A foda de louco

Um conto erótico de Salsi Fufú
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 298 palavras
Data: 22/03/2007 00:54:40
Assuntos: Sadomasoquismo

Eu e minha gata topávamos tudo na hora da transa, mas ela tinha uma tara em dar a bunda.Seu imenso rabo se destaca em seu corpo branco com seios médios e deliciosos. Foi só dar a primeira vez o rabo pra ela enlouquecer de vez, e ja não queria mais na xaninha, sempre uma no rabo esó depois na xoxota,o problema eh que mesmo com lubrificantes ela sentia muita dor e a brincadeira terminava sempre sem meu gozo em seu cuzão.

Uma vez estava amarrado e ela sentou com seu cu na minha pica e logo apos gozar no seu cú ela sentou ferosmente na minha cara com seu cú na minha boca e me sufocando com a bunda. Ja não podia respirar então abri a boca e senti minha porra quente, que saía daquele cuzão encher minha boca.

Na semana passada Fizemos a maior das loucuras. Ela queria ser fodida cagando. E para isso tomou o triplo de laxantes do que normalmente se toma. Quando ela já sentia que ia defecar veio logo virando o rabo e então de 4 metia a pica na sua bunda enorme, mas só quase meia hora depois, senti um melado quente que saía de seu rabo. Era uma mistura de porra e merda mole que deixava sua bunda e meu pau lambuzados parecendo chocolate. Numa mistura de dor e tesão ela chorando, gritava: Me rasga e não para e por mais que eu diga que doa você não pode parar.

Depois disso ela chupou meu pau cheio de porra e merda e então virei uma lata de leite condensado em sua bunda e xoxota lambuzadas de merda e lambi chupei e meti mais, eu nunca havia pensado que dava tanto tesão chupar uma bunda doce e cheia de merda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salsifufú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsse site ficou nojento, só posta LIXOS!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível