Bohemia, cuzinho e cacetão, o trio perfeito!

Um conto erótico de Casal Bolanagata
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 26/03/2007 14:00:29
Assuntos: Heterossexual

Quem leu nosso primeiro conto sabe que sou a amante, por isso vou encurtar mais a historia e vou direto para a melhor parte, o sexo.

Adoro tomar Bohemia, por isso ele tratou de ir comprar umas cervas para ficarmos elegrinhos, e foi exatamente isso que aconteceu. Tratamos de partir para um motel e matarmos o nosso tesão, no carro tomávamos as cerjas e falávamos de sexo e com isso o tesão aumentava cada vez mais. Chegando no quarto ele pegou um copo e tomou um gole mais da cerveja e tratei logo de pega-lo e tacar-lhe um beijo deixando o cacete dele duro feito rocha.

Começou a brincadeira, ele começou com "sessão polvo", surgia mão e dedos por toda parte do meu corpo, isso me deixava louca e comecei a retribuir essas pegações, mas ele com mais iniciativa começou a tirar minha camisa, pelo decote tirou meus peitos pra fora e começou a chupa-los, ai delicia...... ele tirou minha camisa e sutien os jogando longe, e continuava a mamar gostoso meus melões, partiu pra calça, se ajoelhou tirou minhas sandálias e tratou de descer minha calça bem devagar apreciando minhas pernas e beijando-as muito, logo estava molhadissima e de calcinha. Ele me virou mordicou minha bundinha e começou a tirar minha cacinha, já despida ele tratou de me empurrar na cama e atolou a cara na minha bunda, passou a lamber tudo, meu cuzinho piscava de tesão, foi lambendo meu grelo, enfiava a língua dentro da minha xana, tava bem relaxada, logo senti sua língua também dentro do meu cú e ai foi alternando entre o cú e bucetinha, maravilhoso estava em êxtase.

Agora era minha vez, voltei-me pra ele e comecei a despi-lo. Tirei sua camisa, lambi e mordiquei seus mamilos, desci e fui baixando sua calça, logo me deparei com um belo cacete negro e duro da minha cara, em um só golpe, atolei todo na minha boca, delicioso, todo molhadinho de tesão e pulsando dentro de minha boquinha. Em fraçao de segundos, ele tirou por completo a parte de baixo da roupa, e novamente me jogou na cama e de e meteu o cacetão de vez, dei um grito de prazer. Com ritmo frenético senti que logo ele iria gozar, e não queria isso agora, então tratei de me esquivar, pendurei-me no pescoço dele e puxei para cima de mim, dando-lhe um delicioso beijo pra mostrar todo meu tesão. Meti a mão na minha xaninha toda meladinha e esfreguei na cara dele pra ele sentir meu cio.

Demos mais um gole na cerveja e novamente fui jogada na cama (todas estas jogadas eu ficava de bruços), ele sabendo que gosto de ser fodida por trás, deixou bem claro: -Né assim que meu tesão gosta, é assim que vou te fuder mais!!!! Murmurei ao escutar isso e pedi para ser logo fodida novamente, sem dé, ele meteu novamente com força porém com entocadas profundas e lentas deixando eu sentir cada cm do seu cacetão. Num ato pensado pro ele, abaixou-se pegou a cerveja e jogou nas minhas costas me "lavando" e me deixando com mais tesão, rebolava gostoso naquele cacetão e esfregava meu grelo que tava duro e molhado, ele também se deu um banho e assim nos deixou banhados a cerveja. Eu esfregava meu grelo e não mais que de repente, ele atolou o dedo no meu cúzinho que piscava continuamente, o gozo foi inevitável, ele tirou e senti aquele liquido quente em minhas costas, ele esfregava espalhando tudo, era como se fosse um creme hidratante.

Minhas pernas estavam bambas, exaustos, caimos na cama, mas meu fogo reinava, e não mais que logo, tratei de beija-lo muito e acariciar, nessa altura, o "cacetinho", que logo se transformou no CACETÃO e tratei de abrir minhas pernas e pedi: -Vem meu nego, mete delicioso aqui nessa xaninha em chamas!!!!

Que convite e logo fui atendida, cheio de carinho ficamos em um delicioso "papis e mamis" ate que ele se ajoelhou, olhou-me com aquela carinha sacaninha e falou: -Agora vou comer seu cuzinho na posição que mais gosto, e ver sua xaninha rosadinha e abertinha com inveja do cú!!!

Eita nego foda, atolou sem dó, rasgou o restinho de minhas pregas. Era um festival de aaaaahhhhhhhh hhhhuuuuuuuuummmmm, e num mais delicioso vai e vem ele logo gozou novamente deixando meu cuzinho cheio com sua porra quente e se deliciou vendo meu cú se fechando e sua porra escorrendo.

Ufa acabou, fui para o chuveiro jogar agua fria e baixar meu fogo, mas me enganei, foi só pra retomar o folego, pois quando voltei ele estava vendo aqueles filminhos na tv e ja com o mastro em pé, tratei de soltar a toalha e fui por cima dele e começamos um 69. Chupava muito e deliciosamente aquele rígido cacete, chupava, lambia, colocava suas bolas dentro da boca aquilo o deixa louco, ele por sua vez fazia-me virar os olhinhos, pois mordicava meu grelo, atolava a língua na minha xaninha e no meu cú arrombado, daí lembrei que tem outra coisinha que também o deixa frenético, pincelei seu cú com minha língua deixando-o arrepiado, num pulo só, ele me pegou e atolou seu mastro em mim e via tudo pelo espelho que estava no teto. Não me deixando tomar conta da situação, ele mexia deliciosamente meu grelo me fazendo rebolar e sentir tudo aquilo dentro de mim. Me virei e comecei a cavalgar, mas sem o controle da situação, então ele olhou para mim e falou: -Que tesão quero gozar, quero gozar, me faz gozar meu filé!!!!

Se descuidou e tomei o controle da situação, rebolando gostoso. Me levantei e ajoelhei e pedi: -Como esse "franguinho assado"!!! Vendo meus buraquinhos piscando, ele meteu gostoso, eu gritava de prazer sentindo suas bolas batendo no meu grelo e pedindo mais..... depois de quase 5 mim levando boladas no grelo, me virei e novamente começamos um delicioso "papis e mamis", sentindo que iria explodir num gozo só, ele fechou minhas pernas para que fique mais apertadinha preparou minha boquinha e logo trouxe seu pau esporrando tudo dentro da minha boquinha, nunca engoli, mas essa era especial, delicia, continuava a chupar para deixar tudo bem limpinho. Ele se levantou na cama e gritou:

-QUE MULHER GOSTOSA DO CARALHO!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolanagata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto, me deixou louco, quase gosei quando li ele, não deixou de lado a modestia!

0 0