dali escorria.

Nossa amiga, recordei-me, adorava um sexo anal, foi então que eu que ainda estava de pau duro, me posicionei por trás dela e comecei a passar a lingua em sua xoxota que tava muito lubrificada por seu mel, mas também pela saliva de meu primo, subi a língua até seu cuzinho e ela empinou mais a bundinha, era o sinal que eu queria, enfiei a língua e ela soltou um gemido, tirei a boca e fui enfiando um dedo, enquanto beijava suas costas, subindo em direção a sua nuca, e depois a sua orelha, quando já estavam dois dedos dentro dela, sussurrei em seu ouvido:

_ Me dá esse cuzinho?

_ Dou sim, pode comer ele. - respondeu-me.

Isso fez meu pau latejar de alegria, ela abriu a sua bunda com as próprias mãos e colou o rosto na cama.

_ Aí primo, faz enrabar ela? - perguntou meu primo, eu confirmei com um meneio da cabeça.

_ Eu quero ver isso de perto – disse minha esposa – espera que vou buscar um creme -completou ela indo ao banheiro. Ela mesmo untou o cuzinho de nossa amiga e enfiou seus dedinhos finos naquele cú rosado, passou também no meu pau e quis levá-lo até a portinha, deixei e apriveitei as mãos desocupadas para arreganhar mais a bunda de nossa amiga.

_ Huuuummmmmmm – foi o que disse nossa amiga quando a cabeça entrou – devagar que faz tempo que não levo no cú.

Minha esposa pediu para ela empinar mais a bunda e entrou por baixo para chupar-lhe o grelo e poder ver melhor a penetração, depois me confidenciou.

Meu primo no chuveiro disse que já estava pronto e só estava se enxugando. Quando entrou no quarto e viu a cena, também registrou com uma foto e mais esperto que eu, fez um filme curtinho com alguns ângulos deliciosos, depois foi se acomodar no meio das pernas de minha esposa.

Como já havia gozado antes, demorei a gozar de novo, mas nossa amiga gozou mais uma vez, só que dessa vez escandalosamente:

_ Puta que pariu, tô gozando pelo cú, bando de safados. Ô putaria boa.

Isso me provocou um riso que fez adiar ainda mais meu gozo que qaundo veio, foi dividido dentro do cú dela e o resto no rosto de minha esposa.

Estávamos um tanto exaustos e terminamos por dormir nós três na cama, meu primo, ainda acesso foi para a sala assistir a TV e tomar o resto do uísque.

De manhã, acordei com uns gemidos e era minha esposa e nossa amiga num 69, dessa vez com dois dedos de minha amiga no cuzinho de minha esposa.

Nem preciso dizer que quis participar. Espero que tenham gostado deste conto também, espero e-mail e os comentários, todos eles, são válidos.

fesaba03@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive XicoPB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível