Comí uma Celebridade !

Um conto erótico de Bitola
Categoria: Heterossexual
Contém 2299 palavras
Data: 21/03/2007 11:11:37
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Paulo. Trabalhei por alguns anos numa empresa de cosméticos e produtos para tratamento de beleza, na área de marketing. Minha função englobava toda a preparação do produto à ser comercializado, textos, embalagem, campanhas publicitárias, etc. e todas aquelas enrolações para atrair vendas.

A empresa decidiu montar um "show room" para demonstrar os produtos, inclusive com uma sala especialmente montada para fazer massagens, drenagem linfática, anti-celulite, relaxamento, etc. Mais voltada para clínicas de estética. Coordenei todo este cirquinho, inclusive contratando uma massagista, Dona Clara. Uma senhora de 50 e poucos anos, não tinha diploma, mas uma excelente profissional. Eu a admiti na condição de me trazer um certificado. Dona Clara ficou muito agradecida comigo, me adorava por ter quebrado este galho...

Nesta área a permuta é muito comum. Negociamos com uma famosa revista de fofocas televisivas uma negociação a base de permuta. A revista publicaria nossos anúncios e cobraria 50% do valor, os 50% restantes nós daríamos "x" tratamentos de beleza os quais a revista poderia repassá-los da forma que lhes conviesse.

Numa reunião do departamento, fui informado que a revista havia dado como parte de pagamento de cachê por fotos, 5 sessões de tratamento estético para a Fernanda Lousini, (evidentemente nome fictício) uma famosa modelo de corpo escultural, participava de vários programas humorísticos na TV, fazia fotos, dançava, fazia shows, enfim... Uma estrela.

Ôpa ! Celebridade no pedaço ! Pensei...

Na verdade eu tinha o privilégio de produzir todas as peças publicitárias da empresa. Melhor que fotógrafo, que fica segurando a câmera o tempo todo, é o produtor das fotos. Eu ficava posicionando as modelos gostosas... Puxa o cabelo pra cá, põe a perninha prá lá, mostra mais o peitinho... Ôpa, tem que excitar os biquinhos, fica melhor na foto... Deixa eu esfregá-los um pouco... Muita roupa, vamos trocar... deixa eu ajudar a colocar a tanguinha... Tá refletindo luz !!, Vamos passar um pozinho nas "nádegas e coxas".... Nos peitos também ? Tudo muito profissional é claro... E eu ganhando pra fazer isso ! Era uma maravilha !

Num certo dia Dona Clara entra em minha sala:

- Sr.Paulo, aquela modelo famosa vai vir hoje à tarde para a primeira sessão... o Sr. quer conhecê-la ?

- É claro que quero ! Me chame assim que ela chegar !

Após algumas horas toca meu telefone e uma voz sussurra:

- Sr.Paulo, a Fernanda Lousine está aqui na recepção.

- Tô indo !

Sussurrei também... não sei porque...

Ela vestia um jeans, camiseta e uma jaqueta preta de couro... A primeira vista, uma mulher bonita. Super alta (é o salto), simpática, sorridente, rosto de anjo. Loiríssima (tingida), e o corpo aparentemente normal... claro gostosa... mas normal para uma modelo, assim como muitas que eu já tinha apalpado. Mas celebridade é outra coisa, sempre tem aquele gostinho de "conheço fulana", "a beijei " ! "Ela pegou na minha mão" ! Fetiches...

Nos cumprimentamos... ELA PEGOU NA MINHA MÃO !!!! DEI UNS BEIJINHOS NO ROSTO DA FERNANDA LOUSINE !!!! eu me sentí com o dobro de tamanho de tanta emoção ! Eu na pose de homem sério e super profissional orientei:

- Ok, Dona Clara. Mostre onde ela pode se trocar e a conduza à sala de tratamento, qualquer problema me chame.

Passado alguns minutos, toca meu telefone:

- Dr.Paulo (ela nunca me chamou de Doutor !)

- Sim, Dona Clara.

- Acho melhor o Doutor vir aqui na sala para analisar uma coisa.

Entro na sala de tratamento e me deparo com uma Deusa ! Fernanda estava com um robe de tecido descartável, aquele fininho, quase transparente, extremamente curto (ela realmente era muito alta) e só com a parte de baixo de um biquíni "também" descartável!

Um mulheraço.

Reconhecí que realmente eu não sabia o que era mulher. O que era aquilo ??? Meu Deus !!!

1,80m de altura de mulher. Curvas perfeitas, cinturinha perfeita. Que quadris ! Que coxas ! E estes peitos olhando prá cima ! Dois melões juntos, rígidos ! E ela olhando PRA MIM !!! sorrindo !

Fechei a boca, voltei para terra, limpei a garganta engasgada e disse:

- Pois não Dona Cla-Cla-Clara...

- A Fernanda gostaria que o Doutor avaliasse os culotes dela.

- Sabe Fernanda, o Doutor Paulo sabe tudo sobre isso, é ele que inventa todos estes produtos aquí na empresa... Foi até ele que me ensinou fazer massagens !!! (puta mentira...)

Dona Clara realmente me adorava. Eu sabia o que ela pretendia. Arrumou um jeito de retribuir o favor que fiz a ela dando-me a oportunidade de apalpar aquela "coisa maravilhosa".

Fernanda com voz de meninha de desenho infantil, não chega a ser irritante, mas parece de boneca falante:

- Ai que bom ! eu preciso dar um jeito nestes culotes rapidinho ! Eu vou fazer fotos para uma revista masculina semana que vem, eu preciso estar com tudo em cima nééé ??

Obs.: Para quem não sabe, os culotes ficam naquela parte do corpo da mulher que nós os homens agarram quando elas estão de quatro. Esta explicação se enquadra para os gays também (evitando qualquer resíduo de preconceito...)

Que jeito ? que culotes ? Pensei... Isto é excesso de gostosura, basta colocar um biquíni mais folgadinho nas laterais... É claro que eu não dei esta sugestão.

- Sim, podemos dar um jeito, afinal é pouca coisa.

- Doutor, o Sr. pode fazer isto ? eu não tenho a habilidade que o senhor tem... (doces palavras que saem da boca da Dona Clara).

- É claro, ainda mais se tratando de uma cliente VIP como a Fernandinha... ( eu já tentando criar um vínculo de intimidade...)

Pensei: Se esta mulher descobre que eu sou um simples marketeiro, tô fudido ! Falsidade ideológica, formação de quadrilha (eu e a Dona Clara), exercício de profissão sem ser habilitado, enfim... é CANA ! Ahhh foda-se... Vale a pena... Quando eu teria uma oportunidade de apalpar um tesão destes na minha vida ??? Só com muita, muita grana mesmo...

- Vou deixar vocês... Fecho a porta doutor ?

- Sim, claro...

Tranquei com chave...

Fernanda tira o robe... e ouço trombetas do Olimpo, coral de anjos, fanfarras, fogos de artifício, elefantes coloridos.

- Olha doutor, eu quero tirar isso... (aponta pressionando o dedinho no culote)

- Deixa eu ver...

Me curvo, dou uma suve beliscada no ladinho daquele bundão... Aperto, mudo de posição, aperto, me descontrolo e continuo apertando do outro lado. Perco a noção do tempo... fico apertando e olhando de pertinho... vira... inclina um pouco..., levanta a perna, dobra a perna, abaixa um pouquinho... Meu pau já parecia um mastro levantando a lona de um circo. Eu usava terno com aquelas calças largas. Me endireito e já taco a mão no bolso pra segurar meu cacete duro como uma rocha. Eu não sabia se segurava ou se deixava ela perceber aquele volume dentro de minhas calças...

- Deita na maca... Vamos resolver isso...

- De bruços ou de frente ?

- De bruços é melhor...

Pego o frasco de óleo de amendoas e derramo um fio sobre suas coxas. Começo a massagear desde o joelho subindo até o começo do biquíni, passando por aquela bunda deliciosa, macia, perfeita. Não havia dobrinhas... sua bunda iniciava perfeitamente a partir de suas coxas, harmoniosamente, um perfil desenhado com compasso.

O que era AQUILO ?

Minha mão passeia pelo seu corpo, deslizando como patinasse numa pista de gelo... minha cabeça acompanha os movimentos como um retardado mental boquiaberto...

Começo a massagear os tais culotes, primeiro de um lado, depois do outro, e a imaginando de quatro e eu agarrando aquilo contra meu corpo... Começo a massageá-la com a duas mãos, subindo das laterais das coxas até sua cintura. Páro em seus culotes, aperto e penso: Seria assim que eu a pegaria de quatro... Que sonho ! Que loucura ! Tô comendo a Fernanda Lousine de quatro ! Imagino. Eu tenho que tentar alguma coisa... quem sabe eu até como esta mulher ! Improvável, mas não custa tentar... fudido, fudido e meio...

- Doutor ? A alça da calcinha não está atrapalhando a massagem no culote ? Se quiser eu tiro, sabe com é, não sinto vergonha nenhuma para este tipo de coisa... Sou uma profissional, e afinal de contas o senhor é um doutor nééé ?

- É melhor tirar mesmo, realmente atrapalha o percurso das mãos pelos vasos linfáticos...

Sei lá o que isto poderia dizer... mas ela também não saberia...

Ela rebola, rebola, e puxa a calcinha até o final da bunda... Já vejo sua buceta... pelinhos bem aparadinhos... formando uma linha definida... Coisa de revista PlayBoy...

- Deixa que eu tiro daquí...

Puxo até seus pés... ela com um movimento gracioso, levanta uma perninha e depois a outra ajudando... Se ajeita na maca... Eu, com aquele mulherão totalmente pelada na minha frente. Meu coração palpitava... vou ter um troço... Só de ver isso já valeu minha vida... Daria qualquer coisa pra comer aquela mulher...

Continuo a massagem vigorosa, mais a vontade. Faço movimentos mais fortes e para baixo na intenção de abrir suas nádegas e poder ver seu cuzinho... Sua bunda mexe, remexe... Passo a massagear sua bunda, subindo e descendo, com uma mão, com as duas... querendo subir em cima. Aperto, belisco... Que puta massagem estranha ! ela deve estar pensando... Mas ela só dava pequenos gemidinhos de prazer... ahhh, ahhh... uhmm,uhmm.

- Vira um pouco...

O meu coração entra em descompasso, bate mais forte... sinto meu rosto esquentar, sei que devo estar vermelho como um pimentão. Será que ela vai notar ? Será que ela verá minha camisa balançar com a palpitação que estou ? Ela vai se virando e dizendo:

- Ai que delííícia !! Que mão santa que o senhor tem ! Já estou suuuuuuper relaxada !

Indescritível ! Uma musa universal ! Michelangelo se mexeu na tumba para jogar fora a Monalisa e pintar a Fernanda... Sereia com pernas. Vou pular em cima !!! Não sei se consigo me controlar... A coisa tá ficando séria.... Deixei minhas mãos sobre suas coxas e pensei...Vou apelar...

- Sabe Fernandinha, é na região da virilha onde passa a maior quantidade de vasos linfáticos, e é onde se concentram as células adiposas que migram posteriormente para a região dos glúteos e consequentemente formam os culotes... (será que colou...?)

- Nooossa... é mesmo ! E existe um jeito de evitar isso ?

- Sim, claro... Uma dieta, logicamente, e massagens especiais nesta região... Mas é claro, se você se sentir constrangida eu posso chamar a Dona Clara para fazer isso, apesar de que ela ainda não está muito familiarizada com esta "nova" técnica de massagem...

- Que isso... Magina ! Pode fazer o que quiser... Eu não tenho estas frescuras não... Eu até acho suuuuuuper legal estas novidades !

Pensei: TÁ LIBERADO !

Abri suas pernas delicadamente, pude ver aquela buceta maravilhosa se abrindo.... Seu grelinho perfeito, anatômico, harmonioso com o conjunto de seu púbis... Uma bundinha frontal em miniatura, perfeita.. Pego o frasco de óleo e começo a lambuzar generosamente suas coxas, desta vez com mais intensidade em sua virilha...

Fico alisando com uma mão a parte interna de sua coxa e subindo vagarosamente até tocar seus pelinhos... Uma coxa, depois a outra, repedidas vezes... A cada encostada em sua buceta ouço um gemidinho... uhmm, uhmm... fhsss, fhsss... Ela aspira o ar entre os dentes, abre e fecha os olhos... ahhh, fhsss... Percebo que ela gosta quando fico mais tempo com a minha mão tocando em sua buceta... Começo a massagear sua coxa rente aos lábios e com aquele óleo cheiroso, deixo meu polegar passar sobre seu grelo... intensamente... mais rápido e com movimentos como se tivesse a masturbando...

- Tá gostando...?

- Uhmm... tá muito bom...

- Eu também estou gostando...

Como num movimento involuntário, ela começa a esfregar os bicos de seus seios, duros, tesos... Pergunto:

- Quer que eu pare ?

- Por quê ? pára não...

- Eu estou quase me descontrolando... Você é irresistível... Veja meu estado (olho para o meu pau estourando nas calças...)

Ela levanta um pouco a cabeça, dá uma olhadinha rápida e sorri maliciosamente.

Esqueço que aquilo era para ser uma massagem e começo a masturbá-la... Delicadamente peço para ela se posicionar mais para o meio da maca de forma que eu fique de frente de sua buceta e alcance sua buceta com minha boca. Ela obedece...

Penso: Vou chupar a buceta da Fernanda Lousine ! Tô sonhando ! Não acredito !

Encaixo minha cabeça entre suas coxas e começo a passar a língua em seu grelo delicadamente... Vontade de morder... Mordo com meus lábios... Passo a introduzir minha língua até onde consigo... Lambendo com um sorvete... Aquele gosto de amêndoa misturado com perfume e cheiro de sexo estava despertando um instinto animal em mim...

Subo minhas mãos para seus seios, apertando seus bicos... Ela gemia de prazer... suspirava forte...

Pensei: Eu vou comer ! Não dá pra segurar mais...

Puxei-a mais para perto de mim... Me posicionei, abaixei minhas calças... Ela levantou a cabeça e olhou para o meu pau teso... grosso...

- Vai devagarzinho tá ? Senão me machuca....

- Aponto a cabeça na entradinha e como já estava prá lá de lubrificado, enterrei de uma vez só... até o saco... Pressiono e seguro parado, sentindo meu pau todinho enterrado na Fernanda Lousine... Ela gemia, suspirava... fhsss, uhmm...

Comecei os movimentos de vai e vem... num ritmo lento... A tirar quase que totalmente e enterrar até encostar o saco... Uma sensação única em minha vida... Ver meu pau entrar naquela buceta maravilhosa, entre aquelas coxas roliças e grossas... Continuei neste movimento... A posição estava tão perfeita que eu chegava a tirá-lo inteiro para fóra e sem qualquer ajuda das mãos, enterrá-lo diretamente até encostar em sua virilha... A cada movimento ela delirava, virava os olhos... espremia seus peitos com os braços e gemia baixinho, suspirava...

Sentí que iria gozar... Eu não queria... Não controlei... Gozei como nunca havia gozado antes... Percebí que ela também estava gozando... espasmos múltiplos... sua vagina totalmente molhada e sentí escorrendo pelas suas coxas.... Ela fechava os olhos fortemente e esticava os braços fechando fortemente as mãos...

Ficamos em silêncio... Nos olhamos, sorrimos um para o outro... Eu ofegante:

- Gostou da massagem ?

O pior desta estória e que eu nunca pude falar para todos meus amigos : COMÍ A FERNANDA LOUSINE !! Mesmo porque ninguém iria acreditar mesmo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casalvontade... Perdoe-me pelo erro. Só quis dar uma dica para o cara(que deu desculpinha fuleira). Mas pelo menos deu para entender Que Da Vince ou Da Vinci não importando a última letra foi quem pintou a bendita tela. Não é isso que importa? Mas mesmo assim obrigada pela dica...

0 0
Foto de perfil genérica

MEU AMIGO QUE CARA MENTIROSO, POIS ESSA TAL DE FERNANDA LOUSINE NAO EXISTE, MANO VA DAR O SEU CU.NAO CASALVONTADE NAO E BITOLA E BAITOLA MESMO.

0 0
Foto de perfil genérica

kara realmente muito bom, mas muito bom mesmo, morri de dar risada, na minha opinião só ficou faltando o beijinho de agradeciimento na DNA. CLARA.

NOTA DEZ COM LOUVOR HEHEHEHEHEHEHE

0 0
Foto de perfil genérica

Tá, tá, confesso... eu confundí os pintores... e a desculpa realmente foi fóda. Mas meu pseudônimo é BITOLA !! pôrra !

0 0
Foto de perfil genérica

Jujugostos@, Quem pintou a Mona Lisa, tambem conhecida como La Gioconda, foi o grande Leonardo da Vinci, com i. Se quer corrigir os outros, corrija direito. Quanto à desculpa do Baitola, é claro que não colou, né não?

0 0
Foto de perfil genérica

o texto é bem escrito , só achu q deveria ser um pouko mais apimentado...mais ta valendo...nota 8 pra vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loira Natural, acho que vc quer dá pra mim...

Hoje não estou cobrando nada, depois ainda te dou o passe do busão.... rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Jujugostos@, não houve erro. A intenção foi esta mesmo. O quadro mais famoso de uma mulher é a Monalisa, e o pintor mais famoso é o Michelangelo, alguma dúvida ? captou ? A Fernandinha seria a 8a maravilha do mundo se o Michelangelo a pintasse.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do conto e do comentário do Alê Circunflexo. O Alesemcircunflexo deve ser baitola. 6 num acham?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem, o conto foi realmente exitante. Só houve uma paradinha errada (Quem pintou a monalisa foi Leonardo da Vince e Não michelangelo). Mas fora este errinho básico o conto estava perfeito> Parabens!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos comentários. Primeiramente ela não é uma biscate. Jamais eu revelarei seu nome, principalmente por ser verdade. É claro que pulei algumas etapas para simplesmente encurtar a história. Não foi tão fácil comer a Fernandinha assim... Foram algumas sessões de massagens especiais e muito jogo de sedução. Alê, eu gostaria de saber a sua nota. Obrigado a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Ale é mesmo HILÁRIA. O conto é muito bom e excitante. Nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

E é verdade é sim sinhô quem me contou ou ou foi um pescador KKKKKKK.

Chega é ilário esse conto ...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu contoo muitoo bem escritoo....

adoreii nota dez..coisa rara de se ver nesse site!!!!

adoreii msm....

0 0