Conversas de bar

Um conto erótico de Mandarim
Categoria: Heterossexual
Contém 1490 palavras
Data: 25/03/2007 22:15:32
Assuntos: Heterossexual

- Vamos empinar lá na pedra, lá ta ventando mais! – disse um garoto para seus amiguinhos correndo esbaforido com sua pipa na mão.

Belisário acompanhou aquela correria enquanto dava mais um gole na cerveja.

- Mandarim, você já reparou como esse verbo “empinar” só é bem empregado pelas crianças?

- Como assim, Belisário?

- Nós, adultos, gostamos de metáforas e elas normalmente enganam mais do que explicam.

- Como assim?

- Por exemplo, a Lucinha ali da farmácia tem um nariz empinado, não é?

- Você acha? Acho ela tão simpática, além de muito gata.

- Pois aí está. Eu usei o termo ‘nariz empinado’ no sentido verdadeiro. O nariz dela é bonitinho, em pé, e você já achou que eu estava criticando.

- Verdade. E eu já ia defender a gostosa.

- Mas, com mais impropriedade ainda é empregado o termo ‘bunda empinada’. O que é uma mulher com a ‘bunda empinada’?

- Bem, é aquela com a bunda redondinha, toda gostosa. Aquelas de revista.

- Isso aí! ‘Aquelas de revista’. Definiu bem. Quantas, na vida real, você já viu com a tal ‘bunda empinada’?

- Hummmm... cara, a Lucinha talvez seja um exemplo. Teríamos que conferir melhor. Mas realmente é difícil ver mulheres assim, fiéis a esse termo.

- Difícil? Bom, vamos fazer um teste. Estamos aqui nessa mesa de bar mesmo, sem fazer muita coisa, vamos contar quantas mulheres, delimitando a faixa etária entre 16 e 45 anos, na base da aparência, quantas teriam a tal bunda empinada.

- Aquelas duas ali... não.

- Nem aquela.

O Belisário levava a sério suas propostas, e depois de uns vinte minutos já tínhamos contabilizado umas duzentas mulheres.

- Dessas duzentas concordamos que duas tinham a bunda verdadeiramente empinada. O que isso significa?

- 1% do total.

- E você já reparou que pra todo lado o pessoal fala: “peguei uma gata com a bunda empinada e coisa e tal”, “a menina tinha a maior bunda empinada”, etc. Nós homens gostamos de contar vantagens até nisso, na bunda empinada da mulher, que, como vimos, é um mito.

Ia comentar com meu camarada que entrava no Casa dos Contos e que lá o número contos envolvendo bundas empinadas era exatamente inverso ao que havíamos acabado de contabilizar, ou seja, 99% das protagonistas tinham a bunda empinada. Mas deixei pra lá. Os números por si só já contavam a verdade, não era necessário um comentário a mais.

- Só quis mostrar que nossa cabeça é pior que a daqueles moleques que passaram correndo. Eles sabem empregar bem os verbos. Nós, além de não sabermos, ainda estamos sempre correndo atrás do 1% quando o melhor e mais fácil são os 99%. Perdemos pros moleques até nisso.

- Como assim?

- Bom, o guri vai lá na banca e compra a revista de mulher pelada do mês. Nós temos que ir à caça nas boates, praia. O garoto paga R$ 10,00 e está na companhia da melhor bunda empinada do Brasil. Nós ralamos pra pegar uma que está nos 99%.

- Verdade.

- Entretanto, a mulher de bunda empinada é um atrativo mais visual que propriamente tátil. Nada impede que você coma uma ‘órf㒠pensando na ‘empinada’.

- ‘Órfã’? Como assim?

- Mandarim, mulher é igual a bunda, todo mundo tem uma. Mas, por exemplo, dessas 198 que restaram, pelo menos umas 30 não tinham nenhuma bunda, portanto são, tecnicamente, órfãs.

- Ah, tá, entendi...

- Órfãs normalmente fazem realmente de tudo na cama. Topam tudo no sentido literal.

- Existe outro sentido sem ser o literal para uma mulher que ‘topa tudo’?

- Mandarim, hoje em dia muitas mulheres dizem que ‘topam tudo’ na cama. Dizem que são ‘completas’. Porém, na hora do vamos ver, cartas na mesa, elas viram e dizem: ‘topo tudo, menos anal’. Ah! Então vai pra porra! Elas, na verdade topam só 35%.

- Só 35%?

- E já é muito. Se você pedir para uma dessas que ‘topam tudo’ que ela transe com 3 ao mesmo tempo ela vai te xingar. Se perguntar se elas transaram com o próprio irmão quando eram novas, escondidas dos pais, aí é que viram uma onça. Se perguntar se elas transam com cachorro ou outro animal, viram bicho. No bom sentido.

- Uma incoerência com o que apregoam, então.

- Sem dúvida. E olha que incesto é o que todo mundo faz.

- Todo mundo?! Eu não faço, não, Belisário!

- Você é casado há quanto tempo, Mandarim?

- Quatro anos.

- Então ainda não é adepto mesmo. Mas vai ser.

- Como assim?

- Depois de 20 anos de casamento sua mulher se torna, invariavelmente, sua irmã. A não ser que você se separe, você estará cometendo incesto não declarado, o que não chega a ser um crime.

- Humm...

