CARTA A UM AMIGO CURIOSO

Um conto erótico de Marcur
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 18/03/2007 07:31:54
Assuntos: Heterossexual

Bom dia, meu amigo.

Assim como você, durante mais de 10 anos, eu pensava que era o único que tinha transado com minha esposa.

Começamos a namorar quando ela tinha por volta de 18 anos, e namoramos durante aproximadamente 8 anos até que nos casamos.

Nesse período, eu rompi o namoro com ela por diversas vezes e por períodos curtos, mas rompemos uma vez, por mais de meses. Quando rompíamos, eu aproveitava para sair com quantas meninas podia, algumas até, amigas dela e sabia que ela chorava por mim.

Diversas vezes, quando estava em uma lanchonete ou alguma quermesse, saía com outras meninas na frente dela e dizia às amigas dela que não tinha volta. Foi aí que o bicho pegou. Ela era linda e muito gostosa, por isso, diversos caras a assediavam para namorar com ela. Mas mesmo vendo que ela sair com um outro cara no fim de um baile, na minha ingenuidade, eu achava que o cara não ia conseguir nada com ela e que ela se guardaria pra mim e não transaria com outro.

Ledo engano. Depois de muito ler contos que falavam sobre o passado da esposa, e mais de 10 anos de casados, eu resolvi espicaçá-la para saber se ela tinha transado com outro nos períodos que havíamos rompido, mas ela negava dizendo que o único com quem transara, fora eu.

Mas durante meses eu fui inventando coisas, trazendo filmes pornôs para assistirmos juntos, dizendo a ela que se ela houvesse transado com alguém, somente me faria ficar excitado, que aquilo não iria abalar nosso casamento, até que uma noite, já de madrugada, quando voltamos da lanchonete, ambos bem alterados pelas bebidas, eu voltei ao assunto e durante o rala e rola, ela terminou confessando que havia, sim, transado com outra pessoa além de mim.

Fiquei louco, taradíssimo e queria saber detalhes, mas ela não queria falar sobre o assunto. Foi necessário um longo trabalho de convencimento até que ela se convenceu que sua confissão em nada mudaria nossa vida, que o passado é passado e por fim ela me contou com quem, e o que haviam feito juntos. Disse que durante nosso rompimento, por diversas vezes que conversei com amigas comuns nossa, eu dizia que nosso namoro não tinha mais volta. Virgem ela já não era, pois já havíamos transado. Então, numa noite que me viu saindo com uma minha ex-namorada, desesperançada de reatarmos o namoro, o cara insistiu em leva-la ao motel e ela terminou se entregando.

Mesmo acreditando quando dissera a ela que saber do seu passado em nada mudaria meu conceito sobre ela, e mesmo me achando liberal, a confissão dela me deixou chocado. Depois de anos dizendo que nunca tivera outra experiência(e eu acreditando), eu não podia crer que a mãe dos meus filhos, já estivera na cama com outro e não fora apenas uma vez. Pra piorar, à medida que ela ficava mais confiante que suas confidências apenas me excitavam, ela me confessou também depois de muita insistência minha, que transou não apenas com aquele cara, mas também com outro ex-namorado dela, numa das outras vezes que havíamos rompido.

Hoje está tudo bem, já entendi e não vejo razão para deixar que uma coisa do passado perturbe nosso casamento, que é muito feliz. Mas saber do passado dela, por um bom tempo, me deixou muito abalado na confiança que eu tinha de ser o único que transara com ela.

Por isso amigo, às vezes é melhor não insistir em saber do passado de sua esposa. Você poderá se surpreender com coisas que nem imagina. Isto porque, se ela deixou-se acariciar por você, antes do casamento, porque não deixaria outro namorado acaricia-la intimamente também? Se ela transou com você, porque não teria transado com outro namorado também? Nem é preciso sair muitas vezes. Uma única noite que ela tenha saído com alguém, já é suficiente, pois mesmo se recebeu uma carona apenas para ir embora pra casa, de um cara que ela se agradasse, ela pode ter terminado a noite num motel.

Mesmo sendo virgem quando o conheceu, se ela teve outros namorados depois de você e antes de se casar, porque você acha que ela se guardaria só pra você? Afinal, não é só o homem que tem desejo. A mulher também tem e se ela sai com um homem que a agrade, ela pode transar com ele sim.

Então, pense sobre o assunto e veja bem o terreno onde está pisando.

Você pode saber de coisas que, se não tiver uma boa cabeça, poderá estragar pra sempre o seu casamento.

MAS SE VOCÊ TIVER UMA BOA CABEÇA, PODE SER UMA FONTE DE EXCITAÇÃO DELICIOSA.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ E DE COMO ENCARA A REALIDADE:

(PS: Se quiserem trocar idéias, relatar as confissões de sua esposa, etc, me escreva: marcur@bol.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E diferença entre ser cúmplice da esposa e ser enganado está nas mãos (e cabeça) do marido. Infelismente a maioria ainda prefere ser enganado deixando de aproveitar uma vida repleta de prazer e descobertas. Mas é como diz o autor do conto, nem todos estão preparados. Não duvide, sua mulher tem os mesmos desejos que a "safada" do vizinho...é tudo uma questão de oportunidade pois se muitas delas não o fazem é por medo da repressão do marido e da sociedade. Quanto ao conto, nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

É por essas e outras que aboli a palavra CORNO do meu dicionário há muito tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso tudo é muito natural, Marcur... as mulheres não são diferentes dos homens. A única diferença comprovada é que elas dão conta de atender muito bem (e gozar) com 10 ou mais homens por dia, enquanto nós... então, meu caro, procure saber a respeito da HISTÓRIA onde predominou o MATRIARCADO. Nós éramos felizes e não sabíamos. É muito melhor comer caviar acompanhado do que comer merda sozinho! Um abraço!

0 0
Este comentário não está disponível