O JOGO DE SINUCA

Um conto erótico de MALDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 20/03/2007 15:03:30
Assuntos: Heterossexual

O JOGO DE SINUCA

João, Aurélio e Alberto, ambos na mesma faixa etária, são amigos há muito tempo. Desde seus 11 anos de idade tinham uma paixão; jogar sinuca. Eram bons nesta modalidade de jogo. Campeonatos, torneios, não tinha prá ninguém, sempre um deles levava o troféu. Até que numa bela noite de lua cheiaE aí cara! Vai mais uma partida? Perguntou João para Aurélio. Não João, hoje você está de arrasar, não consegui ganhar uma e depois, já são mais de 10 horas. Vou prá casa.

- E você Alberto? Negativo, acompanho o Aurélio, hoje realmente não dá prá ganhar de você cara, respondeu Alberto. Ok! Vamos então tomar a saideira, seus bichas loucos. Assim foi feito.

Tudo isto rolava num boteco chamado “TACO DE ORO”. Já passava das 10 da noite. No boteco estavam somente os três e o dono do pedaço. Em silêncio, começaram a beber a última cerveja do dia quando derrepente entra no boteco uma mulher, estranha no pedaço, encosta-se no balcão e pede também uma cerveja.

Os três, sentados no reservado onde ficava a mesa de sinuca, olharam a peça e não acreditaram no que viam. Caíram-lhes os queixos. Uma baita gata morena, enfiada numa apertadíssima calça de brim que delineava as curvas de uma bunda redondíssima e um belo par de pernas. Da cintura para cima usava um minúsculo “top” que lhe realçava os médios seios. O tesão dos três foi a mil. Boquiabertos ficaram a olhar aquele monumento que a todo o momento que levava bebida à boca, fazia charminho para eles.

João, o mais desinibido dos três, levantou-se, dirigiu-se em direção à moça gingando seu corpo feito um malandro chegou junto e soltou o clássico “a gata está sozinha?”. Ela lhe sorriu e soltou-lhe um “como vai? Meu nome é Helena e o seu?”. João, ao seu dispor. Quer beber junto com a gente?

Ela na frente, João atrás, apreciando o rebolar da morena e babando naquela bundinha maravilhosa. Sentaram-se, apresentaram-se. João pediu mais cervejas. Papo vai, papo vem, Helena já com umas biritas na cabeça convida João para uma partida de sinuca. O que? A gata quer jogar comigo? Perguntou João. Só se apostar alguma coisa.

Não só com você como com teus amigos, respondeu Helena. E tem mais, quem vai apostar aqui sou eu. Belezura gata...olha aí galera a gatinha está colocando as unhas prá fora....vamos nessa! Exclamou João. Diga lá qual é a aposta? Calminha....calminha aí, primeiro vamos às regras; ganha quem encaçapar todas. No caso de empate haverá tantas partidas até que um dos jogadores não acerte ou desista. O prêmio; bom o prêmio sou eu para quem me vencer caso contrário aquele que perder vai dar o roskof para os demais.

Um breve silêncio reinou no recinto, logo quebrado pelos três falando de uma só vez que queria ser o primeiro. João gritou: Peraí, quem vai ser o primeiro sou eu. Vocês nem queriam jogar mais OK. Entreolharam-se e Aurélio e Alberto concordaram com um movimento de cabeça.

Começa o jogo. João inicia jogando. Encaçapa todas. Abre um sorriso para os amigos, esfrega as mãos, senta-se e fica observando a gostosona jogar. Com movimentos sensuais aquela gata se mexia pela mesa encaçapando bola a bola. João ainda não se tinha dado conta da experiência da guria com o taco. Estava vidrado naquela bunda que logo ,logo seria sua. Alisava seu cacete por sobre a calça e sorria sarcasticamente para os amigos.

Surpresa! Exclama Helena. Encaçapei todas. O jogo está empatado. João incrédulo engoliu a seco. Agora era o mata-mata. João Pega seu taco para dar início ao novo jogo quando Helena prazerosamente corta sua frente encostando aquela maravilhosa bunda no pau do João, que a estas alturas já estava prá lá de mole, e lhe diz: Olha aqui cara, aposta é aposta se eu perder você me come senão vais levar ferro dos teus amigos. Não é brincadeira, se quiser desistir tudo bem prá mim.

Nem pensar gostosa, exclamou João. Vamos nessa porque hoje eu vou te arrombar. Virou o copo de cerveja, armou-se do taco e iniciou o jogo. Última bola, João eufórico deu mais uma golada na cerveja, limpou os beiços com a mão, respirou fundo, apontou o taco para a bola – ninguém respirava – e tack. A bola saiu violentamente, bateu no fundo da caçapa e retornou ao centro da mesa rodopiando feito um pião.

A desgraça estava feita. Helena sorriu e disse: aí meu campeão, estás fudido. João sentou-se incrédulo ouvindo Helena chamar o Aurélio para meter ferro nele. Aurélio por sua vez, grande amigo de João disse-lhe: ei boneca to fora, chama o Alberto. Ei, ei, eu também estou fora, gritou Alberto. Helena, esperta, talvez já acostumada com estes tipos de aposta falou: Bem gente, sei que ele é amigo de vocês mas que porra, aposta é aposta e todos concordaram. Vou fazer o seguinte, falou Helena, chupo a rola de quem comer o João.

Aurélio olhou para o Alberto, ambos olharam para o João e correram em direção da Helena já abrindo o zíper da calça. João vendo aquilo não acreditou e gritou: Ei gente sou eu, o João porra, seu amigo caralho, qual é? Aurélio, já com a pica de fora lhe disse: Desculpe João mas se ela me chupar vais sim levar este ferro no cú. E foi enfiando a pica na boca da Helena. Esta por sua vez engoliu o caralho do Aurélio, sugando-o com maestria. Sua boca num vai e vem frenético fazia o Aurélio delirar e gritar feito louco: mamãe eu quero gozar, mamãe eu quero gozar, mamãe eu quero gozar.

Mais que depressa Helena tirou o pau da boca e ordenou; corre Aurélio, enfia a pica no João. Aurélio, completamente tomado pelo tesão, correu atrás do João com a pica na mão. João feito doido corria em volta da mesa de bilhar gritando desesperado para o Aurélio parar com aquilo. Helena, vendo que a coisa estava difícil ordenou que o Alberto ajudasse Aurélio.

Alberto hesitou. Helena gritou: vai cara depois eu te chupo. Foi o fim do João. Alberto o cercou, o abraçou fortemente pela frente, Aurélio veio por trás, arriou-lhe a calça com cueca e tudo e lhe enfiou o nabo sem dó e piedade. João gritava: seus filhos da puta, vou matar um por um. Chorava de dor e humilhação.

Enquanto Alberto segurava o João e o Aurélio lhe arrombava o cú Helena sorrateiramente se mandou deixando os dois acabarem com o rabo do João. Moral da história: quem sempre encaçapa um dia é encaçapado.

PS. Este conto foi plagiado do autor MALDOSO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALDOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena eu ter chagado tarde demais pra brigar também. A coisa parece que era tão animada!

0 0
Foto de perfil genérica

Maldoso, fim do mês taí... hora de contabilizar lucros e perdas. Todos nós perdemos com essas brigas no Portal. Unidos, chegaremos ao INFINITO. De minha parte estou deletando todos os indícios dessa história desagradável. Peço a mesma coisa a você e ao Alê e pro resto da galera aí que palpitou nas nossas brigas. Saindo daqui irei deletar o Sobre o Maldoso. De sua parte, espero somente reciprocidade e que você e o Alê parem de brigar. Em tempo: Precisamos eliminar o Ale sem chapéu. Nem que seja na bala. E o Mondrongo também! Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARCO AURÉLIO + LOIRA NATURAL = ??. Será que é quem estou pensando? Virge Maria, mataram o MALDOSO!! Gritaram os comentarista do site. Um mais afoito exclamou: Vamos pedir ao governo luto de 3 dias. Alvoroço na esplanada MORREU MALDOSO, saiu em manchete num dos maiores matutinos do Brasil. Televisões, rádios, internet, todos a postos para a cobertura do maior acontecimento de todos os tempos. O site casadoscontos está em luto permanente. E-mail's de toda parte do mundo querendo saber do administrador por que MALDOSO era tão Terrível e ao mesmo tempo tão querido. Sensacional, adorei a idéia. Já pensaram MALDOSO psicografando contos para vocês? Genial!!

Alê, tem gente que também acorda cedo para fazer xixi.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Virge Maria, José, Santa Ana, Nosso Senhor Jesus Cristo... Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! Quer dizer que o relato que eu li é psicografado? Então o cara que escreveu isso aí tudo já é falecido? Tá certo, eu entendo muitas vezes a gente vê textos do Rui Barbosa rodando por aí, principalmente aquele que fala que “Tenho vergonha de mim...” claro até eu teria pois os pombos vivem cagando na cabeça das minhas estátuas espalhadas pelo Brasil. Quem duvidar venha conhecer a minha cidade que Araçatuba-SP não me deixa mentir. Aí eu notei também que o cara, além de ser do além, (isto é: defunto) é contra quem levanta cedo para trabalhar. Normalmente quem tem que escrever seus próprios textos tem mais é que levantar cedo mesmo. Quem vai plagiar, segundo eu consegui entender, pode copiar uma coisa que já está pronta para consumo. Será que falei alguma bobagem? Como eu não gosto desses negócios de candomblé, magia negra, orixás, oguns pai de santo ... sarava meu pai, NOTA ZERO!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente! Coisa estranha, será que meu relógio está pintibado?

Postagem do comentário do Marcão: dia 21/03 às 03:22. Muito esquisito.

Ei Alê, você também acorda cedo pacas, 06:58.

0 0
Foto de perfil genérica

Cê não "mermão" Marco, tô achando que tu é a Elen assumindo. Se não for, beleza, mais um para o MALDOSO dar uma trepadinha.

Caro Alê, no final do conto leia o PS com a indicação de quem foi plagiado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não foi isso que aconteceu? Eu me animei a entrar neste portal somente porque estou vendo um movimento promovido por "pessoas do bem" , como alguém aí já disse também... e acho que você deveria "morrer" para poder renascer como outra pessoa. Alinhado com a "NOVA ORDEM". Parece que já ouvi uma frase que se aplica ao seu caso: "soma-te aos bons, e serás um deles". Boa sorte na sua nova vida. Em tempo: depois de “morto” você pode, também, ir “baixar noutro centro”!

0 0
Foto de perfil genérica

SINUCA - Maldoso, venho acompanhando essa pendenga que você está sustentando com algumas pessoas do SITE há algum tempo. Como já foi dito aí, por alguém, Você está realmente numa SINUCA DE BICO. Alguém, aí, já falou da crise de valores morais que assola este nosso país, entregue nas mãos de políticos sujos e sem carater... Eu acho, "mermão, cocê se fodeu"... SUICIDE-SE! Saia "na categoria"!!! Até o Collor teve uma segunda chance. Maluf já teve "ÊNES". Olha cara, eu fiz a minha inscrição neste SITE agora (embora eu já o freqüente há alguns anos) somente para tratar do seu assunto. Você é o exemplo típico do HOMEM ACABADO. Descadastre-se do site e volte com outro nome. Sem mágoas, sem ironias, sem enganação e, acima de tudo, como honestidade e firmeza de caráter. Você induziu, com a sua desfaçatez, muitas pessoas e conquistou alguns admiradores. Isso é próprio de políticos sem vergonha na cara. Veja o caso, por exemplo, daquela Branca, moça ingênua. Foi na sua conversa e acabou tomando "onde não bate sol"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obligado pelas palablas de carrinho.É que eu estudei na meusma iscola do Hortelino tloca letlas. Mas já tenho uma plofessola fanática aqui do saite e estou aplendendo deplessa. I Love You, Girl.

0 0