Compartilhando uma Fantasia

Um conto erótico de Jotaerre
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 26/03/2007 14:57:45
Assuntos: Heterossexual

Alguns leitores desse site já me conhecem. Sou o Jotaerre, tenho 28 anos bem afeiçoado e muito intuitivo.

Hoje quero compartilhar uma fantasia que ainda não realizei. Já tive varias experiências sexuais das mais diversas que vcs possam imaginar, já participei de surubas, já sai com casais, já transei em lugares e situações inusitadas mais não sou nenhum tarado, procuro manter uma vida sexual sadia e ativa, porém já faz algum tempo que venho fantasiando isso que vou descrever a seguir mais ainda não tive coragem ou melhor, ainda não tive é uma oportunidade para que botar em pratica.

Bom, eu sempre vou e volto do trabalho de ônibus e nessas idas e vindas já ocorreram paqueras amizades que até já renderam algumas transas, mais ultimamente eu ando fantasiando tirar um sarro dentro do bus com uma desconhecida qualquer, uma passageira comum assim como eu. Tudo isso começou quando um dia pela manhã eu flagrei uma jovem mulher que aparentava ter seus 35 anos se aproveitando do cacete de um muleke dentro do ônibus, aquilo me deixou maluco fiquei me imaginando no lugar daquele cara, a mulher estava sentada naqueles bancos mais altos no lado do corredor o coletivo ia lotado como sempre, eu estava ao lado do cara que por sua vez estava bem encostado no braço da poltrona, até ai tudo bem o bus estava tão cheio que isso é normal, quando reparei no olhar da mulher sentada um certo ar que denunciava suas ações, disfarcei um pouco e comecei a entender o que ocorria.

Ela estava com o braço cruzado por baixo da blusa que carregava e muito discretamente alisava o pau do rapaz por cima da calça acho que o cara tava com tanto tesão que nem conseguia olhar pro lado talvez com medo de ser pego misturado com tesão, fiquei olhando tudo aquilo até me esqueci do aperto do ônibus, meu pau tb já latejava à essa altura. A linda mulher percebeu que eu estava vendo tudo e por um instante quis para com a brincadeirinha tesuda, mais logo percebeu que eu não representava perigo e continuou alizando o caralho duro do rapaz que pelo volume parecia ser bastante grande. Não sei se ele gozou mais quando ela se levantou para descer o cara ficou muito sem graça e desceu no mesmo ponto, talvez tenha rolado algo mais com eles, e sinceramente espero que sim pois se eu estava com tesão imaginem ele...rs.

Bom desse dia em diante não consigo tirar essa cena da cabeça, as vezes até fico meio encanado pensando se esse desejo é correto ou não, sei lá, derepente posso ser mau interpretado ou até ser tido com pervertido, fato é que sou uma cara normal, mais estou muito loco pra realizar mais essa travessura, gostaria que vcs, leitores deste site opinassem sobre essa louca fantasia, meio inusitada eu sei, mais como o próprio nome já diz, é uma fantasia, se alguém ai tiver uma sugestão ou desejar algo semelhante deixe um recadinho ai ou me escreva. Opinião feminina sobre o assunto tb é muito bem vinda ok.

Abraço a todos.

JOTAERRE: amigu.secret@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotaerre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível