Minha mãe terminou meu namoro

Um conto erótico de Filho de Mamãe
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 26/03/2007 12:17:11
Assuntos: Heterossexual

Tatiana era a menina mais bonita da classe. Séria, boa aluna, e muito simpática com todos. Vários colegas tentaram namorá-la. Tinha muita gente apaixonada por ela, mas ela cortava. Eu era o colega mais próximo dela, pois nossos pais eram amigos, mas nem assim ela falava muito comigo. Eu queria namorar ela, porém não tinha chance, já que eu era um dos mais feios da turma. Nem tinha coragem de tentar.

Na festinha de aniversário de um colega, começamos a dançar, mas Tatiana ficou não dançava com ninguém. Chamei-a para dançar e ela aceitou, logo que começou uma seleção de músicas lentas. Tentei um beijo e, para minha surpresa, ela correspondeu. Novos beijos vieram e depois nos sentamos. Meu interesse era só sexo, mas olhando seu rosto sério, vendo os outros dançarem, me apaixonei por ela de vez. Começamos a namorar sério, mas ela não topava fazer sexo.

Um dia ela estava mais alegre. Contou-me que seus pais iam para uma chácara e me convidou a ir a casa dela. Mataríamos a aula e iríamos lá. Era a senha para que a gente transasse.

Assim que os pais saíram, Tatiana me ligou. Corri para a casa dela. Entrei e começamos a nos beijar. Tiramos a roupa. Quando olhei aquele corpo maravilhoso todo nu, fiquei maluco: Tatiana era muito linda.

Estávamos deitados no chão da sala, rolando, quando ouvimos vozes e alguém abrir a porta. Rapidamente, corremos para trás do sofá. Ela disse: “é meu pai!”, sussurrando. Tremi de medo e fiquei quieto. Ela espiou e sussurrou: “nossa, parece que não é minha mãe!”. Olhamos por cima do sofá e vimos o pai dela abraçando uma mulher enquanto levantava a saia da dona, apalpando a bunda dela. Então os dois se viraram, e embora não nos vissem, levei um tremendo susto: a mulher era a minha mãe!

O “casal” saiu da sala, rindo, subindo a escada para os quartos.Vestimo-nos rapidamente e Tatiana disse: “Espera! Meu pai está traindo minha mãe e não vou deixar isto acontecer! Finja que estamos chegando e vem comigo!”. Tatiana foi subindo as escadas me levando pela mão e ia entrar num quarto onde ouvíamos vozes. Segurei a Tatiana e disse: “Tatiana, pelo amor de Deus, não abre esta porta! Você viu quem está com seu pai?” Ela me olhou surpresa e disse que não. “É minha mãe!”. Tatiana tapou a boca assustada e me levou ao quarto ao lado.

Ouvíamos as vozes, gemidos, gargalhadas enquanto sentíamos nossos corações quase arrebentando.

De repente, silêncio. Aí ouvimos minha mãe falar alto: “Marcelo, onde ficam os Cds?” E o Seu Marcelo, o pai de Tatiana, disse que estavam no quarto de Tatiana. Saltamos para debaixo da cama, mas ainda vi minha mãe saindo do quarto completamente nua.

Mas Seu Marcelo e minha mãe, pensando estarem a sós na casa, falavam alto e a gente podia ouvi-los mesmo com a música ligada.

E ouvimos Seu Marcelo dizer a minha mãe: “Vem cá, minha piranha, dá aquela chupada gostosa que só você sabe dar.... Isto... mmmmm..... continua, engole, putinha, engole!”

Daí ele riu e ouvimos que ele devia ter ido pra cima de minha mãe, pois falava: “Vai, deixa eu enfiar, deixa”, ao que minha mãe respondeu: “Não, Marcelo, já te falei que aí atrás não pode, dói” Mas minha mãe continuou: “Não força, Marcelo, atrás não... não!!” Pelo jeito, Seu Marcelo estava forçando pra comer o cu da minha mãe. Nem dá pra descrever o que senti quando ouvi minha mãe gritar: “Não, meu cu não!!” E depois soltou um grito, parecia um urro de um animal: “Uuhhhhhhhhh!!!!!” e ela continuava gritando para ele parar e ele, pelos gritos dela e risadas dele, continuava enrabando ela. Ela urrava feito doida.

Chamei Tatiana para sair dali. Ela, pálida, topou. Andamos e conversamos. Decidimos não contar nada para ninguém, nem para meu pai, nem para meu irmão, pois o escândalo seria terrível para nossas famílias e para nós também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mc.Dreamer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível