Mais que uma tatuagem perfeita!

Um conto erótico de Maggie
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 21/03/2007 19:32:35
Assuntos: Heterossexual

Aconteceu, tenho certeza! Foi a amiga, da amiga, da amiga, da minha melhor amiga que me contou.

Tudo começou com uma tatuagem... O local era limpo, as pessoas que atendiam eram muito atenciosas... mas tinha um alguém mais atencioso que os demais.

Assim que a tatuagem, acima da nádega direita ficou pronta, todos se aglomeraram para ver tamanha obra de arte. Ficou linda, perfeita!

Todos queriam tocar a tatuagem de Alice... mas foi quando o “carinha” que colocava piercings resolveu tocar a tatoo de Alice, ela sentiu um arrepio... aquelas mãos tocaram diferente, a tatugem, a pele e os instintos de Alice. Trocaram olhares e ele, o carinha colocador de piercings, fez questão de mostrar todas as suas tatuagens para ela.. e a cada uma que ele mostrava, era um toque suave de Alice que deslizava pelos desenhos coloridos nas costas, no ombro, no braço musculoso! A pele dele pedia para ser tocada, e Alice obedecia... foi quando ela olhou para os mamilos do carinha... para sua surpresa, ele tinha piercing nos mamilos... a boca de Alice começou a salivar e ela em pensamento, apenas em pensamento, percorreu aqueles mamilos com sua língua feroz. Foi embora, já era hora... mas sabia que iria voltar. Precisaria de uma desculpa para voltar, mas arrumaria, pois seus hormônios estavam ensandecidos pensando o que poderia acontecer depois.

Exatamente como era previsto, não precisou de muito esforço para voltar ao local do crime. Foi só mostrar a perfeição de sua tatuagem para umas amigas que uma semana depois, lá estava Alice levando Paulinha para se tatuar também!

Enquanto as linhas da tatuagem de Paulinha se formavam, as linhas de Alice e do carinha se cruzavam...

O espaço apertado do local era perfeito para que uma vez ou outra o carinha passasse justinho, sentindo as nádegas firmes de Alice...

Na terceira vez que passou, Alice sentiu algo forçando suas nádegas. Ele estava completamente ereto e ela... molhada. As mãos de Alice suavam tanto, seu desejo aumentava a cada segundo, porém foram interrompidos pela movimentação do local. Sábado era o dia de maior movimento nas salas de tatuagem e de piercings... e Alice voltou pra casa sonhando com o próximo encontro. Afinal isso não dava pra parar por aqui.

Outra semana, mais um grupo de amigas se tatuando... dessa vez Alice foi de vestido e fez questão de fazer um charme para o carinha que não via a hora de toca-la novamente.

Num momento de “enfim sós”, Alice, maliciosamente, começou a levantar seu vestido...

O carinha mal conseguiu controlar seu impulso e meteu a mão na nádega de Alice, ela colocou as mãos contra a parede e ele começou a se roçar nela, e cada vez mais Alice se excitava. Aquela loucura, aquele lugar por onde tantas pessoas passavam. Ele começou apertar as nádegas de Alice com mais força e fez com que ela colocasse a mão em seu pênis. Era grande, Alice desejava devora-lo naquele instante... mas não podia... foi quando sentiu a mão do carinha rompendo a barreira de sua calcinha já molhada de tanto tesão. Se masturbaram ali, enquanto a amiga se tatuava. Saiu de lá molhada e com um desejo enorme de ser penetrada pelo carinha dos mamilos com piercing.

Até onde eu sei, eles nunca transaram... mas ela sempre dá uma passadinha em frente a loja de tatuagens para admirar aquele carinha que a fez suar frio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maggie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Credo eu já entrei no meio do conto não teve nem jeito de sentir alguma coisa fico meio vazio. Vê se melhora!!!!

0 0