1º no Trem de Pois na cama...Historia veridica

Um conto erótico de Rafa Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 23/03/2007 13:44:40
Assuntos: Heterossexual

Bom vou relatar agora um acontecimento verídico. Meu nome é X tenho24 anos e trabalho no centro da cidade de São Paulo.

Moro em Mogi das cruzes portanto pego o trem todos os dias para ir trabalhar e como todos sabem os trem no horário de pico são super lotados eu sou um cara tranqüilo mas sempre que a oportunidade aparece e uma mulher com cara e jeito de safada surgi eu vo logo encochando.

Bom mas vamos direto ao assunto era uma quarta feira de manha fui trabalhar quando entrei no trem fui para o canto e fiquei la na minha, nisso a viagem foi rolando e o trem cada vez mas cheio derrenpente olhei para o banco do trem la estava uma mulher loira meio gordinha mas muito gostosa eo principal com cara de safada.

Mas infelizmente ela estava sentada eu não podia fazer nada naquele momento mas quando o trem chega na estação de Guainazes a uma baldeação e todos os passageiros tem que ir para outro trem e la foi ela c levantou e foi andando tranqüilamente para o outro trem e eu fui atraz ela entro no outro trem e eu atraz o trem ficou muito cheio mau dava para c mexer direito.

A principio eu só fiquei atraz dela sem fazer nada estava com medo pois não sabia a reação dela fiz a primeira tentativa encostei meu pau q já estava até envergando de tão duro dentro causa encostei bem no meio da Bumbum dela ela fico ali parada e não reclamou, pensei comigo vou tentar mas uma vez mas agora com mas força esperei o trem da uma balaçanda e la fui eu encostei de novo meu pau na bunda dela, mas desta vês ela teve uma reação derrenpente ela empinou sua bunda grande e gostosa e prenso no meu pau e fico fazendo força contra minha rola aquilo me deixou louco quanto mas ela vinha para traz mas eu prensava o bumbum dela contra meu pau nesse vai e vem eu aproveitava para passar a mão em seu bumbum e sentia a marca de sua calcinha q era bem pequena.

Mas como tudo qué é bom dura pouco né a viagem de trem acabo na estação do Braz não tive coragem de chegar nela mesmo depois de ela ter rebolado a viagem intera no meu pau e assim ela foi embora.

Nisso fiquei o dia todo pensando naquela rabo delicioso e resolvi que no outro dia iria pega o trem no mesmo horário. E no outro dia la estava no mesmo horário na mesma estação quando entro no trem olho para o canto ela estava la sentada já meio q cochilando pensei comigo nossa q sorte hj tem festa de novo.

A viagem aconteceu como já avia relatado antes na baldeação de trem fui atraz dela e fiquei por traz filmando seu rabo gostoso quando trem partiu já dei a primeira encochada ela olho para traz e viu q era eu e já foi loco forçando seu bumbum contra meu pau.

Mas nesse dia ela estava com uma jaqueta q ela coloco nas costa ela aproveitou essa jaqueta para colocar uma de sua mão para traz e pegar na minha pica bem dura e ela pegava aperta eu já esta até sem jeito de tanto que ela pegava fiquei até com medo q alguém percebesse . bom mas como a viagem já estava no final resolvi tentar contato com ela mas o trem estava muito cheio então tive uma idéia dei um cartão meu para ela e nem falei nada só coloquei na mão dela e ela c foi e eu fui para o meu serviço.....

.Chego neo meu serviço mais ou menos umas 08:20 da manha e assim que cheguei sentei em minha mesa não passou 40 minutos meu celular toca era ela seu nome era Lucia.

Ela diz :ola eu sou a mulher do trem tudo bem?

Eu respondi sim tudo e já fui logo intimando i ai nós só vamos ficar naquilo

Ela disse lógico que não.

Falei quando podemos marca ela disse amanha que seria uma sexta feira.

Eu respondi perfeito depois do horário de serviço

Ela concordo ai combinamos o lugar e hora.

Bem sexta feira depois do expediente la estava eu no local marcado ali no centro mesmo marcamos em um lugar super discreto um hotel bem simples.

Já passava do horário ela c atrasou um pouco coisa de 7 minutos.

Ela chego nos cumprimentamos e subimos para o quarto logo quando fechei a porta ela viro de costa para mim não agüentei fui la e peguei ela ela por traz passei mão no seios dela que eram muito grandes seu bumbum rosava no meu pau para la e para ca ....fui logo chupando suas teta brancas e enormes tinha q coloca a mão inteira para levantar aquela teta e coloca na minha boca ...ela até c retorcia de tanto tesão derrenpente tirei a causa dela deixei ela peladinha com a aquele bucetão branco na minha frente ela deitou com as penas abertas já fui logo chupando suas cochas e subindo quando chego na buceta passei a língua bem devagar para minha surpresa ela deu um grito de tesão AiiiiiiiiiiiiiiiiAi q eu comecei a lamber aquela xana lambia sem para lambia e mordia a bicha já estava doidaNão me agüentei ranquei minha causa e já fui logo tirando meu pau q não e nem gigante mas trabalha bonito com as mulheres viu rs .....Mas continuando coloquei minha rola boca da bicha e ela chupava meu pau já estava até doendo de tão forte q ela chupava ai falei vc quer rola quer ?

Ela respondeu quero.

Não perdi tempo coloquei minha rola na buceta e não precisei nem faze força de tão molhada que q estava ai comecei a bombar naquela buceta grande cadê vez com mais força e mais rápido e ela gritava de tesão bom assim foi durente trez horas metendo a rola na boca a na buceta dela sai até com as pernas bambas de tanto que meti naquela safada depois desse dia nos encontramos por varias vezes e ela sempre me mando bem gostoso aquela buceta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafa delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahahahahahaha.... isso é piada neh?!?!?! o q tem de veridico nisso???? quem dera se fosse tao facil assim pra uma mulher dar heim!!! Fala sério vei, vc se acha tao gostoso assim, comer a mulher por 3 horas... fala sério seu bosta.... Q conto de merda viu.... Tenha criatividade.... Zero é uma nota muito alta pra vc....

0 0