- Conhece aquela piada da secretária que viaja com o patrão? Os dois chegam num hotel onde só tem um quarto disponível. O patrão, louco para comer a garota, diz que vão ter de dormir juntos, na mesma cama. À noite a mulher, já interessada também, pergunta: ‘vamos dormir como marido e mulher ou como patrão e secretária?’, e ele, achando que está dando o golpe fatal: ‘como marido e mulher’. Aí ela diz um desanimado ‘tudo bem’, dá um beijo na testa dele, vira para o outro lado e dorme profundamente. Mas eu sou contra totalmente a traição.

- Ué, você é contra? Achei que não.

- Claro que sou. Quem ama não trai.

- Ah, você está brincando.

- Qual seu time, Mandarim?

- Fluminense.

- O melhor amigo seu que também torce para o Fluminense te chama para vocês irem assistir a um jogo no Maracanã. Mas você não quer ir. Aí, você fala pra ele que não vai. Muito bem. Poucos minutos depois chega um vizinho seu, que é Flamenguista, e te chama para ir ao estádio para o mesmo jogo e torcer pelo Flamengo. Você aceita?

- Claro que não!

- Nunca?

- Nunca! Jamais iria torcer pelo Flamengo contra meu time. E ainda com um sujeito que nem meu amigo é.

- Pois bem. Você não faria isso porque você gosta do seu time. Não o trairia. Mas por que você, então, trairia a sua mulher que você, teoricamente, também gosta?

- Cara, que complicação, hein? Mas você nunca traiu sua mulher?

- Claro que não. Mas é óbvio que já fiz sexo com outras. Sempre com ela ciente antecipadamente, o que acaba com qualquer possibilidade de traição.

- Bom, então ela também poderia ter seus casos extraconjugais, desde que você estivesse ciente.

- É óbvio. Inclusive comigo participando, como já aconteceu.

O Belisário poderia ter histórias incríveis para postar no Casa dos Contos, pensei.

- Então, você não é o que chamamos de ‘corno manso’.

- Não. ‘Corno manso’ é o cara que não quer ser traído, mas acaba traído, descobre e tolera. Meu relacionamento com a Marlúcia é aberto. Se ela quer dar pra outro, beleza. Se eu quiser comer outra, beleza para ela também.

- Interessante – eu disse, lembrando de já ter visto a Marlúcia de papo com uns caras na academia de ginástica mesmo. Tinha uma bunda realmente empinada a mulher do meu camarada.

Belisário voltou ao copo de cerveja, já tinha bebido mais de 5 garrafas sozinho. De repente, voltam os moleques com as pipas, um deles com o joelho todo ralado.

- Beto – grita um deles para o que tinha o joelho lascado – vamos na farmácia para comprar um curativo pra esse teu joelho.

- Isso aí, molecada. Empinar pipa normalmente dá nisso. Aproveitem que vocês vão na farmácia da Lucinha e vejam se ela tem alguma coisa empinada também – comentou meio que aos gritos o Belisário.

- Que isso... não precisa dessa incoveniência. Depois a gente mata essa nossa curiosidade mais discretamente.

- Temos que saber sim, vai que um dia ela dá mole pra gente... temos que saber qual é o material ali. Você vai até poder escrever um conto lá pro site onde você lê contos pornográficos...

- Eróticos.

- Eróticos, tá, que teve um caso com a Lucinha da farmácia. Vai ficar bom, por que ela tem mesmo a bunda empinada, não vai ser mentira.

- Eu não sou bom contista, não sei escrever bons contos, contos com seriedade.

- Que nada, Mandarim, escreve começando com “meu nome é Mandarim e conheci uma mulher que trabalhava na farmácia aqui perto de casa que tinha uma bunda empinadinha...”.

- Isso é clichê. Mas sei lá, só se eu comer mesmo. De qualquer jeito aquela ali além de ser difícil a gente ainda não sabe se tem a bunda empinada.

Belisário deu mais um gole e ficou olhando pra Lucinha, que apareceu na porta da farmácia. De repente ela se virou e verificamos que sua bunda era realmente perfeita.

- Aí está! Nossa mulher número 201 tem mesmo a bunda empinada. Agora, conseguir comer já é outra história, o buraco é bem mais embaixo. Só que, porra, nesse site que tu freqüenta deve ter mentiroso pra cacete por lá, inventando altas histórias.

- Bom, existem alguns sim.

- Então, vai lá e diz que comeu a gostosa da farmácia que tinha a bunda empinada, inventa que meteu no cú da gostosa e diz que seu pau mede mais de 20cm. Que tal?

- Hummm... nem um pouco original.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mandarim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah! Loira Natural, não é privilégio só seu!kkkkkkk!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é... bunda empinada é mesmo uma coisa rara. O problema é a Lei de Newton "dois corpos atraem um ao outro com forças iguais e opostas. A magnitude desta força é proporcional ao produto das duas massas dos corpos e é também proporcional ao inverso do quadrado da distância entre os centros de massa dos dois corpos"... estou proibida pelo seu príapo de discorrer sobre assuntos que não sejam correlatos a SEXO. Bem, a massa da TERRA é maior que a massa de qualquer BUNDA. Então, ela (a bunda)cai. Aconteceu comigo. Gastei uma nota pra por uma prótese, afinal ela era a minha MARCA REGISTRADA! Pior é que a CASSI não paga reforma de bunda!

0 0
Este comentário não está disponível